Joesley detalha repasse de 500 mil reais para Ciro Nogueira

Em depoimento à Polícia Federal no dia 6 deste mês — no âmbito da investigação sobre se os executivos da J&F omitiram informações nas delações –, Joesley Batista deu detalhes da entrega de uma mala com 500 mil reais para o senador Ciro Nogueira, presidente do PP.

A informação é de Camila Bonfim, no Jornal Hoje.

Joesley contou que combinou o pagamento a Ciro em uma reunião no dia 17 de março do ano passado. Ricardo Saud participou do encontro, que teria sido gravado.

A entrega da mala com o dinheiro, ainda segundo Joesley, foi feita na garagem da casa do empresário, em São Paulo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A CORRUPÇÃO DESTRÓI A FINALIDADE DAS INSTITUIÇÕES disse:

    "Não vejo um liame entre a denuncia o recebimento de doações legais para as campanhas eleitorais do PP e nem com o enriquecimento e crescimento patrimonial do denunciado" Essa delação não vale nada, mandem para a Vara do Juizo comum na Barra Funda pra Juiza do Lula ! HIPOCRISIA TOFFOLI JUIZECO BOLIVARIANO PHILIODAPHUTA ! SE ENCONTRA NA RUA PASSAMOS NA PEIXEIRA !

Ler comentários
  1. Maíra disse:

    E aquela tal conta "luladilma" , ninguém fala mais. A seletividade grita, quando o assunto são estes açougueiros. Livres, leves e soltos. Valeu muita à pena, ter virado o "rei da proteína", o "rei da propina".

  2. Minha vida, minha garagem disse:

    Quer dizer que NÃO APENAS TEMER, mas CIRO também tem fissura por garagens? Quem poderia imaginar esse gosto tão excêntrico de gente tão ilibada? Felizmente não temos máfias aqui para comparar

  3. RECADO DIRETO E RETO INCLUSIVE AO ANTAGONISTA disse:

    Essa mulher me representa https://www.youtube.com/watch?v=ixRutsk4eB0

  4. a tua piscina ta cheia de 🐀🐀 🐀 disse:

    Essa favela não tem jeito mais não! Teria que fazer a limpa geral. Começando pelo stf , o esgoto dessa bodega. Cada dia tenho mais nojo desses canalhas de toga. brasil uma favela sem futuro.

  5. Laranjeira disse:

    Interessante vai ver o Marco Aurélio argumentar que precisa julgar as ADCs para que o STF tenha uniformidade nas decisões... Barroso vai votar contra com o seguinte argumento. Uai, mas se ministro não uniformiza nem sua própria convicção, votando ora a fazer ora contra no mesmo assunto, quiça votar baseado no colegiado ?

  6. MARY Moro disse:

    E pra lula e dilma??? Nada??? Me engana que eu gosto!

  7. Os empresários e politicos do Brasil! É isso disse:

    Gravou em áudio ou vídeo??? Eu não acredito em mais nada... ou acredito??? Esses são nossos políticos e empresários.. SÓ TEM GENTE HONESTA E BUNITA!!!

  8. Que pais é esse? disse:

    Não quero saber de mala! Quero INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! Não existe democracia, existe sim, uma CLEPTOCRACIA!

  9. Os bolsonaristas torcendo que fosse Ciro Gomes disse:

    Mas o Ciro jamais será réu feito o Mico.

  10. Judiciário protege os seus disse:

    Joesley entregou 500 mil reais pra todo mundo. Roubou bilhões, atrasou reformas inevitáveis, lucrou com suas denúncias no mercado financeiro, e confessou tudo isso. Mas está livre, leve e solto. Graças a Janot e Fachin, que encaminhou o processo à 12ª Vara Federal, que decidiu então conceder a liberdade ao empresário.

  11. Drácula disse:

    Tem que manter o gosto pelas garagens, viu, Ciro?] Lugarzinho aconchegante para falar de malas! Loures é testemunha!

  12. SPA CURITIBA disse:

    Uma mala com 500 mil não comprovam nada . Comungam dessa tese : Segóvia ,Temer , Gilmar , Levandowhisky , Toffoli ,MAM e Fernandinho Beira Mar .

  13. TEM DE MANTER ISSO, VIU? disse:

    Eita que essas malas devem ter rodado e MUITO por todo o Brasil! TEM DE MANTER ISSO, VIU?

  14. PEGM - Pequenas Empresas Grandes Malas disse:

    Uma ativiade econômica deveria ser colocada nas estatisticas de desenvolvimento: o comércio de malas. Suspeito que nunca venderam tantas malas antes! Deve ser uma atividade economica em franca expansão em Brazuela

  15. ChrisP/SP disse:

    E o anexo sobre o condenado de Curitiba sairá quando ???????????????????

  16. carioca disse:

    A família gosta de coisas boas, só vivem na" zoropa",em N.Y e Dubai,o insta da M.Eduarda já está bloqueado, mas ontem deu para ver, a menina caipira é gente fina,humm... E o povo óóóóóóó.

    1. Viagens para muitos lugares, e muita futilidade, enquanto o povo do Piauí óóóó.

  17. Caipirudo disse:

    O açougueiro safardana detalha propina para todo mundo. Ele só não detalha as propinas para o PT e para Lula para quem transferiu bilhões e era laranja. Ficar bilhardário com os cofres e bancos à disposição é moleza. Esse gângster deveria mofar no xilindró.

  18. Benjamim disse:

    Até quando esse vagabundo vai preservar o Lula e a Dilma.

  19. Chico Anízio Cardoso de Mello disse:

    DEPOIS DO TICO-TICO QUE SÓ QUERIA FUBÁ, VEIO A PRAGA DO POLI-TICO QUE SÓ SABE NOS ROUBAR! . (entra o abominável coro, cantando): . 500 mil pra lá 500 mil pra cá E o pobre vai morrendo sem fubá! É uma mala aqui É outra mala ali E o pobre morre sem se hospitalizar... (...) . (gritos na turba): . - Cade o MeBeLê? - Cade o Vai-pra-Pua? - Que-Pariu? - Já foram acampar na frente da mansão do Toffolino? Colocar um caminhão de som para dar... . (novamente o coro, gritando): - - BOM DIA MINISTRECO? . E o Levando-uísque com polenta? E o Marco Aurélio Mar-Mello? E o Gilmar Desa(l)mado Mendoca? - Ô PAÍS DIFÍCIL!!!

  20. Gilberto Mendes disse:

    A colaboração PREMIADA dele foi rápida de mais, o GRUPO que foi financiado pelo BNDES tem muito a dizer, foram mais de R$ 10 bilhões investidos, para quem não tinha um GATO para puxar pelo rabo, é esquisito. O Grupo J&F com Meireles no conselho, tudo muito esquisito, um BANQUEIRO, e sabemos todos que os números são LOGICA pura, se PROCURAR acha.

  21. Célia Silva disse:

    Está tão preocupado! Só vive na Europa gastando, justamente o dinheiro da propina que recebeu dos irmãos metralha Batista!

  22. carioca disse:

    Coloca meu comentário seu anta. Diogo não sei o que está acontecendo, mas esse cara aí não posta os meus . Me ajuda aí Dioguito, demita essa cara,deve ser petralha!

  23. Ridendo castigat mores disse:

    Por favor,vamos devolver às malas seu uso original? Acho que essas malas ainda vão levar muitos políticos para a cadeia. Bem feito!

  24. XYZ disse:

    POVO DO PIAUI PELO AMOR DO BRASIL NÃO VOTEM MAIS NESTE BANDIDO.

  25. Getulio P. Carvalho disse:

    Como vocês notaram, a mala substituiu a cueca no transporte de contrabando eleitoral e numerário destinado ao enriquecimento ilícito de membros do Quadrilhão Multipartidário. Relegaram as notáveis Ceurolas, cujo objetivo maior era carregar euros, dólares ou reais sem infectar as fendas anatômicas. Verdadeiro portento tecnológico, as Ceurolas comprovam o avanço do Brasil em R&D. Constituem, ademais, o único exemplo de transposição bem sucedida em Pindorama. Mesmo em aeronaves empregadas nas rotas africana e caribenha, haveria uso para as Ceurolas, segundo alguns comandantes a serviço do Quadrilhão Multipartidário. Prestigie-se tal conquista da pesquisa nacional, em nome do pragmatismo e da higiene pública. Dinheiro em calcinhas ou cuecas, jamais! As Ceurolas vieram para ficar.

  26. Petralius Ladronis disse:

    Os irmãos petralhas-laranjas, por determinação dos ptpatrões, confiram, aplicava mais nos demais partidos. Tudo premeditado como forma de garantir o envolvimento dos demais e a criação da lenda de que sendo todos iguais não há a quem punir !!!

  27. Viu? disse:

    "Sempre pela garagem, viu?" Com todas estas provas, não e possível que a ORCRIM nos vença! Temos que lutar, lutar e lutar.

  28. .dll disse:

    Quando é que os irmãos criminosos vão delatar as propinas pagas para o molusco.Se eles não fizerem isto tem que voltarem imediatamente para a prisão.

  29. virus disse:

    Ahaaaaaaaaa...com a máxima vênia, só uma MALA não prova nada! Repetirão em coro o trio SA-FADO da segundona...

  30. Fernando Costa da Silva disse:

    Nova unidade de medida pra economia serão as malas. Exemplo, Investimento do Governo Federal na educação será de 245 malas.

  31. Maria F disse:

    E nada sobre Lula e o PT Sr Joesley? ????? Faça uma delação real,deste jeito fica difícil né.