Joesley calado

Joesley Batista ficou em silêncio no seu depoimento na Superintendência da Polícia Federal, hoje.

Segundo sua defesa, o silêncio se deve à “situação de incerteza” do acordo de colaboração assinado pelo dono da JBS com a  PGR.

O depoimento fez parte da Operação Greenfield, que apura irregularidades no aporte de fundos de pensão em empresas do Grupo J&F.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Shlomo disse:

    Uma pergunta para esse site: por que vcs aliviam tanto para o Joesley e faziam (acertadamente) pressão pela prisão de Marcelo Odebrecht, Leo Pinheiro e etc?? Qual a diferença deles para o Joesley?

  2. joao carlos pompeu disse:

    Na PF não tem ensaio geral nem a deixa assoprada no ouvido. Joesley só gosta de falar na PGR das tratativas de boteco pé-sujo no modo mineiro "tudo que é bem combinado sai caro".

  3. tão falante.. disse:

    nois num vai ser preso! perdeu a linguinha?

  4. fabricio disse:

    Não vejo a hora da Raquel Dodge assumir. Adeus bandidos de estimação.

  5. Povo Alerta disse:

    Dê um gravador em formato de pendrive nas mãos deste menino.

  6. José Eduardo Garcia de Souza disse:

    "Inceteza", Antagonistas? Alguém aí ainda tem alguma dúvida de que este acordo infame que vocês tanto apoiaram está morto e enterrado? E que este cafajeste que também recebeu a maior guarita desta joça vai ter que se ver a braços com Raquel Dodge? Francamente...

  7. ORDEM E PROGRESSO, BRASIL disse:

    Em qualquer país honesto e rigoroso para combater crimes e corrupção nesse nível o mínimo de justiça envolveria: - Restituição aos cofres federais do valor recebido e com correção monetária; - Transferência à república federativa do brasil todo e qualquer enriquecimento, seja em capital ou outro!, seja no país e no exterior, impulsionado diretamente ou indiretamente pelo dinheiro público (justifica-se que o dinheiro público deixou de ser investido ao usufruto de TODA a população, a qual sofreu múltiplos e severos danos por tal motivo); - Crime ambiental (basta averiguar as fazendas, matadouro, açougue, portos, etc...) e mais, pode inserir neste ponto da conta a poluição semi-permanente pelo lixo desde a fabricação a pós comercialização no país e exterior, ja que, o planeta é um só; - Crime contra a saúde pública pela comercialização dos produtos (inclusive com excessivas propagandas persuasivas utilizando inclusive pessoas públicas para comercialização de produtos cancerígenos e promotores de outras doenças como demência, alzheimer, cardiovasculares, diabetes e artrose, dentre muitas outras) - Por fim, regime fechado - que é pouco- mas, saindo somente para dar palestras educativas em escolas públicas por todo o país, assumindo os erros contando a própria história de estar preso e condenado a 40 anos por ter roubado toda uma nação! Vai educar por mal sofrido toda a próxima geração e ajudará a mudar o país pra melhor, será o seu único bom e produtivo legado! -----O BRASIL NÃO QUER ACORDO PARA DELAÇÃO, SUA VEZ PASSOU! Aos (falta o restante!) Batista carniceros 💀, papuda!!!!! @ PF NÃO É PASSIVA, MAS SIM ATIVA!!! @A PF VAI INVESTIGAR E VAI ACHAR TODA E QUALQUER FALCATRUA!!!!! ->O BRASIL QUER JUSTIÇA ->O BRASIL QUER FUTURO ->ORDEM E PROGRESSO 🇧🇷 . . . A república vai ser uma república