Joesley diz não estar pronto para o “teste das ruas”

Joesley Batista deu entrevista a Thaís Oyama, da Veja.

Ele disse que “ainda” não tem coragem de sair de casa porque não se considera pronto para o “teste das ruas”.

Mas acredita que essa situação vá mudar.

“Na hora em que os nossos anexos começarem a revelar outras organizações criminosas, aí talvez a sociedade vá olhar e dizer: ‘Pô, o Joesley teve a imunidade, mas olha como ele ajudou a desbaratar a corrupção’.”

31 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. “Na hora em que os nossos anexos começarem a revelar outras organizações criminosas, aí talvez a sociedade vá olhar e dizer: ‘Pô, o Joesley teve a imunidade, mas olha como ele ajudou a desbaratar a corrupção’.”
    Só sendo muito cara de pau mesmo pra dizer uma dessas. Ele até pode dar uma ajuda pra retirar esse políticos lixentos mais ele não fica nem atrás ele está lado a lado desses corruptos. E agora quer se passar por uma imagem de santo ah tá só se for do pau oco.

  2. So poderia mesmo estar acontecendo no Brasil : o BANDIDO-AÇOUGUEIRO, bilionario as custas do LULADRÃO+BNDES, livre e solto por conta do JANOT, sentado em cima do proprio rabo, falando do rabo dos outros, como se fosse uma vestal. F.D.P.

    1. Cara, o que mais importa é a limpeza do país, que fede no executivo, legislativo, judiciário.
      Pouco importa o seu empresariozinho corrupto, ou menos importa. Ele entregou mais de 1500 políticos, entre outras coisas. E o acordo celebrado não é passaporte para prática de ilícitos futuros.
      Lacaio e corrupto que nem você que defende esse governo espúrio há aos montes na administração pública, e é a limpeza deles o que verdadeiramente importa, visto que são eles que detonaram e detonam com o país que vivemos.

  3. Nenhum ladrão que entrega a quadrilha pode ser tratado como um simples ladrão. Vejam o exemplo de DIRCEU. Calado, nada ajudou e acima de tudo prejudicou as investigaçsoes. Portanto, VIVA O LADRÃO DEDO DURO! Merece de forma canhestra o nosso respeito! Merece um prêmio. ORCRIM só é destruída com BANDIDOS DEDO DUROS!

  4. O AÇOUGUEIRO já levou o troféu “O MAIOR LADRÃO” e se faz de “honestinho”! Ele roubou até MAIS do que os LADRÕES LULA-DILMA, que ficaram com ALTOS PERCENTUAIS do dinheiro dos projetos fajutos “ACEITOS” pelos “técnicos” salafrários do BNDES! Mais e o AÇOUGUEIRO que ficou com a PARTE DO LEÃO desta ROUBALHEIRA leva ou não leva justamente o TROFÉU “O MAIOR LADRÃO”???

  5. Está se revelando tão cínico quanto os que formaram a quadrilha com ele. Não pode sair às ruas? Que eu saiba, ele gosta de frequentar garagens de autoridades depois das onze, na surdina, tipo, ratazanas que saem das tocas só a noite. será que depois ele vai querer uma homenagem no Congresso e uma estátua… ou ser eleito para o senado.

  6. Saia na rua… saia junto você, seu amigo 9 dedos e o Michel Temer, na Avenida Paulista e no horário de pico. Conhecerá, então, o verdadeiro povo brasileiro, que vocês achincalharam. Você, Joesley, não é santo. Pague seus crimes perante a justiça e mofe na cadeia, junto com seus 2 amiguinhos. Ou vá morar na Coréia do Norte e diga a eles que você é norte-americano. Eles vão te dar um tratamento VIP, bem como você merece.

  7. Esse Joesley desperta em mim a mesmo nojo e sentimento que eu sinto pelo Lula, Dilma e Sérgio Cabral!
    Se passasse na minha frente, não sei se controlaria minhas emoções!
    Uma excrescência, um tapa na cara de toda sociedade, toda população brasileira esse sujeito solto nas ruas e ainda posando pra revista como moralista da Nação! Verme!

    1. Leia “A Corrupção da Inteligência”, do Flávio Gordon, que você entenderá. Segure as lágrimas se for possível: “O cenário não podia ser mais inocente. Era público, bem iluminado e aberto: o novo campo de futebol da Rocinha, com grama sintética. Crianças e adultos jogavam. O céu estava estrelado e a vista mostrava as luzes dos barracos que abrigam 70 mil moradores. Nem se preparava para entrar em campo”.
      http://revistaepoca.globo.com/tempo/noticia/2011/11/meu-encontro-com-nem.html

  8. É muita cara de pau…

    Safado, corruoção que você ativamente alimentou…e se tornou bilionario graças a ela…safado sem vergonha, deveria ir para uma penitenciaria federal…no EUA…la puxaria 30 anos de cana em regime fechado… não sei por que os EUA ainda nao prenderam esse safado…usou contas de la para o esquema de repasse ao Lula e Dilma…Antagonistas, podem me explicar por que o FBI ainda nao foi pra cima dele???

    1. Nos EUA, esse malandro pegaria prisão perpétua! Olha o Madoff, fez um Ponzi Scheme com dinheiro privado e pegou 150 anos de cadeia. Não teve choro!
      Mas aqui, bandido rico é bandido solto!

  9. Cretino do c*r*lho. Quer andar na rua, entregue a quadrilha inteira, incluindo o Luladrão. Enquanto continuar tentando salvar a existência da quadrilha, vai ser avacalhado como o bandido que é. Destrua a organização criminosa e a opinião pública poderá mudar.