Joesley comprou deputados para barrar impeachment

Logo após a divulgação da gravação da conversa de Michel Temer com Joesley, O Antagonista revelou detalhes dos anexos da delação da JBS.

No anexo 13, Joesley conta que havia sido procurado por um deputado a mando de Guido Mantega. O pedido: que Joesley comprasse 30 deputados para evitar o impeachment de Dilma Rousseff, pagando a cada parlamentar R$ 5 milhões.

Joesley disse que topou comprar 5, ao custo de R$ 3 milhões por cabeça.

Vida de gado.

Comentários

  • Fábio -

    A retrospectiva é sobre Joesley, Dilma, Temer, Mantega e mais algumas cabeças... É um bando de surtadinho falando da vida de Bonner e Fátima... Eeeeeeee Oooooooo... Vida de gado!

  • William -

    O talentoso William Bonner, jornalista da Globo, é odiado a anos por lula, dilma e pelo PT. Já percebeu isso? Em blogs. Pela internet. Em passeatas. Em banner. Em frases. Em “boton”. Em Carnaval de blocos. Nos papos de bar… Na troca do "O" da palavra "GOLPISTA" pelo "globo estilizado" da empresa Rede Globo de Jornalismo. Por que será? rsrsrsrsrsrs

  • Vulgo -

    Estão querendo desviar o foco, o joesley encontrou com o temer para negociar propina no palácio do jaburu por volta das 23:00hs ocasião em que o temer falou "você tem que manter isso".

Ler 15 comentários