Joaquim Barbosa e Paulo Hartung juntos em 2018

Joaquim Barbosa e Paulo Hartung devem formar uma chapa em 2018.

Diz o Valor:

“Citado por Joaquim Barbosa como o homem público do país que mais admira, o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, disse estar disposto a ajudá-lo a montar uma aliança com vistas às eleições presidenciais de 2018: ‘Claro que toparia. Seria honroso estar com ele num projeto. É um líder com uma história de vida admirável num país com déficit de liderança’.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

    1. Esse espaço é dominado por fascetas desde a idealização passndo o ela direção e pelos artticulistas. Os conentarios não estão à altura do elenco de articulistas, é muito pior. É ares do chão, cloaca. Federal.

  1. Ler mais 100 comentários
      1. Esse espaço é dominado por fascetas desde a idealização passndo o ela direção e pelos artticulistas. Os conentarios não estão à altura do elenco de articulistas, é muito pior. É ares do chão, cloaca. Federal.

    1. Sr Joaquim tenha um mínimo de brio não basta suas preferências petistas que denigrem sua pessoa muito e denigrem ainda mais sua passagem pelo STF ,agora pensa em fazer dupla com este homem indecente? Quem é o Sr?

    2. Paulo Hartung sucateou toda a infraestrutura do ES, acabou com a PM, acabou com os servidores públicos (4 anos sem aumento). Votem nessa d-e-s-g-r-a-ç-a e depois chorem pelo q vai acontecer com o Brasil.
      E Joaquim Barbosa é o maior PTista de todos!!!

    3. Paulo Hartung sucateou toda a infraestrutura do ES, acabou com a PM, acabou com os servidores públicos (4 anos sem aumento). Votem nessa desgraça e depois chorem pelo q vai acontecer com o Brasil.
      E Joaquim Barbosa é o maior PTista de todos!!!

    4. Eu pensava que o Joaquim iria convidar seu amigo particular, o Mafhuz.
      Aquele mesmo, do Golpe estrondoso com suas Lojas na década de 70.
      São vizinhos em Miami.
      Eita Brasilzinho, é a República das Bananas Podres mesmo.

    5. Tudo contra e nada a favor de Joaquim Barbosa. Quem afirma que o impeachment foi um absurdo, que aceita apoio do PT faz com que estejamos totalmente contra a sua candidatura. Pode ser bem formado, inteligente, mas não me parece muito centrado nas suas posições.

    6. Joaquim Barbosa quando estava no STF e pediu a aposentadoria, não sei se por motivo de saúde ou por “pressão externa”.
      Tenho muita dúvida se conseguiria terminar um mandato presidencial.
      A melhor opção ainda é o Bolsonaro.

    7. E mais uma vez a esquerda monta sua tática vitimista…
      2002 – Puseram um nordestino, sindicalista e analfabeto : Quem não votasse nele, automaticamente era taxado de “elitista”
      2010 – Puseram uma mulher : Quem não votasse nela, automaticamente era taxado de “machista/misógino”
      2018 – Botam um homem negro : Quem ousar não votar nele, vai ser taxado de “racista” !
      Não sou racista, mas não voto em nenhum candidato da esquerda. Não aceito rótulos ou títulos que militantes queiram me dar, nada que esses lixos digam me define. Voto em negros, mulheres, brancos, homens, índios e orientais, desde que sejam pessoas competentes, honestas, decentes e de DIREITA !

    8. A sorte é q a grande farsa q foi montada sobre este senhor caiu por terra muito rapido. Ela nao conseguiu camuflar por muito tempo o sangue vermelho petralha q corre em suas veias e nem consegue esconder a verdadeira adoraçao q tem pelo maior gangster desse país, vulgo 9dedos. Arregao, covarde, petralha.

    9. É com enorme asco que vejo a velha política brasileira sendo destaque na mídia.
      Para quem gosta de porcaria, é um banquete. Vocês conhecem Paulo Hartung? É uma piada um cara desses candidato. Um comunista e grevista, militante marxista na sua juventude e tembém depois dos 40 anos ser hoje uma opção para governar nosso país. O ES virou terra de ninguém, ele manda inclusive na mídia daqui. Acabou com nossa PM, o escândalo da ECO 101 e ele não se manifesta, escolas dominadas pelo PT e por doutrinação comunista e ele se cala. Aliás, o PT é sua base e com secretários no governo. Paulo Hartung, o capeta que te abrace logo!
      Não voto em esquerda nunca mais. Já fui idiota, chega!

    10. Mais uma chapa partidaria com “projeto”. O ultimo partido que apareceu com “projeto” queria dominar a todos e nos vimos onde esta dando: cadeia pra toda curriola. O cara nao tem nem “projeto” para o ES e ja quer sair kagando regra geral para todo o país.

    11. Tenho uma ótima dupla para presidir o Brasil: Marcola e Fernandinho Beira Mar! Se é para fazer merd@, que seja uma merd@ da mais alta qualidade!

      PQP, Joaquim Barbosa??? O cara que fugiu do Mensalão, que apoia Lula, que ataca abertamente a queda do PT e o Impeachment? Quem vota nesse cara ou é petista ou idiota.

      1. Só uma correção ” Petista ou idiota” não existe, todo petista é automaticamente idiota.

    12. Vou votar no PT votando em PH e Joaquim Barbosa. A esquerda é inteligente, a direita é burra! Nós somos os lobos em pele de cordeiro. E vcs, idiotas, seguem votando na gente pensando que vão mudar o país. KKKKKKK
      Viva Baianinho!!!!!! Viva o amigo de Lula e inimigo do Impeachment, Joaquim Barbosa macho man!!!!!!

    13. Nervosinho e Baianinho para (des)governar o Brasil! Vamos acabar de vez com esta merd@ de país! Vamos votar mais uma vez em péssimos nomes, nomes midiáticos e sem nenhum conteúdo. Vamos votar em quem apoia o PT e ataca o Impeachment! É isso mesmo? Então, votem nesta nova velha dupla de esquerdopatas!
      O Brasil precisa de mais “esquerda” para acabar de uma vez. O gestor PH quebrou o ES, destruiu a PM, aliado do PT, nunca se manifesta publicamente, aliado de Michel Temer e é o “Projeto” do PMDB e PT para se manterem no poder. ACORDEM! !!!! PQP, chega desta porcaria!!!!!!

      1. Então a contagem tá assim: o voto deles, o da mãe deles, o seu e o de um punhado de outros analfabetos políticos. Deve dar o quê? Uns 500 mil? É um bom contingente de sem noção pra qualquer país.

      2. Você deve ser pago por Paulo Hartung ou Michel Temer para vir aqui puxar saco de incriminado pela Odebrecht (Paulo Hartung, o Baianinho) e de amigo de Lula (Joaquim Barbosa). Os MAVs do PMDB são tão canalhas quanto os do PT.

    14. Quem se alia ao PT no ES em pleno 2017, já mostrou há muito tempo quem é que qual seu caráter. “ENjoaquim Barbosa Nervosinho” é esquerda pura, a cara do PSOL, aliado de Lula. Paulo Hartung outro comuna que todos no ES sabem quem é e nunca atacou o governo do PT ou apoiou o Impeachment – e ENjoaquim Babador ataca abertamente o Impeachment. Somente drogados ou milicianos votariam nesta dupla de “intelectuais da esquerda caviar”. PH é uma farsa, converse com quem mora no ES e saberão a verdade: aliado do PT, já mudou de partido umas 5 vezes e SÓ SE INTERESSA PELO PODER. A cara da velha e velhaca política brasileira.

    15. JB não vai governar…
      Vai ficar enrolando – COMO ENROLOU O MENSALÃO 7 ANOS – com aquela história de dor nas costas, enquanto toma religiosamente sua cachacinha nos fins de tarde em Brasília…

    16. Joaquim Das Cotas Inconstitucionais Barbosa, mais q uma candidatura, deveria buscar um bom terapeuta pra ajeitar a suas ideias de M.E.R.D.A e sumir de vez da vida pública, pra parar de passar vergonha. Comunista e medroso!

    17. Joaquim Barbosa ataca a Lava Jato, é amigo e aliado de Lula, fugiu de condenar este canalha no Mensalão. Ataca o Impeachment, como votar num monstro destes? Um destemperado, a cara a esquerda radical do PT. Um desequilibrado, cujo dinheiro está fora do Brasil. Somente debilóides votariam nesta dupla “TONICO E TINOCO” da esquerda caviar. Acordem! PH e Joaquim Barbosa = esquerda petista disfarçada no poder. Chega!!!!!

    18. Joaquim Barbosa, e’ o novo zumbi de Palmares, a quem temos como quem lutava contra a escravidao, sendo o simbolo desta luta, mas pasmem…..o zumbi de Palmares tambem tinha muitos escravos, e era mais cruel e sanguinarios que muitos senhores brancos de sua epoca……isto que queremos para nossa politica? um homem que condenou pequenos meliantes e trombadinhas, enquanto deixou os tubaroes soltos, como Lula, Aecio, Temer, Renan, Cunha, e outros…….este com certeza se espelhou no zumbi de Palmares…..

      1. O pior é que é verdade… Na hora que a coisa apertou, resolveu arrumar uma dor nas costas! Vai curtir a dor nas costas em Miami, de onde este senhor nunca deveria ter saído!

    19. Dois esquerdistas indisfarçaveis.
      Joaquim Barbosa, aquele que poupou Lula no Mensalão, defendeu o aborto, na legalização dass drogas e o casamento gay no extinto Programa do Jô. E assim como Ciro Gomes, possui um destempero emocional doentio!

    20. “o confete à imagem de Hartung é resultado do trabalho de marqueteiros competentes e da “compra de espaços na mídia”. A realidade, como destacou, é completamente outra: serviços sucateados, gestão ineficiente e excludente, e projetos de vitrine.”
      (http://seculodiario.com.br/35634/14/na-veia1)

    21. Paulo Hartung, aquele que chamam de “Baianinho”? Da planilha da Odebrecht? Amigão do peito de Michel Temer? Aquele que nenhum capixaba votaria nele novamente? Amigo da “global esquerdista” Miriam Leitão, dos tempos da guerrilha comunista? Sei quem é! NÃO VOTO NELE NÃO. Quem é do Espírito Santo sabe o lixo que é este PH. Acorda Brasil, chega de aliados do PT no poder! Secretariado de PH é cheio de PETISTAS!!!!!

    22. Paulo Hartung tem um patrimônio absurdo, que seu salário de “político” jamais explicará como ganhou seus “bens”. Somente imbecis votariam em PH junto com o outro enganador e esquerdista, Joaquim Barbosa. Barbosa ataca o impeachment, é amigo e defensor de Lula. Vocês devem ser retardados!

    23. Paulo Hartung, comunista Trotskista desde a adolescência, aliado do PT no ES e TODOS AQUI SABEM DISSO. Se vocês são contra o PT e PMDB, votar neste pau de bost@, o “Baianinho” da planilha da Odebrecht é limpar o chão com merd@.
      Vitória, capital do ES, é a cidade de número 47 das 50 CIDADES MAIS VIOLENTAS DO MUNDO. A violência explodiu no governo deste mentiroso marqueteiro, que destruiu a Polícia Militar do nosso estado.
      E Joaquim Barbosa é outro comuna. Chega deste lixo esquerdopata no poder!

    24. Barbosa não sabe o que fala sobre o imperador PH… devia usar o google para fazer umas pesquisas antes de falar bobagens. PH sempre realizou descaradamente “troca-troca” de favores com o Judiciário, o MP, o TCE e o Legislativo. Consequentemente, nenhuma investigação contra ele vai adiante no ES. Ele não é chamado de imperador atoa.

    25. Por favor!!!! Se Candidatem. ……precisamos de alguém para votarmos…não gostariamos de anular os votos…..JOAQUIM BARBOSA PARA PRESIDENTE!!!!!!! Chegou o momento…ajude-nos….

    26. O Joaquim Barbosa sai em defesa da Dilma, mesmo depois de mais de 40 delatores afirmarem, com riqueza de detalhes, que ela participava ativamente da cobrança de propina? Para o Barbosa a Dilma foi vítima?
      .
      Ou ele acredita mesmo na narrativa da “mulher honesta”, ou está tentando conquistar o apoio da esquerda orcrim. As duas hipóteses são reprováveis. Se ele acredita na Dilma, é alienado, no mínimo. Se faz por motivos eleitorais, qual será o limite do Barbosa? Fará tudo para chegar ao poder?
      .
      De todas as formas, o Joaquim Barbosa é inconfiável.

    27. Não entendo se Joaquim Barbosa teve de se aposentar do STF devido a problemas na coluna, como conseguirá ser Vice-Presidente, essa aposentadoria precoce não está bem explicada ou não queria trabalhar mesmo.

    28. O cara não tem saúde para exercer o emprego mais fácil do planeta, que é ser ministro do puxadinho do PT chamado STF. Imagina para ser presidente de Corrupstão. E ainda é defensor daquela comuna demente que foi impichada.

    29. ESSE SAFADO GLOBALISTA EXPROPRIOU UM MONTE DE GENTE EM RORAIMA PARA DAR TERRAS PARA ONGS INTERNACIONAIS.

      ESSE DESGRAÇADO DEU GUARIDA AO OLIVERIO MEDINA DAS FARC.

      QUEREM UM LULA DITADOR EM DOBRO? VOTEM NESSE NEGO SAFADO.

    30. Como político, o Joaquim Barbosa é um bom barnabé aposentado.
      Preferiu calar-se quando todos queriam alguma resposta.
      Deveria saber que em política não existe vácuo.
      A fila andou, JB

    31. joaquim barbosa-desde jovem sempre andou ao lado dos ladrões petralhas em brasília—no mensalão ele poupou os verdadeiros cabeças e o chefe lula -josé dirceu, etc,–foi pra cadeia o marqueteiro

      1. Perfeito. Ótimos predicados para um magistrado aposentado. Agora vamos olhar além e ver o que temos: esquerdista, demagogo racialista, pusilâmine e instável. Mais alguma coisa?

      2. O cara é doutor em direito público, doutorado e mestrado feito em Sorbonne. Foi membro do MPF, alcançando o cargo de Procurador Regional da República, depois Ministro do STF, chegando ao posto de presidente da Corte. Fala inglês, francês e espanhol. Como assim o cara n sabe falar direito!?!? Se vc n gosta do cara, seu direito, mas critique-o pelas coisas q merecem ser criticadas, mas sem inventar.

      1. Cavocar? está na cara o que esses dois são. O Barbosa principalmente, cria da esquerda, racista e pusilâmine. Só mesmo um idiota ou criminoso para achar que um sujeito desses serve para presidência, a não ser que queiram num novo “filho de mãe analfabeta” para eleger de totem.

    32. Ótimo. Dois zéruelas lançados pela extrema esquerda. E dá-lhe bláblá sobre “primeiro negro na presidência”, “racismo”, quem criticar é nazista, fascista, taxista. O fantoche perfeito. Pena que não vai colar. O país já engoliu mer.d.a demais para aceitar esse empregado da esquerda e dos saqueadores do país, que só deu algum trabalho porque o pinguço quis tratar o covarde Barbosa – sentou em cima do processo do mensalão até onde deu – como menino de recados e o sujeito ficou bravinho. Do contrário, estava naquela pocilga chamado STF até hoje, pagando de dono da verdade.