Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

João Roma diz que reconciliação com ACM Neto depende de apoio a Bolsonaro

Ministro da Cidadania afirmou que pode voltar a conversar com ex-prefeito de Salvador, que chamou sua entrada no governo de "lamentável"
João Roma diz que reconciliação com ACM Neto depende de apoio a Bolsonaro
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

O ministro da Cidadania, João Roma (foto), do Republicanos, não descartou uma possível reconciliação com ACM Neto, da União Brasil, seu ex-aliado. Em entrevista à Tribuna da Bahia, ele afirmou, no entanto, que, para a reaproximação ocorrer, o ex-prefeito de Salvador precisa apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro.

“Eu sou deputado federal licenciado, mantenho um excelente diálogo com todos do mundo político, mas a questão com o ACM Neto é que não há diálogo realmente desde o último dia 12 de fevereiro. Mas também não é impeditivo. É possível ter. Mas é possível também ter clareza nos projetos. Eu estou no projeto que dará suporte à reeleição do presidente Bolsonaro. Ele aceita Bolsonaro no palanque? Então, se não há intuito dele em se aproximar do presidente Bolsonaro, não temos equação política.”

Roma já foi chefe de gabinete de ACM Neto. Em fevereiro, quando ele foi nomeado ministro de Bolsonaro, o ex-prefeito de Salvador chamou de “lamentável” a entrada dele no governo. 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....