Joesley “ainda não entendeu o que está acontecendo”

Ao relembrar, em entrevista a Thaís Oyama, da Veja, a primeira vez que a polícia fez busca e apreensão em sua casa, em julho de 2016, Joesley Batista afirma que “não é uma coisa com que você esteja acostumado”.

Ele estava com a família no exterior e acompanhou toda a movimentação nos cômodos da residência pelo sistema de câmeras de segurança ao qual ele tem acesso pelo celular.

“Eu não estava entendendo o que estava acontecendo. Da mesma forma, acho que a grande maioria dos políticos e dos empresários ainda não entendeu o que está acontecendo.”

20 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. “Eu não estava entendendo o que estava acontecendo.” Pra falar isso a gente tem de imaginar aquele sotaque paulistano do Bixiga. Nao estava entendeeeendo o que estava aconteceeeendo, tipo o Boça, do Hermes e Renato.

  2. Apesar de Joesley, Janot e Cia, o desemprego caiu pelo 3º trimestre seguido.
    Agora os economistas petistas não têm mais a desculpa de que a recuperação da economia, pós Dilma, não tinha consistência.
    Cada vez mais me certifico de que fizemos a coisa certa ao expulsar a Anta da presidência.
    E tem gente querendo que ela (ou ele) volte. Aff!!!

    1. por esse motivo que não compra carne da Swift nem produtos Seara – até a minha confortável Havaiana foi trocado por um Rider ( agora posso voltar)

  3. A Revista Veja, cuja assinatura já foi cancelada há mais de um ano, continua chegando aqui em casa. Chega, vai direto pra lata do lixo! Eles devem estar com muito dinheiro sobrando pra ficarem um ano distribuindo revista gratuitamente!
    Além da revista dar espaço pra um bandido, o site da mesma todo dia traz uma propaganda de meia página da CAOA do Lula! É o fim da picada! Um nojo!

    1. Interessante este seu comentário, pois o mesmo acontece comigo. Não sei o que esse pessoal da VEJA está pretendendo com isso. Achei que estava acontecendo só comigo!

    2. É pra maquiar o número de circulação, maquiar número de assinantes e panfletar para o Lula e a esquerda. E ainda servir de testemunha de defesa de bandido, pelo visto. Grana!
      Aliás, a Veja se presta a esse papel e O Globo também. O jornal carioca já fez duas matérias de capa enaltecendo “as grandes virtudes do grande empreendedor brasileiro Joesley Batista”! Lixo puro!

  4. Joesley Batista parece ser sincero ao dizer que “não entendia o que estava acontecendo”, ao ver, pela internet, a PF vasculhando sua casa e que a maioria dos políticos e empresários ainda não entenderam o que está acontecendo. Claro, no Brasil, pela primeira vez, depois de mais de 510 anos, a Justiça alcança os poderosos e os coloca na cadeia, embora ainda tenha muito político e empresário, talvez a maioria, que não acredita que será apanhado e continua a praticar crimes.

  5. Esses caras confiam tanto na injustiça brasileira e acreditam que roubar é normal, que a polícia não deveria combatê-los por estarem roubando o povo.
    Se sentem constrangidos por serem incomodados pela Polícia Federal.
    Acreditem mas é verdade !!!

  6. Gente, ele foi pego de surpresa pelos acontecimentos. Um cidadão de bem apanhado em um turbilhão. Não tem a menor ideia de como foi parar nessa bagunça. Ele só pagou propina a 1829 políticos eleitos. Quem nunca?

  7. Na verdade ainda está “acontecendo” e não aconteceu…..espero que algo realmente aconteça…
    Essa delação está cheia de “indícios mais ou menos” mas nada que seja “inderrubável” por uma boa banca de advogados…