Joesley chama Temer de “ladrão geral” da República

Joesley Batista divulgou a seguinte nota em resposta aos ataques de Michel Temer:

“A delação premiada é por lei um direito que o senhor presidente da República tem por dever respeitar. Atacar seus delatores mostra no mínimo a incapacidade do senhor Michel Temer de oferecer defesa dos crimes que comete. Michel, que se torna ladrão geral da República, envergonha a todos nós brasileiros.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 87 comentários
    1. O canalha que enriqueceu às custas do dinheiro do povo brasileiro e construiu um império graças a esquemas criminosos mantidos pelos governos do PT ainda se julga digno de ser chamado de “brasileiro”!
      Joesley está sentindo a possibilidade de seu esquema indecente com J&J desmoronar depois de 17/set, então partiu para atacar Temer.

    2. Kkk
      Marcola chamado Beira Mar de bandido .
      Joesley só esqueceu do maior bando de ladrões que financiaram sua fortuna com o maior roubo da história da humanidade , joesley tenta inultimente esconder seu comandante máximo Lula com a ajuda de Renan , Janot e Fachin .

    3. “Envergonha a todos nós brasileiros”. Dito por Joesley Batista, notório ladrão dos cofres públicos durante todo os Governos petista. O mesmo que usou o vazamento da sua delação premiada para ganhar dinheiro para pagar a multa que recebeu. Joesley, BILIONÁRIO. Que foi morar em New York. Pois é.

      Temer não é honesto, mas perai, há limites para tudo. Joesley dizer que Temer envergonha os brasileiros é passar largamente dos limites. Joesley passou 13 anos roubando o BNDES e Temer é o ladrão. 😂😂😂😂😂😂.
      Imaginem o Marcola chamando Temer de BANDIDO. É a mesma coisa.

      1. É mesmo, “Albert”??(já que seu nome deve ser tão verdadeiro quanto a honestidade do Joesley Batista).
        Faz o seguinte, então: prove que eu estou mentindo ou que em algum momento eu escrevi algo que seja uma calúnia contra Joesley ou contra o PT. Vou ficar no aguardo.

    4. Vergonha é o PGR usar um bandido como o Joesley como moleque de recados. Simplesmente inacreditável. Tomara que vazem os tais áudios deletados do Joesley, para o país saber que barnabés e empresários amigos do rei são exatamente o mesmo que políticos, capazes de qualquer coisa para manter seus privilégios.

    5. Que Temer é um ladrão corrupto, ninguém tem dúvidas. Mas, ser acusado de ladroagem pelo ladrão profissional internacional, cria do Lula e do PT, é demais. São todos parte de uma mesma quadrilha.

    6. kkkkkkkk….gostei dessa “envergonha a todos nós, brasileiros”!!!! Quem nos envergonha muito mais é ele mesmo, joesley!!! Não tem vergonha na cara, nem de tudo que fez, porque pensa que pode sentir vergonha dos outros?? Essa nota é piada!!

    7. Os Batistas e os Lulinhas
      gênios , Ronaldinhos das finanças
      têm em comum o mesmo criador e patrocinador
      ambos enriqueceram com dinheiro roubado dos cofres públicos
      com a proteção do judiciário infectado pelas indicações ptralhas
      admirados pela imprensa comprada pelos grandes patrocinadores .

    8. O Brasil inteiro ainda assistirá de camarote (na globo) e seus satélites a previsão de Lula que TODOS AINDA LHE PEDIRIAM PERDÃO.
      E acrescento que ao seu lado estará sendo aclamado também Joesley Batista e tantos outros patriotas do mesmo porte.
      É o que merece e terá um povo tão estúpido e covarde.

    9. Segundo o maior vagabundo do Brasil o grande bandido é o Temer e Lula é o santo!
      Ainda bem que Janot liberou o Lula pra ele voltar com a Dilma em 2018!
      A campanha do Antagonista está dando certo!

    10. Joesley batista , o homem que se tornou o maior do MUNDO em seu segmento , roubando e não administrando , estuprando o bnds para comprar empresas no exterior e não com uma gestão genial , que protege o lula só por dizer uma coisa dessa e não que ele foi seu verdadeiro parecendo , escrever uma nota dessa é uma verdadeira piada , joesley é o maior símbolo da piada petista

    11. O mais engraçado é que um cara que confessou mais de 250 crimes, ainda “exige” respeito. Nossos valores estão todos perdidos. Num país minimamente serio este Sr estava na cadeia.

    12. Brasil Brasileiro disse:

      29 de agosto de 2017 às 15:31

      Acabou a farsa da recuperação economica.
      A verdade é a seguinte:
      Daqui pra frente a situação do Brasil vai continuar piorando em
      todos os setores: economia, segurança , saude ,desemprego.
      Aqui vai um conselho, não comprem ações negociadas na bolsa de valores.
      Ainda vai vir mais aumento de imposto, as empresas vão repassar esse aumento e com isso vai cair o consumo ,fazendo aumentar o desemprego e despencar a arrecadação do governo, o que vai levar a mais recessão.
      ———————————
      É Depressão Econômica.
      ——————————–

    13. Quanto a JBS conseguiu de empréstimos no BNDES no governo Temer ? Nenhum tostão !
      Temer como presidente do PMDB , vice de Dilma recebeu pixuleco ? Claro que recebeu .
      Mas o comandante do esquema só Janot, Fachin e os antas sabem quem é .

    14. Tá mostrando serviço aos ptralhas bolivarianos patrões e sócios .
      Quando acusou Temer de chefe da quadrilha que roubou o BNDES deixou muito claro que estava protegendo Lula .
      É de domínio público em qual governo a JBS consumou os empréstimos bilionários fraudulentos .

    15. Natural. O acordo comprado pelo carniceiro que conseguiu a indulgência, a remissão dos pecados e a chave do portal do paraíso. Fala de cadeira sobre pecadores e ladrões. Afinal, ele preservou o bom o ladrão, de qualquer acusação. Para tanto escolhendo um bode expiatório.

    16. Não é escancarando quem usufruiu do que foi roubado do povo brasileiro descaradamente pelo chefe supremo da OrCrim e sua cria via os vigaristas dos “esley’s& cia” que justifica os termos dessa delação sem vergonha ajeitada pelo Janot. São todos bandidos!!!!
      E nos devem!!!! Queremos TUDO que é nosso de volta.

    17. O que me admira é que jamais foi mencionado quem o fez milionário da noite para o dia. Jamais Janot com sua moralidade exarcebada e falsa mostrou a indignação ou denunciou quem fez esta família ser o que é. Não haverá justiça enquanto tivermos pessoas como Janot e toda a corja.

    18. Conclusão fácil de se tirar: não há um que preste neste e em outros governos. A limpeza deveria ser geral. Infelizmente não é com esta democracia que temos que essa limpeza irá ocorrer.

    19. Esse criminoso semi-analfabeto ainda não aprendeu a lição.
      Pensa que vai sair impune de todos os crimes que cometeu, bandidinho?
      Calma que a DEVASSA fiscal só está começando e a sua bancarrota será inevitável.
      Tchau, querido !

    20. Gostei Joe, bota o TEMEROSO que nada pode fazer contra a delação com fatos, a não ser atacar o bandido “bonzinho”, no seu devido CAIXÃO!
      Você assumiu o que é. Agora, vamos ver se ele assume quem é!
      O TEMEROSO CUSPIO E FOI AGRACIADO COM O PERDÃO DO TSE, E AINDA LEVOU A JANETE NO REBOQUE! IMPERDOÁVEL!

    21. ‘Ladrão geral da República, envergonha a todos nós brasileiros’ – é bem verdade! Agora resta nominar os tais e eleger os mais destacados, numa uma lista quilométrica que inclui o próprio autor da frase. É o roto falando do esfarrapado. Se manca, cara!

    22. Ô classe desunida essa dos ladrões de dinheiro público. É cada qual querendo roubar mais que o outro ao mesmo tempo em que acusam o outro de roubar mais que cada qual.
      Quem é Joesley para chamar o ladrão Temer de ladrão? É o mesmo que Lula chamar Dilma de responsável pela destruição do país.
      Só porque a família Batista sabe roubar bilhões, issi não lhes dá o direito de chamar outro ladrão de ladrão.
      Ou dá?

    23. Esse vagabundo fala como se alguém o quisesse ouvir, dá um nojo, asco a cada palavra desferida, que vai aprofundando o sentimento de aprofundamento do punhal de liberdade indevida que o PGR enfiou na esperança de cada brasileiro. Só reverberam suas palavras pois suas empresas financiam, como anunciantes, de todos os veículos de comunicação. Ele banca a imprensa com seus anúncios, fazendo o papel privado de ‘compra de espaço’ da mesma forma que essa mesma imprensa condena o papel institucional que o Governo agiu com os parlamentares

    24. A unica coisa que essa “delaçao” Joesley deixa para ser incinerada é a eficacia que nao consegue cumprir. A cada semana vai buscar provas. Nao tem as seletivas que Janot precisa. E se apagou e foram recuperadas nada terá de valor, qualquer advogado estagiario sabe que nao presta.

    25. O PIB de Lula por com crescimento foi do tipo bolha. A qq momento furava como furou com Dilma. Crescimento nao sustentavel, com injeçao de dinheiro publico. Ao final do governo nao havia mais dinheiro pra investir, nem pra acerta contas de Fies, credito agricola, Fundeb etc e Dilma recorreu a pedaladas a partir de 2011 pra tapar buracos deixados por Lula. Dilma foi pessima, mas a herança e contas deficitarias em trilhoes e outros dados pelo BNDES e nao pagos foi o abismo. Aí chamou Levy mas o PT sabotou reformas

    26. E a sucessora indicada por ele atingiu o menor PIB que um governo civil já atingiu. E ambos foram responsáveis pelo maior caso de corrupção que qualquer governo conseguiu. Parabéns!

    27. Já são seis meses seguidos de PIB positivo, o que não ocorria desde janeiro de 2015. A taxa básica de juros decresceu, a inflação está baixa e houve até a recuperação do consumo das famílias. O Brasil começa, muito vagarosa e timidamente, a sair da maior recessão e da maior crise econômica da sua história, produzida por governos petistas. O “oxigênio” ainda é pouco, estamos na reserva. Pois então que sobre essa “reserva” para o Brasil e para os brasileiros sseguirem sob o provisório governo Temer (faltam 15 meses). Quanto aos açougueiros bandidos e delatores, que “fiquem roxos e sem ar”.

    28. Esse caipira analfabeto e ladrão colocando o dedo na cara dos outros !!!!
      Mas é muito vigarista !
      E lembra muito aquele outro ladrão, amigo dele, o LULADRÃO.
      Cadeia já para o Joesley e Janó pelo acordão com esse salafrário.

    29. Kkkkkkkkkkkkkkkk
      Um ladrãozinho que confessou mais de 200 crimes,dando lição de moral.
      Apontem um só crime do presidente e eu me calo.
      Joesley larápio,vai procurar sua turma!!

    30. Este cara está nos subestimando?
      Nós sabemos quem são os sem-vergonhas. Incluimos ele.
      Apresentou gravaçao, flagrantes de mala….ótimo !
      E agora? O chefe da Orcrim e a presidAnta? Tem nada, nao? Que é isso

    31. Mas cadê a vergonha? Quem tem vergonha?
      O que deu o golpe no BNDES pegando a grana, o que deu o golpe recebendo a propina ou o que permitiu o golpe no BNDES ?
      O sujo falando do mal lavado? Todos canalhas.

    32. Temer é um ladrã… bost… MAS os Esleys dando lição de moral?! Ao menos Temer aprovou ótimas reformas para o futuro do País. enganÔt cadê as provas dos crimes do Lula e da Dilma? PGR vocês aprenderam com o MP americano?! Essa delação dos açougueiros tá bem meia boca.

    33. “A delação premiada é por lei um direito que o senhor presidente da República tem por dever respeitar. Atacar seus delatores mostra no mínimo a incapacidade do senhor Michel Temer de oferecer defesa dos crimes que comete. Michel, que se torna ladrão geral da República, envergonha a todos nós brasileiros.”

      1. O ex dono de açougue em Anápolis tirando onda de honesto e indignado com o Temer, chega a ser hilário. É também muita demonstração de cinismo. E JB parece um semianalfa. Portanto, quem redigiu essa nota não deve ter sido ele, mas um ‘ghost-writer’.

    34. Temer é um corrupto canalha e tem que pagar por isso, mas esse Joesley tem que ir pra uma solitária e ficar até apodrecer e não ficar solto por aí tirando onda com a nossa cara! Fdp!!

    35. Vocês tem muita mais consideração com o maior bandido do Brasil e com delator que já descumpriu delação premiada e ameaçou pessoas de morte do que com o Presidente da República?
      O Antagonista é a VERGONHA SUPREMA!!