Joesley detalha 6% de propina para PT

Joesley Batista está chegando lá.

Em seus novos anexos, segundo O Globo, ele detalhou a propina negociada com Guido Mantega para obter do BNDES o financiamento de uma fábrica de celulose no Mato Grosso do Sul.

O PT recebeu 6% de propina pelo negócio, repartidos da seguinte maneira:

– 4% para Guido Mantega, operador de Lula e Dilma Rousseff;

– 1% para o partido, em nome de João Vaccari Neto;

– 1% para os petistas que comandavam Petros e Funcef, Wagner Pinheiro e Guilherme Lacerda.

15 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ficam acusando os companheiros do PT de terem roubado muitos milhões de reais, mas, estranhamente, NUNCA ENCONTRARAM O DINHEIRO que, dizem, os petistas teriam roubado! Por que será? Respondo: porque são somente CALÚNIAS!

  2. A parte do GUIDO MANTEGA NESTA operação se refere áqueles U$150.000.000.00 ( CENTO E CINQUENTA MILHÕES DE DÓLARES) pertencentes á Dupla de BANDIDOS, o LULLARÁPIO e a BANDILMA ou será que é um “extra” ao ROUBO aos Cofres Públicos do BRASIL

  3. Os lacaios e corruptos defensores de temer, desse sistema corrompido que se apresenta no executivo e legislativo, com teias no judiciário, ficam tristes.
    Pois o que já era difícil fica cada vez mais, afirmar uma possível parcialidade de Janot – o melhor procurador-geral da República de todos os tempos, para quem tem um pouco de senso crítico, não é ignorante e nem lacaio e corrupto.

  4. Se houvesse 1% de provas das “denúncias” publicadas em O Antagonista, todos os petistas da face da terra seriam fuzilados!
    O “pobrema” é que O Antagonista JAMAIS publicou UMA MÍSERA prova sequer contra Lula e o PT!

    1. Certamente a “Facoemulsificação”, pra você, não vai fazer efeito algum! Só lhe resta a “Trepanação”!

  5. Joesley Safadão está chegando lá, Antagonistas? Mesmo? É só isso o que ele deu, agora na “fase 2” das suas delações que deveriam ter sido feitas em maio quando ele participu no golpe falhado da Globo, do Janot e do Fachin? Não há nada com relação a Lula? Não há nada com relação a Dilma? Ele está entregando somente aqueles de quem já se sabe do envolvimento com maracutaias? E isto justifica os têrmos escandalosos do acordo feito às pressas com Janot? Realmente, a torcida de vocês por este bandido não conhece limites…

    1. Tomem vergonha na cara! Janot denunciou primeiro o ladrão que está sentado hoje na presidência da república! Era prioridade total! E o povo já viu isso, canalhas!

    2. A gravação envolvendo o nome do Bessias feita pela justiça foi anulada, a gravação clandestina do joesley na garagem não foi anulada. Por que?