Joaquim Roriz respira por aparelhos

O ex-governador de Brasília Joaquim Roriz, de 82 anos, está respirando por aparelhos, informa o Correio Braziliense.

Roriz, que sofre de Alzheimer e teve parte da perna direita amputada devido ao diabetes, foi internado em 24 de agosto com pneumonia. Hoje, no hospital, sofreu um infarto agudo do miocárdio.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 42 comentários
  1. Roriz sempre foi ladrão. Sendo ladrão matou indiretamente muitas pessoas pois o dinheiro roubado podia ter salvo vidas com leitos em hospitais e remédios para os podres. Já vai tarde.

    1. Queria apenas lembrar que, infelizmente, esses vampiros existem na política, porque milhares de brasileiros o elegem! O povo tem que mudar e aprender a votar em prol da Nação e, não, em prol de s

    2. Perfeito Cleuza, mas na sua lista faltam centenas de Corruptos, Bandidos, Assassinos, todos eles da desgraça chamada três poderes. Que eles, esposas, filhos, netos, sobrinhos etc. morram o mais brev

    3. E quando finalmente partem deixam uma prole de parasitas que vão sugar o trabalho de nossos filhos e depois netos. A mais clara ideia entre predador e presa no mundo bananal, digo, animal

  2. Para quem acreditar em justiçça divina ou ainda para quem acreditar em um mundo espiritual: De que adianta tanta corrupção, de que adianta fazer tantas pessoas infelizes com o que foi subtraido?

    1. A semeadura é facultativa, mas a colheita é obrigatória. Quem planta o bem, colhe o bem, quem planta o mal, colhe o mal. É a lei divina!

    1. São os chamados currais eleitorais, se não votassem nele, Roriz, Arruda, perderiam os terrenos. Precisamos fazer uma devassa nos CARTÓRIOS de todo o Brasil..!!!

    1. Graças a Deus somos mortais…, imaginem termos que aturar esta inconsciência, ignorância por todo a eternidade…!!!