Jobim no Ministério da Justiça

Elio Gaspari aborda a conveniência de um governo Michel Temer para o tal “andar de cima”:

“Temer convém por muitos motivos, sobretudo porque evita a eleição. A serviço dessa circunstância move-se o setor de operações estruturadas. Ele não funciona como o da Odebrecht. Não tem sede, comando nem agenda detalhada. Toca de ouvido e conversa em silêncio. Quando foi necessário, aprendeu a conviver com o PT, dando-lhe conforto. Ele só não consegue conviver com a Lava Jato.

Ninguém quer rogar praga contra um eventual governo Temer, mas que tal um advogado de empreiteiras no círculo dos marqueses do Planalto ou mesmo no Ministério da Justiça?”

Elio Gaspari não dá o nome, mas O Antagonista dá: Nelson Jobim está muito cotado para ser o ministro da Justiça de Michel Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 224 comentários
  1. As instituições mostram sinais totais de cooptação…fica esse formato de “good cop, bad cop”, “vai e volta”, “morde e assopra”…acho que novas manifestações invocando “vocês sabem quem” são nossa única saída. A democracia falhou.

  2. Parece-nos importantíssimo NOVA MANIFESTAÇÃO NAS RUAS!! Alguns segmentos e seus representantes parecem que não entenderam muito bem o que está ocorrendo no País. Estão brincando com os interesses e opiniões de toda Nação. NÃO VAI TER MAIS DILMA, LULA E PT!

  3. 1.200 dias TEORI ESTA SENTADO SOBRE PROCESSO CONTRA RENAN CALHEIROS. E ISSO AJUDA QUEM? A ORCRIM PT DE LULA E DILMA!!! TEORI VERGONHA TOTAL ABSOLUTA LIXO HUMANO VERGONHA DO STF, ABOMINÁVEL CONDUTA IMORAL!!! 1.2000 DIAS!!!! E RENAN DANDO CARTAS NO BRASIL ATE HOJE!!! VIVA DR SERGIO MORO , MPF, PF, MPF DE SP !!!!

  4. O lils é um sujeito perspicaz e ele tinha toda a razão quando disse que o STF estava acovardado. O problema é que o STF está profundamente dividido entre uma parte que é ou procura ser leal ao executivo por favores passados ou esperados e uma outra que é mais independente. Aí fica covarde para os dois lados. E daí toda essa paralisia do STF diante da avalanche de corrupção com a qual não consegue lidar nem minimamente.

  5. As duas coisas são importantíssimas : STF Degenerado é a ultima trincheira contra alguma Ditadura . Se der o Golpe virá o Contra Golpe com certeza pois, JUÍZES CORRUPTOS RACIOCINAM E JULGAM ASSIM , se lixando para a lógica e para as próprias contradições : – Só o Senador CUNHA Tem Direito a Foro Privilegiado: SEPARE A FAMÍLIA CUNHA e só fica no STF o Senador ! – Só a Presidente tem direito a Foro Privilegiado ! Reúna a Quadrilha e que fiquem no STF ! Por esta vereda de abuso poderá vir o sobre passo da ultima trincheira

  6. Vocês estão investindo na manchete fácil. Os políticos com foro privilegiado serão julgados pelo SUPREMO. Lá o relator será o TEORI. E também é ele que irá homologar as delações premiadas envolvendo políticos. Aí é que vai dar manchete, M-A-N-C-H-E-T-E.

  7. Um lider de um movimento ilegal que invade propriedades privadas(mst) fala em pleno Palacio do Planalto ,casa do chefe do executivo e comandante supremo das forças armadas, em pegar em armas para manter uma incapaz no cargo de presidente e nao acontece nada… E um juiz fazendo o seu trabalho é questionado por um ministro do stf. É o fundo do poço.

  8. O pessoal da Odebrecht já deve estar sabendo que os que estão contra este governo não vão blindar coisas do passado, até mesmo contra o governo FHC. Não estamos preocupados com isso. Sabem por que? estes governos do passado a gente tira no voto. Já este governo atual parece que só fazendo passeata todo o dia e mesmo assim sofrendo ameaça. A diferença fundamental entre a ORCRIM e a maioria dos outros é que estes podem ser retirados nas urnas, e mesmo no impeachment, como foi o caso do Collor. Já contra o PT, dá um trabalho danado, porque são uma seita corrupta e perigosa. Que MO FALE TUDO.

  9. Enviem email para este petralha russo maldito o Teori, mas enviem com cópia para os outros ministros mela jato, para eles sentirem o que pensa o povo de quem trai a pátria. O Sérgio Moro precisa disto, precisa do nosso apoio. Parem de só ficar lendo, tomem uma atitude, a situação é EXTREMAMENTE GRAVE, é o início de um golpe promovido pelo STF contra a lava jato e a favor do poderoso chefão o Lula. Eles já fizeram isso antes com rito do IMPEACHMENT.

  10. O trabalho competente e vigoroso do Juiz Sérgio Moro, à frente do caso Lava Jato, está provocando a ira dos petralhas infiltrados nas instituições da República e ocupadas por elles. Esse comportamento raivoso vem a calhar: as ações do Moro, do MPF e da PF tem forçado os inimigos do Brasil a mostrarem a sua localização e o cargo e/ou função que exercem para beneficiar o projeto de poder petista. É uma estratégia perfeita.

  11. Os prórpios advogados de Marcelo Odebrecht podem vazar sua delação e botar lenha na fogueira. Afinal, o próprio grupo Odebrecht que uma estabilidade no governo para poder salvar sua empresa. Tem muitos fatores em jogo. Gente muito grande quer a saída da Dilma também. E o Lula preso também.

  12. Mas que seja uma delação efetiva mesmo! Como disse Emilio, que seja para derrubar a república de picaretas, ladrões!!! Que exponha as entranhas da classe política e que acabe de uma vez por todas com a orcrim, pt, pmdb, etc… E também, que acabe com a hipocrisia de que tudo vale pela democracia!!! Democracia de araque! Onde só a classe política se beneficia, enquanto o povo paga imposto! Tem de haver uma “revolução” na política, na forma de governo, onde o Estado interfira o mínimo na vida da população!! Onde saúde e educação funcionem, onde….trimmm trimm…putz! Tudo era um sonho!

  13. Petista de carteirinha o Teori ja demonstrou toda sua canalhice nas decisões anteriores referentes aos presos do mensalão! Não foi surpresa !! Ele deveria ser impedido de atuar no caso, ou seja , em todos os casos!!!

  14. As pessoas acham que Lula e Dilma é o problema, e falam em seus comentários que a delação da Odebrecht é irrelevante. A luta é outra, e se continuarmos nessa cegueira, perderemos a batalha, assim como a Mãos Limpas na Itália. Lula tem sim, de ser julgado e condenado por seus crimes, mas ele está longe de ser o problema do Brasil. Pediremos o fim do foro privilegiado! Enorme pressão popular nesse sentido. A lista da Odebrecht atingirá todos os partidos. Mas as coisas no STF não andam. Entreguem medidas de transparência ao governo, e só saiam das ruas quando forem adotadas.

  15. Que bom ler isso, porque eu depois fiquei realmente pensando: Lula preso não vai adiantar tanto assim. Ele vai dar ordens da cadeia, a Dilma vai bolivarizar mais que o que já está fazendo agora e vai haver um caos social. O impeachment é o que vale. O impeachment tem que vir. Lula preso tem seu simbolismo mas isso não muda o rumo bolivariano no nosso Brasil. O impeachment é que vai resolver , como ponto de partida, os problemas desencadeados por esse governo amaldiçoado.

  16. Antagonistas , o Ministro da Justiça pode estar exercendo o cargo ilegalmente. Da uma olhada na coluna Radar da Veja.: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/oab-pede-informacoes-sobre-situacao-funcional-de-eugenio-aragao/

  17. Email que enviei ao Teori com cópia para os outros ministros: “Sr. Teori zavascki Vossa excelência esta ciente do que sua atitude pode fomentar no povo brasileiro? Aos olhos de Lula vossa excelência ficou corajoso, mas aos olhos do povo brasileiro vossa excelência se acovardou. Vossa excelência envergonhou o STF. Vossa excelência quer uma guerra civil? Porque esta é a sensação que se tem quando se lê a área de comentários dos sites em reação a sua decisão. http://www.oantagonista.com/posts/o-protagonismo-de-teori http://www.oantagonista.com/posts/coelhinho-da-pascoa “

  18. O ministro “vossa excrecência carrancudo” já foi citado em delação e em ligações grampeadas e não se acovardou, como cobrou o réptil peçonhento, cuja boca só sai peçonha! Outro réptil também é o “chefe do senado” que imagina será protegido da justiça pela ORCRIM. Como diz o ditado “ME ENGANA QUE EU GOSTO”, a queda do senador réptil será retumbante, juntamente com a ORCRIM. Escrevam e guardem, pois vai acontecer.

  19. Até onde se sabe, a delação surpreendente da Odebrecht está em cima do muro. A razão é simples: eles querem delatar só o PT e a PF resiste porque sabe que essas novíssimas delações são combinadas. Já era de se esperar. O PT já caiu, a oposição se adiantou e negociou o conluio direto com os empreiteiros… Ou vocês acham realmente normal a mudança da Odebrecht enviando até carta aos funcionários motivando as delações? Tudo negociado por quem vai tomar o poder daqui a alguns meses. A roubalheira continua, companheiros.

  20. Diante do que aconteceu em Guarulhos, com o advogado anti-PT, qualquer JORNALISTA INVESTIGATIVO OU LÍDER DO MOVIMENTO CONTRÁRIO AO PT CORRE RISCO DE MORRER NAS MÃOS DA QUADRILHA!!! Não tenham dúvidas quanto a isso!!!

  21. Esperamos que, sendo Teori a última instância e,com todo o processo do ex- presidente canalha, ele mande prender esse traste de uma vez, pois ele não terá a quem recorrer. Porque por uma gravação ele mandou prender Delcídio. Ministro Teori faça sua parte pq O POVO TÁ DE OLHOS BEM ABERTOS. O EX-PRESIDENTE CANALHA NÃO QUERIA SER MINISTRO MAS SIM TER FORO PRIVILEGIADO

  22. Bom dia, Antagonistas! Ouvi o petralha kennedy alencar (tudo minúsculo mesmo!) na CBN hoje e a criatura, acintosamente, disse que os Procuradores da Lava Jato incentivou os manifestantes contra o mollusco. Vejam que absurdo! Os nobres Procuradores pediram APOIO À LAVA JATO e não contra o chefe delle. Ai, que ódio!

  23. Mais um que entrou para a nossa black list de personas non gratas. Vai ficar eternamente escondido dentro de casa ou viajando para o exterior. Acabou a sua liberdade pública e democrática. Saiu na rua, vai escutar o que deve.

  24. Carlos Roberto 2 minutos atrás Teori mostra que não é ingrato como o Janot . E janot tem sido ingrato ? Janot já deu o recado que os movimentos de rua refletem apenas “paixao” ! Ou seja, ele não deve ver o golpe do PT nem a ruína do Brasil com a corrupção entranhada pelos poderes. Ele não vê a máfia ! Essa máfia e fruto de “paixão” apenas. A realidade dele é outra. E já tem um discurso no mesmo tom de Teori: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/janot-diz-que-paixao-das-ruas-nao-pode-influenciar-ministerio-publico/

  25. Era esperado que esses criminosos e o estado aparelhado com mais de 100.000 cargos, aí incluído parte do STF, não largariam o osso facilmente. Ainda serão necessários muitas passeatas de milhões nas ruas pressionando os parlamentares que ficam mudando de opinião ao sabor dos ventos…(como vimos o renan ontem à noite)… A vitória não virá tão facilmente desta vez…a História terá que registrar o que um povo saturado com a roubalheira desenfreada é capaz, para que algo realmente mude de forma mais duradoura…

  26. Faixa colocada por manifestantes em frente à casa de Teori no RS: “Deixa o Moro trabalhar”. Se Teori não deixar o Moro trabalhar, a roubalheira petista nunca vai parar, não é mesmo?

  27. “O jogo só acaba quando termina” Vale para nós mas vale para eles também… Assisti a entrevista dos procuradores Dallagnol e Carlos Fernando à Miriam Leitão e fiquei impressionado com o o preparo dos mesmos. Em dado momento, traçando um paralelo com a Mani Pulite, comentaram que é normal que o sistema corrupto “reaja” de forma a tentar neutralizar o avanço das investigações, que isso é o esperado nesses casos. Ou seja, eles esperam sempre por um “contra ataque” e devem ter planos B, C, D … Confio que o Bem há de vencer mas temos que fazer a nossa parte e encher as ruas.

  28. O GOVERNO NEM TOCA NO CONTEUDO DOS AUDIOS DESITIU DISSO NO COMEÇO ATE TENTOU DESFAZER O ENTEDIMENTO DA POPULAÇAO SOBRE OS AUDIOS NAO CONSEGUIU E RESOLVEU PARAR DE FALAR DO CONTEUDO E PEGOU PESADO NA TENTATIVA DE CRIMINALISAR QUEM DIVULGOU OS AUDIOS.FOI A ULTIMA SAIDA E TINHA TEORI PRA DAR AVAL PRA ELA COMO OCORREU..OUTRO COISA O DISCURSO DE DILMA NO PLANALTO COM OS JURISTAS E PROFESSORES MILITANTES NA REALIDADE NAO FOI PRA NAÇAO VER E OUVIR FOI PRO MUNDO PRA SE VITIMIZAR E TENTAR PASSAR QUE NO BRASIL ESTAO TENTANDO DAR UM GOLPE NA DEMOCRAÇIA.

  29. Algumas decisões de Teori Zavascki: 1. autorizou o ex-tesoureiro do PT a ficar calado em acareação na CPI da Petrobras. 2. tirou as denúncias contra Gleisi Hoffman da alçada da Lava Jato. 3. fatiou o Eletrolão. 4. liberou Renato Duque e negou novo pedido de prisão. 5. Lula deve ser ouvido somente na qualidade de informante. 6. ajudou a barrar o rito original do impeachment. 7. soltou presos da Lava Jato. 8. contra a formação de quadrilha dos mensaleiros. http://goo.gl/odLgPt

  30. só tenho um problema – emocional – com a delação da odebrecht: depois de delatar os caras ganham uma certa redenção. hoje eu cumprimentaria o cerveró e o delcídio se visse na rua. EU NÃO QUERO NUNCA SENTIR O MESMO PELO MARCELO ODEBRECHT!

  31. Aconteceu um fato estranho… após o assassinato do advogado Leandro Balcone , de Guarulhos-SP, o PT emitiu nota lamentando e afirmando não ter nada com isto… Ora, atenção PF , MPF, OAB…. qual o motivo de emitir uma nota deste teor? As ilações? As conexões? A atuação do advogado em sua vida profissional, política e cidadã?

  32. É PATÉTICO ESSE TEORI! CRITICOU O MORO DIZENDO QUE “O JUIZ DEVE RESOLVER CONFLITOS, E NÃO CRIÁ-LOS”. NA PRÁTICA, ELE QUER DIZER ENTÃO PRA NÃO MEXER COM O PT, JÁ QUE SUA MILITÂNCIA CRIA PROBLEMAS COM QUALQUER DECISÃO QUE LHES CONTRARIE!!! MAS AGORA ELE, TEORI, ESTÁ CRIANDO CONFLITOS COM O POVO BRASILEIRO!!! ÀS RUAASSSSS!!!!! FORA TEORI!!!!!!

  33. Proponho acampamento permanente em frente à casa do Teori e STF. É preciso ocupar TODOS os lugares que esse senhor frequenta. Academia, clube, restaurantes, casa de familiares. Eles precisam viver o INFERNO na Terra para entenderem que TODO PODER EMANA DO POVO.

  34. . O que posso falar diante desta afirmação estúpida do Antagonista, sobre os verdadeiros protagonistas terem ganho???? Só me vem à mente a palavra RIDÍCULO!!! Afirmação RIDICULA!!! O Estado é uma QUADRILHA que ESCRAVIZA a POPULAÇÃO. O Estado existe como uma gigantesca QUADRILHA de BANDIDOS que EXOPLORAM a SOCIEDADE!!! Os PAGADORES de IMPOSTOS SÃO SERVOS dos RECEBEDORES de IMPOSTOS que formam uma QUADRILHA ORGANIZADA e HIERARQUIZADA por uma IDEOLOGIA.

  35. Pois é, tudo isto é graças aos 3 que fizeram por mereçer: PF, MPF e Sergio Moro. Quanto o STF já recuperou? Nada. Quantos o STF botou em cana? Ninguém. Quantas operação o STF fez? menos de meia dúzia. Não há como comparar a eficácia entre o STF e a justiça de primeiro grau. STF toma uma lavadas das grandes,.

  36. Discordo com o Antagonista. Quem tiver foro privilegiado, estará blindado com Janot e Teori. Eles só pensam no Cunha. Nada mais importa para eles. Então, as revistas, o Antagonista, a Globo, o Estadão, etc..tem que descobrir o conteúdo das delações e passar para o povo brasileiro. Moro, conforme Teori, terá que manter tudo sigiloso no que se refere a quem tem foro privilegiado. Se Marcelo Odebrecht disse que Lula fez isso e aquilo…Moro fará o que fez com Cunha? colocará no JN??? acho o seguinte…é hora da Lava-Jato ser ousada. Bota na televisão tudo o que puderem.

  37. EQUEM PRECISA QUE AO ODEBRECHT FALE ALGUMA COISA??……JA SE TEM PROVAS DE CRIMES PARA MAIS DE 1000 ANOS DE CADEIA…….E LULA CONTINUA SOLTO!……NÃO SERÁ…NEM JULGADO…NEM CONDENADO. ELES ESTÃO MORRENDO DE RIR DA NOSSA CARA. “EU DESISTO DESSE PAÍS”.

  38. Teori vai dizer que quer evitar uma convulsão social, impedindo a prisão da víbora rastejante, mas na verdade pode estar sendo “ameaçado” pela “Louca gritante” através de seus bufons . Sabemos o porquê Teori inventou uma nova espécie de ser humano, o cidadão comum com foro privilegiado, e temos certeza absoluta que cometeu mais uma ilegalidade assim como fizeram com o rito do Impeachment. Essa casta de indivíduos imaginam que ficarão impunes por toda a sua existência, mas dias virão em que o castigo cairá sobre eles e o sofrimento será grande. Deus está no comando, apesar de eles não crerem!

  39. – NÃO CESSUREM MEUS POSTES ! Comentem a carta do “EMÍLIO”. Não vão CONTAR TUDO NÃO! Lider da ORCRIM II : “Apesar de todas as dificuldades e da consciência de NÃO TERMOS RESPONSABILIDADE DOMINANTE SOBRE FATOS APURADOS na Operação Lava Jato – que revela na verdade a existência de um SISTEMA ILEGAL e ILEGÍTIMO de FINANCIAMENTO DO SISTEMA PARTIDO- ELEITORAL – seguimos acreditando no Brasil.” O CAPO não confessa que EXISTE na ORCRIM II uma diretoria de propina, mas um um “SISTEMA ILEGAL… de FINANCIAMENTO DO SISTEMA PARTIDO- ELEITORAL” –

  40. O Radar online noticia a decisão de Teori Zawascki: “Na decisão, Teori afirma que, a despeito da intenção dos diálogos de obter vantagens junto a ministros do STF, como Rosa Weber, e o Ministério Público Federal, não há nenhum indicativo de que obtiveram êxito no propósito.”. Parte do despacho zawasckiano: “São relevantes os fundamentos que afirmam a ilegitimidade dessa decisão. Em primeiro lugar, porque emitida por juízo que, no momento da sua prolação, era reconhecidamente incompetente para a causa, ante a constatação, já confirmada, do envolvimento de autoridades com prerrogativa de foro”.

  41. Há uma questão a ser esclarecida: Dilma grita que a segurança nacional foi posta em jogo. Mas que soberania nacional foi posta em jogo naqueles diálogos ? Não há nos diálogos nada além da exposição do baixíssimo nível dos seus participantes. A menos que enfiar o processo no @c@u# , usar o documento em caso de necessidade, ou enfiar as panelas no @c#u tenham se tornado agora atos que digam respeito ao “estado democrático de direito”. Teori deveria sim emitir um severo ato de reprimenda não ao Juiz Sergio Moro, mas aos desletrados personagens dialogantes por grave ofensa aos bons costumes.

  42. Moro tem grampos importantes guardados…esse estrategista é uma figura importante e ele sabe disso…so tem aguia naquela equipe de Curitiba…muita coisa pode ser mostrada e será, no momento certo…alguem ai tem duvida disso ?

  43. A Pseudo-Presidente foi pega Quadrilhando com outro Bandido que estava sendo “escutado ” Judicialmente Legal, e ofereceu guarida no palácio do planalto para fugir da justiça. Esse é o MÉRITO DA MATÉRIA e estão tergiversando para desviar a gravidade da coisa. Deve ser destituída e presa IMEDIATAMENTE, sé tivermos 1 minimo de Justiça nesse Puteiro Brasil. GENERAIS, onde Porra vocês estão que não veem isso?? O país esta se acabando, seremos outra Síria???é isso que estão esperando acontecer para agirem. ANTECIPEM-SE À DESGRACEIRA, essa é a virtude da coisa.

  44. NAO SE ENGANEM QUANDO PASSA NA MIDIA A DILMA FALANDO QUE NAO VAI RENUNÇIAR PORQUE FOI EDITADO EU VI AO VIVO ELA FALOU 3 PALAVRAS PAUSADAS E AO MESMO TEMPO “NAO VOU RENUNÇIAR….NAO VOU SAIR….EU VOU RESISTIR” TIREM SUAS CONCLUSOES SOBRE O QUE ELA ESTAVA QUERENDO PASSAR COMO MENSSAGEM.

  45. Antes desses Ministros, verberarem sobre formalismos processuais deviam prestar atenção ao art. 1º da Constituição; “Todo o poder emana do povo”, V. Exa., o POVO, e só o POVO, faz o que quiser, muda, reforma, revoga, o que achar conveniente, atualmente dá pra ver sem mto esforço, que mais de 90% de nós do povo não queremos mais esse governo, por tudo que já “aprontaram”.

  46. pelo o que eu entendi, o ministério para o Molusco é o de menos agora, ele já conseguiu o que queria: foro privilegiado. Ele solto, poderá achincalhar outros parlamentares com o r@bo preso. Por que não cai um raio cabeça deste desgraçado ?

  47. Antagonistas, antes de comemorar é melhor saber onde será feita a delação premiada: em Brasília ou em Curitiba? Até ontem a noite o MP de Curitiba disse que não tinha nada sobre o assunto.

  48. 1) – O STF ,e os 5 INDICADOS humilhados pelo governo, já tem provas suficientes para determinar a polícia e ao Exmo Juiz Sergio Moro a prisão dos criminosos.Se não o fizerem, serão cúmplices! 2) – O povo a opinião pública os movimentos sabem e pedem Impeachment. 3) – Congresso e Senado foram alvos de recente tentativa de “compra”, como se fossem prostitutas. O coator é o acusado pelos crimes. 4) – O governo e seus movimentos vão reagir como vítimas de “golpe” ,legitimando reação até armada. 5) – Desordem instalada Militares assumem junto com a Justiça 6) – Prisões,Morte,Suicídio

  49. Muito bem! Eles já sabiam que teriam todo esse estrelismo, esqueçam esse porcaria do Teori. O STF que aguarde a população semana que vem. Eles ainda não entenderam, mas o governo acabou, porque a população já decidiu e o povo é soberano. Os movimentos de rua poderiam organizar manifestações para cima do PMDB para sair logo do governo e semana que vem uma enorme em Brasília para pressionar o STF. O governo não manda mais, agora ele vão ter que obedecer a vontade do povo brasileiro!

  50. to tentando entender a decisao do teori a) ele e” calhorda mesmo,conforme anunciado pelos petistas, e vai fazer o jogo da quadrilha a que pertence, ou b) tem denuncia vinculando o caso lulla com a dilma, nesse caso ele teria razao, pois o foro seria mesmo o STF. O futuro breve dira.

  51. E AGORA COMO FICA SEGUNDO O QUE LI JANOT AUTORISOU AS ESCUTAS E A DIVULGAÇAO PRA MORO..COMO FICA AGORA PRA PUNIR MORO TERA DE PUNIR JANOT OU VAO TENTAR NOS FAZER ESQUECER DAS DECLARAÇOES DE MORO QUE DISSE QUE ENCAMINHOU TUDO PRA JANOT ANTES DE DIVULGAR

  52. MINISTRO GILMAR MENDES Telefone: (61) 3217-4175 E-mail: mgilmar@stf.jus.br E-mail: audienciasgilmarmendes@stf.jus.br MINISTRA ROSA WEBER E-mail: convites-minrosaweber@stf.jus.br E-mail: audienciasrw@stf.jus.br Telefone: (61) 3217-4236 MINISTRA CÁRMEN LÚCIA Telefone: (61) 3217-4348 E-mail: audienciaCarmen@stf.jus.br

  53. MINISTRO TEORI ZAVASCKI Telefone: (61) 3217- 4191 E-mail: gabteori@stf.jus.br MINISTRO LUÍS ROBERTO BARROSO Telefone: (61) 3217- 4323 E-mail: audienciamlrb@stf.jus.br MINISTRO EDSON FACHIN Telefone: (61) 3217- 4133 E-mail: gabineteedsonfachin@stf.jus.br MINISTRO CELSO DE MELLO Telefone: (61) 3217-4077 E-mail: gabcob@stf.jus.br

  54. Estamos tentando ganhar um jogo de xadrez jogando contra pombos, não tem como ganhar. Infelizmente a saída vai ter de ser outra e vai haver choro e ranger de dentes como diz a Bíblia.

  55. MINISTRO RICARDO LEWANDOWSKI Telefone: (61) 3217-4017 Telefone: (61) 3217-4025 Telefone: (61) 3217-4269 E-mail: gabinete-lewandowski@stf.jus.br MINISTRO MARCO AURÉLIO Telefone: (61) 3217-4826 / 3217-4281 E-mail: mam@stf.jus.br E-mail: audienciagabmmam@stf.jus E-mail: marcoaurelio@stf.jus.br MINISTRO DIAS TOFFOLI Telefone: (61) 3217- 4102 E-mail: gabmtoffoli@stf.jus.br MINISTRO LUIZ FUX Telefone: (61) 3217- 4388 E-mail: gabineteluizfux@stf.jus.br (cont)

  56. Quando foi que Teori agiu Positivamente a favor da Sociedade? Esse tipo acordo ainda não foi proposto ao STF. Seguem com o acordo de gratidão firmado por suas indicações no STF.

  57. É tudo insano e surreal que só falta denunciar o Dr. Moro para o Conselho Nacional de Justiça. O Moro torna-se réu e a pilantragem fica solta, dando risada dos brasileiros de bem. Ou o Brasil torna-se país sério ou ficará arrastado ao subdesenvolvimento ético e moral.

  58. PELA LEI TEORI DEVERIA SE DECLARAR IMPEDIDO DE JULGAR MONOCRATICAMENTE QUALQUER CASO DA LAVA JATO ATE PORQUE FOI CITADO NAS GRAVAÇOES E EM VARIAS QUE ELE É SECRETARIO DO PT DENTRO DA CORTE.

  59. A única forma de pressão e a mobilização geral. temos que parar o País mas, fica difícil pois não existe liderança da nossa parte para uma grande mobilização. Não existe informação oficial sobre manifestos, panelaços. Enquanto a oposição ou qualquer outra liderança não se posicionar para realizar uma mobilização não conseguiremos mudar este País.

  60. Concordo c/ o Vaidosos, a Pseudo-Presidente foi pega Quadrilhando com outro Bandido que estava sendo “escutado ” Judicialmente Legal, e ofereceu guarida no palácio do planalto para fugir da justiça. Esse é o MÉRITO DA MATÉRIA e estão tergiversando para desviar a gravidade da coisa. Deve ser destituida e presa IMEDIATAMENTE, sé tivermos 1 minimo de Justiça nesse Puteiro Brasil. GENERAIS, onde Porra vocês estão que não veem isso?? O país esta se acabando, seremos outra Síria???é isso que estão esperando acontecer para agirem. ANTECIPEM-SE À DESGRACEIRA, essa é a virtude da coisa.

  61. A vida é mesmo assim, o importante sempre acaba ficando em segundo plano mas, LULA chamou a “corte” (STF ) de COVARDES. vamos ver se essa “corte” vai honrar ou defenestrar essa alusão feita pelo ex-presidente. O Brasil sempre foi chamado de “república de bananas” mas, parece que agora vai ser de “república de autoridades bananas”

  62. É muita canalhice um ex-presidente jogar na cara do STF que pode tudo, que eles são comprados por que deve a ele o seu emprego e ficar por isso mesmo. É muita canalhice ouvir do presidente do senado não apoiar o impeachment depois de se reunir com um ex- presidente desmoralizado, e a palavra de ordem é não tirar a presidente pq eles sabem que o novo ministro da justiça vai melar a LJ e então todos se safarão. Porque a delação de MO vai colocar todos os partidos na latrina.

  63. e é por isso que esse bando de viúvas de mcbastos que não conseguem livrar a cara de seus clientes por pura incompetência, partem para o estilo petralha de desqualificar o juíz Moro que está dando um banho nesses ignorantes! teori vai pelas rebarbas cumprindo seu papel de agradecido pelo cargo!

  64. Lula e sua nova amante: https://fbcdn-photos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtp1/v/t1.0-0/p350x350/535127_577796512383743_4406127072205930574_n.jpg?oh=36754148f16e5695534d564d974980ae&oe=577FCB5C&__gda__=1468071528_ab7d062d9979b9bde3d16b2d2bfd6747

  65. UMA COISA É CERTA TEORI LEVOU A CRISE PRA DENTRO DO STF ELE ENFRAQUECEU A SUPREMA CORTE PRA AJUDAR LULA E DILMA….O PIOR E TER DE ESPERAR ATE SEMANA QUE VEM PRA VER O RESULTADO DO QUE TEORI FEZ

  66. A OdebreSHIT vai alegar que se não compactuasse com o jogo sujo do Lulopetismo, não faria negócios no Brasil…o que é verdade! Meia verdade porque eles fazem negócios com carta marcada no mundo todo, mas isto é problema dos outros e não nosso! Na verdade, basta que admitam que o Luladrão nunca deu uma única palestra e o assunto está encerrado!

  67. É TAO INACREDITAVEL QUE TEORI MANDOU PRENDER UM SENADOR E USOU COMO PROVA UMA GRAVAÇAO CLANDESTINA QUE CITAVA DILMA LULA ENTRE OUTROS .TAMBEM A VARIOS OUTROS CASOS DE GRAVAÇOES CLANDESTINAS ACEITAS PELO STF

  68. Capa da Veja-Z 1 minuto atrás Essa delação da Odebrecht muda o que? O que mais é necessário para tirar a Dilma? Já se tem o bastante, mas o PGR e o STF estão cozinhando tudo que chega em Brasília. O Janot só corre atrás do Cunha, apenas ameaçando o Renan quando este parece querer abandonar a Dilma. PERFEITA OBSERVAÇÃO !

  69. Lauro Jardim: “Cerca de 40 embaixadores compareceram ontem ao ato convocado por Dilma Rousseff no Palácio do Planalto com os juristas “em defesa da democracia”. O corpo diplomático foi convidado pelo cerimonial. A ideia era que eles ouvissem a mensagem do “golpe”. Metade foi embora antes do final.”.

  70. Realmente é estranhíssima a decisão do Teori Zavascki em pedir explicações ao juiz Sérgio Moro por ele estar investigando um plausível corrupto (no caso o Lula). O fato do Zavascki determinar que as investigações relacionadas com o Lula vá para o STF, apesar do ex-presidente não ter foro privilegiado, também soa muito mal (parece que o Zavascki é mais um dos pseudos-juízes do STF que fazem absolutamente de tudo para defender os corruptos do PT (Lewandowski, Luís Roberto Barroso e Dias Toffoli estão entre eles).

  71. Senadores pedem que CNJ abra processo disciplinar contra Sérgio Moro http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,senadores-pedem-que-cnj-abra-processo-disciplinar-contra-sergio-moro,10000022725

  72. Teori cercou uma pequena onda, mas não cercará a Tsunami que vem em seguida com a delação da Odebrecht. Teori faz parte da turma que foi chamada de covarde pelo réptil rastejante e resolveu mostrar que ele não é, mas saiu da turma dos covardes e passou para a turma dos canalhas que tentam enfiar goela abaixo dos brasileiros um governo de canalhas. Não vai prosperar o seu ato. A “Delação definitiva” virá como uma Tsunami, assim como o povo no processo final do Impeachment nos gramados de Brasília.

  73. até essa ORCRIM não estiver na cadeira elétrica (ops, q pena aqui não tem pena de morte) eles não vão descansar até prejudicar alguém mais, como fizeram com Celso Daniel, e outros repórteres, jornalista em exílio!! o povo não percebeu, mas “o preço da liberdade é a eterna vigilância”, o comodismo e vagabundagem, a indolência impera neste país!! vamos ser sinceros e admitir!! entre ser honesto e indolente, o brasileiro prefere a preguiça!!

  74. Este maldito do Teori, todo ódio dos brasileiros é pouco para este sem vergonha, você já fez sua parte hoje? Enviou email contra este Sr. desabafando tudo o que pensa sobre ele? O Sérgio Moro precisa disto, precisamos defende-lo, ele já nos defendeu tanto contra a quadrilha que esta no poder. Se você puder faça mais participe dos manifestos em frente ao STF. E neste momento tudo que se puder fazer contra estas pessoas é válido. “Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil”

  75. São mesmo os verdadeiros protagonistas , momento para ficar e que poderia mudar a historia, construção da Civilização no Brasil tenho minhas dúvidas . O problema é que o desfecho final aparenta caminhar para aquilo que já conhecemos … Pizza ! ! Tá foda trabalhar hoje …

  76. Temos que nos impor e mostrar ao ministro que o povo não irá concordar com essa sua conduta. Se manifestem no Facebook, Twitter, mandem email…. E temos que nos manter nas ruas. A luta não acabou.

  77. Para 1 empresa q constituiu internamente 1 setor específico para pagamento de propinas?… Sei… São tão bonzinhos, que vão ajustar-se a boas condutas condicionando a colaboração à acordo de leniência com CGU? Ainda acho que, o termo a que chamam empresa, está errado. O correto é: ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. Ainda acho que, de bonzinhos nada tem. Ainda acho que comemorar, antes de ver, é pedir para ser estuprado.

  78. Vocês conhecem aquele ditado dos antigos: “a melhora antes da morte”? A ciência até estudou isso e descobriu que a atividade cerebral dispara antes do óbito (http://super.abril.com.br/ciencia/atividade-cerebral-dispara-logo-antes-da-morte) É isso que está acontecendo. São os momentos finais da agonia do PT, de Dilma, de Lula, de Rui Falcão, etc etc etc. Aguardem…

  79. Foi pura vaidade a decisão do teori. Quis mostrar que o filho é seu e ninguém lambe. Como uma presidente pega com a boca na botija quer algum respeito? É cúmplice nessa organização criminosa siiiimmmm. Se quiser ser respeitada, que se dê o respeito. Não fique conspirando com bandido.

  80. Elles estão desesperados. Sabem que não apenas sairão do governo mas irão para trás das grades. Lula, Dilma, José Eduardo Cardoso, Jacques Wagner, Edinho Silva, Mercadante, etc, etc, etc Todos irão para a primeira instância e todos irão para o xadrez – e não duvido que algum ministro do STJ e/ou do STF também acabem seus dias no xadrez. Me parece que a oposição não tem sabido rebater este desespero do “não vai ter golpe” É preciso explicar ao povo que o medo não é do golpe mas da cadeia!!!

  81. https://www.change.org/p/stf-no-desmembre-a-operao-lava-jato-o-povo-exige-a-permanncia-do-juiz-moro-no-comando-de-toda-a-operao?recruiter=378340428&utm_source=share_petition&utm_medium=whatsapp

  82. O Teori jogou pra plateia e se contradiz fortemente . No discurso em Ribeirão Preto esse senhor pregava nas palavras, como um pastor rasteiro, que o juiz deve ser DISCRETO E ao msesmo tempo ataca na frente de todos os holofotes e microfones o nosso verdadeiro juiz patriota, Sérgio Moto. Quer mais incoerência que isso ? Jogou pra plateia petista e para Dilma. Coisa feia esse fogo amigo judiciário ! Muito feio para um pregador da moralidade ! Retribuição a Dilma se completou ontem! Parabéns Teori. A naçao vai te agradecer muito se proteger o poderoso chefão !

  83. A CUT e dezenas de movimentos populares do campo farão uma manifestação nesta terça-feira (31), a ser realizada também em todas as capitais. Outras duas datas foram agendadas para mais duas grandes mobilizações de rua que acontecerão nos dias 7 de abril e no 1º de Maio, Dia do Trabalhador. http://www.cut.org.br/noticias/cut-ctb-e-movimentos-populares-em-defesa-do-brasil-da70

  84. Na época do Mensalão, o que mais ouvíamos, era que tudo acabaria em pizza. E acabou mesmo, visto que só dois réus tiveram penas expressivas. Agora, o receio começa a voltar. Será apenas coincidência que Teori peça o processo e determine o sigilo justo agora que a Odebrecht vai abrir o jogo? Estamos correndo o terrível risco de que Teori tire a Lava Jato de Moro ou tire Moro da Lava Jato? E do que serão capazes aqueles que temem a delação de Marcelo Odebrecht?

  85. Numa perspectiva histórica (e eu chego a ficar arrepiado com isso) os nomes lembrados serão os dos membros da Operação Lava Jato. O STF será lembrado por ter se curvado muitas vezes aos arbítrios da Orcrim. Como o Mario falou ontem na Reunião de Pauta: “Nós estamos assistindo à construção da Civilização no Brasil”. Vivas à Lava Jato! Vivas a”O Antagonista!

  86. Essa delação da Odebrecht muda o que? O que mais é necessário para tirar a Dilma? Já se tem o bastante, mas o PGR e o STF estão cozinhando tudo que chega em Brasília. O Janot só corre atrás do Cunha, apenas ameaçando o Renan quando este parece querer abandonar a Dilma.

  87. ELE VAI JOGAR O PAÍS NO CAOS TOTAL. SERÁ QUE ELE NÃO ACOMPANHA A HISTÓRIA? PASSO A PASSO O BRASIL SE TORNA UMA VENEZUELA! JÁ TEMOS O PRIMEIRO ASSASSINATO COAGIDOR!!! ESSE IDOSO NÃO MERECE RESPEITO! É SIM NADA MAIS NADA MENOS QUE UM VELHO VENDIDO SEM VERGONHA!!! CÚMPLICE DE PSICOPATAS!!!

  88. Sérgio Moro fez muito por nós agora é nossa vez, precisamos ajudar o Sérgio Moro, o STF quer acabar com ele e dar foro privilegiado ao Lula mesmo sem ele ser ministro. Quando enviarem email para o traste do TEORI enviem com cópia também para os outros ministros para eles saberem o que acontece com quem se volta contra o povo brasileiro. Alias, não encontrei o email de todos os ministro quem souber pode postar? Eis os que encontrei: gabteori@stf.jus.br Teori, gabmtoffoli@stf.jus.br Dias Toffoli, gabineteluizfux@stf.jus.br Luiz Fux, gabineteedsonfachin@stf.jus.br Edson Fachin

  89. Ele só está dando um refresco para Lula. Quanto à delação de MBO não podemos esquecer que a empresa está fazendo acordo de leniência e um dos itens essenciais é envolver a oposição na narrativa. Vai proteger o molusco.

  90. O Teori é o Coelhinho de Páscoa do Lula. Para o Brasil, o Teori deu um ovo envenenado. Óbvio que essa decisão foi encomendada pelo Lula Ganhamos um ovo envenenado do Supremo Tribunal Federal

  91. A delação premiada de Marcelo tem que ser investigada antes que se materialize, ela poderia ser uma manobra do Governo para intimidar o Congresso, envolvido em todo tipo de maracutaia desde a saída dos militares, a abrir negociações no sentido de salvar a pele do governo e assim salvar a pele deles mesmo… no sentido que se salve a República das negociatas que é o Governo brasileiro em todas as esferas desde a saída dos militares.

  92. Precisamos ajudar o Sérgio Moro, o STF quer acabar com ele e dar foro privilegiado ao Lula mesmo sem ele ser ministro. Quando enviarem email para o traste do TEORI enviem com cópia também para os outros ministros para eles saberem o que acontece com quem se volta contra o povo brasileiro. Alias, não encontrei o email de todos os ministro quem souber pode postar? Eis os que encontrei: gabteori@stf.jus.br Teori, gabmtoffoli@stf.jus.br Dias Toffoli, gabineteluizfux@stf.jus.br Luiz Fux, gabineteedsonfachin@stf.jus.br Edson Fachin Os outros por favor…

  93. Difícil imaginar que advogados do PT que trabalharam nos últimos anos junto ao partido ou na Casa Civil do governo Lula não soubessem do esquema de corrupção perpretado pelo grupo político. Lembrar que alguns deles, hoje, são ministros do STF. A colaboração definitiva da Odebrecht pode estar assustando não só os políticos, mas talvez alguns magistrados.

  94. Esse juiz pusilânime com a corrupção vai ser atropelado pela avalanche de provas já em mãos da Lava Jato e ainda mais as que virão a seguir da delação da Odebrecht inteira e também de Pedro Correa e outros mais. É VERGONHOSA a sua postura ATRAVANCANDO OS AVANÇOS DAS INVESTIGAÇÕES para ganhar tempo, afim de favorecer os criminosos, principalmente lula e dilma, mesmo que para isso tenha que se opor a determinações suas recentes. QUE MORAL, TEORI! A lata de lixo da história será pouco para ti, ORDINÁRIO!

  95. Li alguém reclamando q nosso Jararaca-macho n seria o chefe da OrCrim porque num roubo de n se sabem quantos BILHÕES, teria ele apenas 1 sitiozinho e 1 apto três-em-um, mais 1 par de pedalinhos. Indagava o “puxa”: Cadê o bilhão de Lulla? Bom, com a colaboração premiada de MO, duvido não que apareça. Don Baruschio, um gerenteco de 3º ou 5º escalação devolveu quase 1 bilho de reais… Seria Baruschio um tomador de contas, vaqueiro moderno em nome do Chefe? Preparem seus corações: vem muita ***** nas decl do no MO. Contra a nossa Jararaca-fêmea? Duvido de mais nada. MO, viva MO, longos anos a MO!

  96. O Teori está desde o começo tentando melar a Lava-Jato, lembrem que o Teori soltou o Paulo Roberto Costa na 1ª vez obrigando Moro a prender o ex-diretor da Petrobras uma segunda vez. O Moro sabe que o Teori age em favor da ORCRIM e que todas as delações que chegam ao ministro ele senta em cima, por isso os áudios tiveram que se divulgados antes do Lula dar um Golpe de Estado.

  97. O Procurador da PGR menosprezou a Lava Jato. No entanto, lava Jato vai salvar o Brasil da Orcrim. Com a Lava Jato a verdade nos três poderes emergirá da lama podre em que se encontra.

  98. Para validar uma delação premiada não adianta contar fatos que a polícia já sabe. Não adianta confessar. Tem que contar algo novo e BASTANTE relevante. Para eles, só resta contar TUDO…

  99. O que Teori fez, foi dar o primeiro passo para tentar tirar Sergio Moro da Lava Jato. Observamos isso em cada ato do Executivo sobre todas as instituições. São centenas de interessados privilegiados envolvidos com esse poder corruPTo, contra milhões de cidadãos comuns. Sem a Lava Jato, ou esta escondida sob o sigilo do STF, as delações são em vão.

  100. quando o ex ministro do supremo carlos veloso fez a dissertaçao sobre os ministros do STF, e sua moralidade e curriculum ,se esqueceu, pu desconhecia ,que neste supremo existe pelo menos um que nao preza nem a moralidade e nem o curriculum , so o compadrio , ele se esqueceu que nesta formaçao do STF , tem um que faz questao de tornar o stf , menor ainda , defendendo criminosos compadres , este ministro se chama teori zavascki , o maior tomador de decisoes a favor do pt , e de atrasar as investigaçoes da lava jato , como ministro do stf ele age como cumplice em relaçao alula e ao pt

  101. Pareceu que esse foi o motivo de tanta mudança ontem.. A reunião de Renam, sarney e o coisa ruim, o discurso dela, de Renam e a vergonhosa decisão de foro privilegiado para cidadão comum de Teori… Tem muita gente na lama aí.. É o desespero de quem tem culpa! Tenho medo do PMDB

  102. Caco 2 minutos atrás Teori arrumou uma tremenda dor de cabeça. Se devolve para Curitiba, Moro fica mais forte ainda. Se fica, tem que decidir se desmembra essa fase da LavaJato, e manda Lula para o Moro, ou deixa do jeito que está, protegendo Lula e indo contra sua própria decisão, quando não permitiu que a esposa e filha de Eduardo Cunha permanecessem no mesmo foro. Supremo de ditadura é assim: são duas constituições: uma para os ditadores e companheiros. E outra para a nação que paga os impostos. Na Venezuela o congresso ja tentou tirar ministros comprados e não conseguiu.

  103. quando lula disse que temos o stf todo acorvadado agora ja sabemos a quem ele referia, ao querido teori, lula o chamava de covarde porque nao tinha coragem de fazer as vontade de lula e a orcrim, ai do nada parece ter tomado coragem o tal ministro, coisas que os outros optou a nao fazer nao pela falta de coragem e sim pelo excesso de carater, e tbm pra nao jogar tudo no lixo o que os pais ensinaram do que é certo e errado

  104. Acho que não caberia concurso para o STF, mas também o atual modo de ascensão, é um escárnio. O sujeito, deveria chegar, por MÉRITO, mas o que se vê, é o seu PRETÉRITO, de bajulação, subserviência e engajamento, que determina o seu FUTURO, como ministro da mais alta côrte. Um homem têm todo o direito de fazer história, mas perde o respeito ao querer criar uma determinada história, através de sua condição, suas influências e acima de tudo, de seu caráter duvidoso.

  105. PODEM TER CERTEZA QUE O NOME DE ALGUM MINISTRO DO STF VAI APARECER EM ALGUM MOMENTO. Ou duvidam da minha TEORIa??? NÃO CONSIGO ENTENDER POR QUE TEORIa QUER PROTEGER O CHEFW DA QUADRILHA.

  106. Precisamos ajudar o Sérgio Moro o STF quer acabar com ele e dar foro privilegiado ao Lula mesmo sem ele ser ministro. Quando enviarem email para o traste do TEORI enviem com cópia também para os outros ministros para eles saberem o que acontece com quem se volta contra o povo brasileiro. Alias, não encontrei o email de todos os ministro quem souber pode postar? Eis os que encontrei: gabteori@stf.jus.br Teori, gabmtoffoli@stf.jus.br Dias Toffoli, gabineteluizfux@stf.jus.br Luiz Fux, gabineteedsonfachin@stf.jus.br Edson Fachin Os outros por favor…

  107. Teori está agastado como Juiz Moro por causa da liberação da gravação em que Dilma mostra, de corpo inteiro ao grande púbilco, sua manobra malcheirosa de agasalhar Lula , a todo custo, com um documento fajuto, de uma possível ação proveniente de Curitiba. Ora, Dr Teori, quer dizer que por ser uma pessoa que possue foro privilegiado, a Sra Dilma tem o direito de fazer os seus malfeitos às escondidas, sem que a nação possa ter conhecimento ? Ou seja a porteira continuará aberta para que as manobras e as negociatas possam ser executadas ao “abrigo da lei ” ??? Teori, Teori ! Olhe as ruas.!

  108. COLABORAÇÃO DEFINITIVA. O que é isso? Ou O Antagonista tem informações que nós não temos, ou está ingenuamente otimista. Por que os procuradores da Lava-Jato disseram que nada há sobre delação premiada de Marcelo Odebrecht? Será uma tática, como no caso da delação de Delcídio? Estou achando tudo isto uma armação: a decisão do Zawascki de livrar a cara de Lula em conjunto com a notícia da COLABORAÇÃO DEFINITIVA da Odebrecht, que serve para ganhar tempo até o STF melar definitivamente a Lava-Jato. O Supremo se “desacovardou”.

  109. Antagonistas, acho que vocês deveriam explicar melhor a decisão do Teori. Podemos até não gostar , mas, tem pessoas que não entenderam, e isso só acirra mais os ânimos.

  110. Acrescente-se na lista o povo brasileiro de bem e do bem. Não existem mais limites a serem ultrapassados. Não permitiremos que continuem a se debater para justificar o injustificável. Que como empresa a Odebrecht cumpra seu papel perante a sociedade. Estamos bem acordados !!!

  111. Teori Zavascki poderia ter encontrado 1.000 formas de demonstrar gratidão a Lula & Dilma por sua nomeação. Mandar flores, chocolates, fazer streap tease, qualquer porcaria… Mas ele escolheu a pior: impedir que a justiça seja feita e destruir a democracia.

  112. Tenho certeza de que o superior tribunal de injustiça tentará melar a delação da ondetenbrecha! O careca desavergonhado há tempos vem com essa história de perigo de caos social, que puxava pena e vinha galinheiro, etc. Não interessa, se for preciso não ficar pedra sobre pedra para passarmos o país a limpo, para mudarmos realmente de mentalidade e para crescermos como nação que não sobre nem a poeira dos destroços da corrupção. Comecemos do zero!!!

  113. Teori arrumou uma tremenda dor de cabeça. Se devolve para Curitiba, Moro fica mais forte ainda. Se fica, tem que decidir se desmembra essa fase da LavaJato, e manda Lula para o Moro, ou deixa do jeito que está, protegendo Lula e indo contra sua própria decisão, quando não permitiu que a esposa e filha de Eduardo Cunha permanecessem no mesmo foro.

  114. teori mostrou sua pequenez. mente estreita. ficou com ciuminho do Sergio Moro, dizendo que ele estava sob os holofotes… teori, ele sim. é quem quer estar sob os holofotes. lamentável. patético. Não vai resolver nada. Odebrecht vai virar o Brasil de ponta cabeça e passar o país a limpo, com ou sem o stf, que teima em enfiar a cabeça na areia e se esconder…

  115. Parece que essa é a causa de tudo que aconteceu ontem, do discurso dela, de Renam, Teori… Parece que muita gente está na lama …. está um salve quem puder! Até foro para cidadão comum teve..

  116. Infelizmente, 767 artistas e intelectuais assinaram um manifesto a favor do PT e contra o golpe. Segundo o escritor Fernando Morais, o documento foi levado aos chefes do Executivo, Dilma Rousseff; do Legislativo; Renan Calheiros, e do Judiciário; Ricardo Lewandowsky, bem como ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot. http://www.pt.org.br/mais-de-760-artistas-e-intelectuais-assinam-manifesto-contra-o-golpe/#.VnCdVHoLG4A.facebook

  117. Justiça seja feita, do Teori Zavaschi o Lula não pode cobrar gratidão. Teori Zavascki barra busca na casa de Renan…concede liminar suspendendo rito do impeachment…absolve réus do mensalão da pena de quadrilha…manda Lava-Jato soltar executivo da Odebrecht…revoga prisão do André esteves…manda soltar Delcídio Amaral…livra o Lula da investigação do Juiz Moro…