Joesley Batista voltou a delatar

Joesley Batista mudou de estratégia.

Segundo O Globo, os donos da JBS, “que vinham mantendo silêncio, voltaram a falar o que sabem em ao menos três depoimentos à Polícia Federal desde dezembro”.

O advogado André Callegari disse à reportagem que “Joesley já se portou como delator em depoimentos à PF sobre investigações envolvendo José Serra e Henrique Eduardo Alves.

No caso de Serra, o empresário reforçou as acusações contra o tucano, dizendo que ele lhe pediu R$ 20 milhões para sua campanha à Presidência em 2010 e disse que parte dos repasses foram pagos por meio de caixa dois”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Que assim seja. Mais estamos aguardando com muita expectativa a delação do sócio da jovem pan e amigo do Aécio, o Alexandre Aciolly. Aliás, outro suíço oculto da rádio jovem pan.

Ler mais 15 comentários
  1. Que assim seja. Mais estamos aguardando com muita expectativa a delação do sócio da jovem pan e amigo do Aécio, o Alexandre Aciolly. Aliás, outro suíço oculto da rádio jovem pan.

    1. Apenas um caixinha 2 prá lá de prescrito e não dizerem por aí que nada falou …
      Falta do que fazer na carceragem .
      Terapia ocupacional de bandido ocioso é driblar a polícia para não perder a forma .
      Com isso se distrai e ocupa e mantém treinado enquanto a liberdade não vem …

  2. .
    De que adianta se quem tem o poder para se fazer justiça não a faz !
    .
    Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável !
    .
    Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!!
    .
    Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!!
    .
    Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia !
    .

  3. Depois da revelação do escândalo que foi a armação entre Rodrigo Janot, Joesley Batista, Marcelo Miller e outros naquela tentativa de golpe de estado hoje desmascarada, Antagonistas, vocês realmente acham que qualquer pessoa com um mínimo de inteligência e/ou qualquer sentido de moral e ética ainda vai atribuir a mais ínfima parcela de credibilidade ao que “Joesley Safadão” tenha para dizer? Convenhamos…

  4. Vão tomar no R@BO seus caipiras do C@r@lho!!!!!!!! Nenhum desses filhos da mãe enfiaram 20 bilhões no r@bo de vcs!!!!!! Enquanto não falarem sobre a gangue petista,quero mais é que se fod@m!!!!!!

    1. Eu queria esses filhos da mãe sob meus auspícios em Vila Bitencourt no quartel do BEF que eu os faria cantar igualzinho um rouxinol!!! Rapidão os podres iriam aparecer!!! O que esse país tá precisando mesmo é de um bom p@u-de-@r@r@!!!!!