Jobim, spin doctor de si próprio

Nelson Jobim já banca o spin doctor de si próprio no Estadão.

Uma reportagem do Estadão o coloca como uma espécie de eminência parda do impeachment, porque deu palestras sobre o assunto a parlamentares experientes.

O advogado informal de empreiteiras do petrolão apenas fez o que sempre faz. Enquanto dava uma no cravo, dava outra na ferradura.

18 comentários

  1. Pois é, o resto tb merece mudar para uma cela. Aguardo ansiosa a prisão deles, em especial, da primeira dama já que o Pimentel vai demorar um pouco por conta do foro privilegiado.

  2. A primeira mulher dama de minas Está fazendo felação premiada. Sou mineiro, tenho vergonha do meu estado…

  3. kkkkkkkkkk! Achei ótimo o comentário abaixo dando a razão pela qual a primeira-mulher-dama de Minas não foi presa nessa operação: é que ela tem furo privilegiado…

  4. Se vocês analisarem o edital para a renovação das concessões de linhas de ônibus de quando Pimentel era prefeito, verão que havia a exigência de uma área enorme dentro de BH para garagem e manutenção da frota para tomar parte do processo. Sabendo-se da escassez de grandes terrenos na cidade, não seria mais razoável que essa exigência só fosse cumprida, com um certo prazo, por aqueles que ganhassem a concorrência. O que ocorreu foi a limitação da participação àqueles que já exploravam as linhas e já possuíam os terrenos. Será possível que limitou-se a escolha a financiadores de campanha? Nããão.

  5. Esse Ministro tem julgar a AIJE 41395 do TSE.Muito bom ter prendido o meliante associado a Fernando Pimentel.

  6. O Brasil agradece este site e aos seus brilhantes jornalistas, brasileiros de honra. Sou advogado e viciado neste site. Parabéns e muito obrigado. Minas Gerais vai ficar livre em dose dupla, no âmbito Federal e Estadual. Graças a Deus.

  7. A prisão de gente grossa do governo parece sempre muito $cautelosa$. Como deverá ser o pedido de prisão de um certo ex-presidente que, até poucos dias nada sabia e até ontem era o mais $onesto$? Existe foro privilegiado para quem? Há escala de valores para julgamentos? Aquele é mais ladrão que este? A Petrobrás & Cias.Governistas foram saqueadas por gente fora do governo?

  8. Danielle fez delação, não? Deveria estar em prisão domiciliar, com tornozeleira… Que falta faz um Moro em todas as investigações….

  9. Pelo jeito o mensalão virou jurisprudência, pois só “empresários” são presos…políticos, principalmente petralhas, são indultados…

  10. E por falar em Bené, e a Bené do Pitanga ? Será que passou por tudo isso como uma pura ? Uma casta ? Veremos…

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.