Joaquim Barbosa pode declarar voto em Haddad

Relator do mensalão no STF, Joaquim Barbosa poderá declarar publicamente voto no petista Fernando Haddad no segundo turno, relata Igor Gadelha em Crusoé.

O candidato e o ex-ministro do Supremo se encontraram ontem à noite em Brasília. Barbosa prometeu “avaliar” a possibilidade.

Clique AQUI para ler a íntegra da reportagem em Crusoé.

Você quer saber por que o poste de Lula se aliou aos coronéis golpistas? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 282 comentários
  1. O Haddad não tem nada com a corrupção praticada por alguns integrantes do PT, Haddad é ficha limpa, e ele tem que apoiar sim o Haddad, Joaquim Barbosa em defesa do fascismo,fora Bolsonaro.

    1. Evando , você tá maluco cara ? O Haddad tem 32 processos tramitando na Justiça de São Paulo por corrupção , lavagem de dinheiro , caixa dois , superfaturamento , etc… etc . Vá lá e confira

  2. Não acredito depois de tudo que ele viu e viveu no mensalao ele vai apoiar o Haddad! !!!!…Jesus ele vazia discursos homéricos contra o PT de corrupção e agora vai apoiar eles????…Nossa mãe de

  3. PQP! Que conversinha di beubo esta entre o comunista capitalista Malddade e o fugitivo do STF Barbosão. Malddade, conta prá ele que lulaláu lhe roubou o cérebro, mas antes da declaração comprada

  4. Os clientes ocultos de Barbo$a: desde 2014, Barbo$a faz pareceres em favor de alvos da PF e supostos sonegadores. Cada parecer costuma sair por volta de R$ 300 mil. Veja em goo.gl/xiqNYA

  5. Se essa informação se confirmar, da para ver o tamanho da máfia que Bolsonaro esta enfrentando, vejo pela frente um grande complô contra Bolsonaro, sua vida e de sua família corre sério risco.

  6. O apoio dele não representa nada. Quando o Brasil mais precisava dele no Supremo, ele “fugiu da raia”. E fugiu novamente, quando estava sendo cogitada a sua candidatura. “Tá” querendo mídia,

  7. Cabra safado! Eu sei desde sempre. O cara q fala, 3 ou 4 líguas, apto em NY, viagens pra França em jatinhos de “amigos”, etc e tal e cousa e lousa. Mama nas tetas do país, riquinho-comuna-porco.

  8. Este cidadão fez seu nome no âmbito nacional como relator do mensalão. Posteriormente, mais midiático, esta se dando a conhecer com um comportamento mais controvertido do que Marco Aurélio.

    1. Para mim, não será nenhuma surpresa… Esse bosta livrou a cara do Lula no mensalão… Aposentou-se covardemente porque não queria prejudicar o “padrinho” de nove dedos…

  9. Juiz que apoia bandidos condenados ou ao menos investigados é bandido de toga. Não me venha com essa de “não ao fascismo”, “xô autoritarismo”, etc. É bandido de toga mesmo que não a vista ma

  10. O Doutor Joaquim Barbosa tinha quase dez por cento das intenções de votos na época que era tido como candidato. Esse apoio é a principal notícia do segundo turno. Pode mudar a situação.

    1. E eu aqui perdendo meu tempo lendo essas bost@s de comentários. kkk Vou pro YouTube ver a life do Bolsonaro. Chora petezada.

  11. Esse sujeito não tem respeitabilidade alguma, ameaçou ser candidato descobriram que bateu em mulher acabou amarelando. Agora mostra a cara petista. Um grande fdp (farofeiro da patria)

  12. Se declarar voto no poste, vai jogar sua biografia na lata do lixo, além de ficar bem explícito que salvou o Lula do Mensalão. Dizer que é contra corrupção e votar no PT é piada!

    1. Ele já votou na Dilma depois do julgamento do mensalão e foi contra seu impeachment. Sempre foi esquerdista, defensor das cotas raciais e indicado por Lula para o STF a pedido do comunista Frei Bett

  13. Vai ca-delinha morena da quadrilha! Foi sabotada de dentro da cadeia qndo Lula comprou o PSB por milhões dados do Pres do PSB para te barrar, mas vc, como uma PUTI-NHA MORENA OBEDIENTE, obedecerá.

  14. Esse Barbosão comprou mansão de 3 milhoes de dolares nos EUA com que dinheiro da corrupção, é outro tem rabo preso, fica na sua, que vai sobrar para você, protegeu Lula do mensalão.

  15. Joaquim Barbosa indicado por Frei Beto(amigão d ditadura sanguinária) para o STF teve missão d proteger Lula no mensalão. só condenou petistas por achar manipulação demais para sua vaidade.

    1. Esse sujeito não tem respeitabilidade alguma, ameaçou ser candidato descobriram que bateu em mulher acabou amarelando. Agora mostra a cara petista. Dfp.

    1. Poxa vida! Que chato! Muda nada, nós não o respeitamos mais. Sujeito sem opinião! Ser contra o impeachment da anta estragou sua biografia!!’nn

  16. E daí? Qual a importância grandiosa da declaração ou do voto? Tantas as ocasioes em que este senhor negou comprometimento, que agora caiu na irrelevância. Para mim, ele devia votar no “cacare

  17. Se o fizer, vai apenas demonstrar que é totalmente incoerente, só isso. Declarar voto no representante do partido que ele mesmo disse que roubava, enquanto o candidato rival é honesto.

  18. O que ele disse no Mensalão: “…depois de terem sua origem criminosa dissimulada com empréstimos fraudulentos, os recursos foram distribuídos a parlamentares indicados por réus ligados ao PT.”

  19. O apoio dele e do Boulos vai fazer o Poste Marmita de Preso ir de 26% para 26%. Agora fiquei muito preocupado. Falando mais sério, como um cara que já pisou no penico faz mais uma merda dessa.

  20. Considero um absurdo que – a essas alturas da Operação Lava Jato e depois de ter participado como Relator do processo do Mensalão – Joaquim Barbosa considere positiva a volta do PT ao poder.

  21. Inúmeras vezes comentei aqui e enviei e-mail a O Antagonista informando (junto com a fonte) que a família do Barbosa é ligadíssima ao do Lula (assim com a do Levandowski). Está aí a prova.

  22. Quem diria que o Brasil pudesse ter uma população mais consciente e menos alienada do que a própria classe politica e seus serviçais. Barbosa não percebe que seu apoio não vai mudar nada?

  23. Nossa!! Tem um monte de gente aqui que não sabia do esquerdismo de Barbosa!! Ele sempre foi de esquerda, defensor das cotas raciais e colocado por Lula no STF a pedido do comunista Frei Betto.

    1. Frei Betto, que sugeriu Barbosa a Lula, era amicíssimo de Fidel Castro e é também amigo do irmão, Raul Castro. Visita Cuba constantemente.

    2. Por isso mesmo foi chamado de traidor por ter atuado tecnicamente no processo do mensalão. Mas nunca deixou de ser esquerdista e chegou a declarar que votou depois na Dilma.

  24. Só agora entendemos como é que o Luladrão não foi considerado o Poderoso Chefão da quadrilha do mensalão. TODOS eles sabiam de tudo. Houve acobertamento pelo JB! Caiu a máscara!

  25. se aderir ao LULOPETISMO é um safado, sem dignidade, sem consideração com o país!!! É ser cumplíce da Bandidagem, safadeza, roubalheira, praticada pelos PETRALHAS contra o povo e nç brasileira!

  26. Tanto faz , nao para diferença alem de enterrar o resto de sua carreira jurídica . Todos dsabemos que joaquim barbosa deve , sendo era candidato eleito a presidência. Sera querer ser escrutinado no

    1. so se for por brasileiro acefalo, burro e idiota, porque brasileiro que tem um pouco de estudo tem nojo do joaquim barbosa, porque alem de ser de esquerda caviar, aliviou o lado do lula no mensalão

  27. Esse pilantra nunca me enganou ! Sempre soube que é fa patota petista, ele salvou o Lula no Mensalão, esse cara é um ditadorzinho de merda, basta ver a declaração das pessoas que com ele trabalho

  28. Ele entrou para o STF a mando do Lula que havia comprado parte do senado e fazia o que ele mandava. Portanto está retribuindo, ele deveria honrar Minas Gerais que está expulsando essa corja.

  29. É uma das raras vezes que duvido do Antagonista. Oro para que o Ministro não suje sua biografia e perca o respeito e carinho do país. A menos que a notícia seja mesmo para evitar tal desatino.

  30. Rapaz …se esse cara fizer isso, se tornará o maior hipócrita, incoerente e inescrupuloso da história do Brasil. Logo ele que sabe de toda canalhice do PT. Não acredito q ele teria coragem de faz

    1. Marcio sabe nada inocente! Esse Joaquim não é hipocrita, ele é a outra face do PT, outra perna das tesouras, ele SALVOU O LULA DO MENSÃLÃO e portanto, o petrolão não existiria se ele quisesse

  31. Relator do Mensalão declarar voto no PT é no mínimo paradoxal! Quem teve mais informação das falcatruas desta Organização Criminosa do que JB? Se fizer isto dará adeus a qualquer aspiração p

  32. Entre a cruz, e a espada, voto na cruz. A espada do fascista (a metralhadora fake que usou pra metralhar “petralhas”) mostra o subconsciente do capitao. Jesus, na cruz, nao estaria daquele lado.

  33. BARBOSA VC VOTAR NO POSTE É COMO VOTAR NO CRIMINOSO CONDENADO E ENJAULADO LULA!…………………………………………………………………………………………………………

  34. Ninguém pode dizer que o Ministro Joaquim Barbosa é petista. Ele foi o responsável pelo processo do Mensalão que levou alguns petitas para a cadeia. A opção dele deve ser respeitada.

    1. O único mérito dele foi ter deixado a ideologia de lado e sido técnico como ministro do STF. Mas nunca deixou de ser esquerdista.

  35. Joaquim Barbosa foi uma decepção sujou a sua biografia, não teve peito para enfrentar a corja do STF a favor da ORCRIM. O apoio dele ao Marmita de Preso só mostra o quanto ele se perdeu.

    1. Bem lembrado. Barbosa se aposentou do STF quando ainda restavam vários anos. Pipocou, com medo da banda podre do tribunal e depois se aliou ao PT, que havia condenado. Biografia atirada no lixo.

  36. A eleição das mascarás, uns colocam, outros tiram. O melhor momento de nossa história democrática, o que era nebuloso está se tornando claro, as coisas começam a fazer sentido. PODER,

  37. Este elemento foi colocado no STF pelo merdão do Frei Beto, que apresentou o malandrão para zé cadeeiro, que apresentou para o então presidente Lula (hoje, Bandido Lula Pixuleco). Novidade !

  38. Mesmo julgando o mensalão, com todas as provas contra Lula, o Joaquim ainda votou nele na reeleição e depois na Dilma, é a afinidade de caráter entre eles, ou melhor, da falta de caráter.

  39. Não seria nenhuma novidade, embora surpreendente que compartilhe da ideia de que o país deve permanecer nas mãos do PT, partido chave dos maiores escândalos de corrupção da história mundial.

  40. Será que a reunião secreta com Barbosa foi pra pedir ou exigir apoio? A aposentadoria precoce do ministro nunca foi bem explicada, principalmente pq ele continua tendo uma vida profissional agitada.

  41. É uma pena! Eu que o tinha em boa conta! Confesso que estava enganado. Mais um lobo petista vestido de cordeirinho.Ele foi nomeado para o Supremo na era do PT. ? Ah, então tá explicado….

  42. Pode ser, mas vai manchar seu histórico. Ninguém que tinha informações que ele teve no caso do mensalão, pode em sã consciência votar no PT. A não ser que algo diferente esteja acontecendo!

  43. Nada representaria em termos alteração na eleição mas seria muito estranho que o Ministro Joaquim Barbosa, que foi relator do processo do Mensalão, que condenou toda a corja petista, faça isso a

  44. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  45. É inacreditável que um ex-ministro do STF cogite essa possibilidade. O PT ´uma quadrilha deveria ter sido proscrito! PT é um droga, vicia, causa crise de abstinência e rouba pra poder comprar dro

  46. Quem se importa com o zumbi pançudo que foi renegado ao lixo da história porque se cagou de medo de condenar o chefe do esquema? É melhor jair voltando pros EUA comunista de m**erda

  47. Fo.da-se! Um covarde, na hora de enquadrar Lula como chefe da quadrilha, não fez. Condenou um quadrilha sem chefe. Agora apóia o candidato representante da corrupção. Nada mais coerente. VSfuder!