Joaquim Passarinho: “Outros ataques virão”

O deputado Joaquim Passarinho também condenou a decisão de Alexandre de Moraes contra a Crusoé e O Antagonista, classificada por ele como “abuso contra a liberdade da informação”.

O parlamentar fez uma previsão:

“Outros ataques virão, mas continuem em frente. Com certeza, a Justiça está acima de tudo e de todos eles.”

NOVO ANTAGONISTA: RESERVE SEU LUGAR NA SEMANA DE LANÇAMENTO. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tom disse:

    Quero, muito, que outras censuras aconteçam. Além de cavar ainda mais a própria sepultura, os idiotas vão celebrizar mts anônimos, como Isabella Trevisani. #lavatoga

Ler comentários
  1. Massaaki disse:

    Por que desistir se nem começou? Oportunidade de o STF mostrar a sua dignidade como instância máxima do Poder Judiciário em que ainda confiamos. Não varram para debaixo do tapete.

  2. Giusti disse:

    Não, deputado. O q está acima deles é o Senado infelizmente. Só haverá Justiça no dia em q tivermos Voto d Retenção para juízes, aí sim eles saberão quem manda neles. Hj acham q são eles q

  3. Márcia disse:

    Os ministros do STF,exceto Gilmar Mendes que também está na berlinda não se manifestam, têm medo do quê? Simplesmente defendem a ditadura de toga ou não respeitam a constituição.

  4. ercam disse:

    Deputados e Senadores parecem não saber até aonde vai suas legitimidades para consertar o país. Estão esperando a" justiça acima de todos"? Se não sabem, são congressistas para que?

  5. Washington disse:

    É preciso rapidamente cortar o mal pela raiz. Para ser mais claro, é preciso fazer uma faxina geral nesse tribunal que mais parece um prostíbulo. Existe um remédio constitucional chamado art. 142

  6. Juliana disse:

    Tomara que vocês tomem consciência agora é não fiquem menosprezando e chamando de robôs bolsonarista , porque quem está defendendo vocês são os que você chama de robos. Liberdade para todos .

  7. Dora disse:

    Este site sempre foi muito importante as pessoas de bem, honesta,vamos seguir em frente, vocês jornalistas não vão temer, enfrente pois inúmeros leitores estão com vocês,vamos em frente.