Joesley e Dilma “falando de coisa errada”

Joesley Batista disse à Veja que entregou malas de dinheiro diretamente a Eduardo Cunha.

E completou:

“Eu tinha noção total de que aquilo estava errado. Só que, por outro lado, eu estava lá com o presidente da Câmara. No Ministério da Fazenda, eu não tratava com Guido Mantega, e sim com o ministro da Fazenda, e ele estava tratando comigo de coisa errada. Repito: estive no Palácio com a Dilma na mesa redonda dela. Não foi com a Dilma, foi com a presidente da República. Falando de coisa errada.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. ENTÃO…PORQUE CONTINUOU FAZENDO????
    NÃO TEM VERGONHA???
    OU TINHA QUE MANTER PARA CONTINUAR
    A DAR AVAL AS FALCATRUAS QUE VOCÊS, BATISTA,
    ARMARAM COM O LULA E COMPARSAS PRA CIMA
    DE NÓS?!!!
    PARA DE POSAR DE BOM MOÇO…AGORA JÁ ERA…

  2. Ler mais 17 comentários
    1. ENTÃO…PORQUE CONTINUOU FAZENDO????
      NÃO TEM VERGONHA???
      OU TINHA QUE MANTER PARA CONTINUAR
      A DAR AVAL AS FALCATRUAS QUE VOCÊS, BATISTA,
      ARMARAM COM O LULA E COMPARSAS PRA CIMA
      DE NÓS?!!!
      PARA DE POSAR DE BOM MOÇO…AGORA JÁ ERA…

    2. Só faltou dizer que foi coagido a fazer “coisa errada”….novo sinônimo do burrocionário Joesley para roubo.
      O vigarista, salafrário, criminoso declarado de mais de 200 crimes, vem agora posar de vítima.
      Será que ele tem a pachorra de querer se limpar perante a opinião pública, depois de tantos atentados contra seu país?
      E, pior, com a ajuda da (Não) Veja!?

    3. Interessante, não sei por que não me surpreendo com essas declarações. Uma presidente que fez questão de desativar as câmeras de segurança do palácio oficial; fez armação com documento oficial para burlar a lei, obstruindo a Justiça; falava baixarias com seus acessores; fez negociatas diversas dando prejuízos bilionários ao país, se encontrar com o maior corruptor da história do Brasil, só vai acrescentar mais um item no curriculum da safadeza petista.

    4. E certamente muito feliz por estar lá.
      Que não haja engano: Não existe nenhum tipo ou sombra de arrependimento dele ou de qualquer dos envolvidos. Só existe vontade e esforço descomunal para livrar a própria cara e garantir a família, os negócios e a fortuna. Graças ao absurdo sistema judiciário e aos crápulas do STF, certamente conseguirá. Não existe isso de pregar a inocência dizendo que foi induzido ao crime pelo sistema e pelos que comandavam esse sistema. Durante o processo, a todo momento houveram inúmeras e inúmeras chances de simplesmente dizer não.

    5. PSDB, “a direita” brasileira. Os “inimigos” do PT.

      http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2017/09/01/no-sertao-de-pe-prefeito-tucano-diz-que-lula-e-o-maior-mito-brasileiro-55720

    6. Como posso acreditar que Joesley tratou de coisas erradas com Dilma se FHC disse que ela é uma mulher honrada e até hoje jamais FHC disse o contrário?
      E tem mais, agora que FHC tem o apoio de Dória (e vice versa) , um voraz xingador dos petistas, é que não poso mesmo acreditar nisso!
      DILMA, É SIM, UMA MULHER TÃO HONRADA QUANTO LULA É HONESTO!
      Somos felizes por toda essa honradez ampla , geral e ilimitada

    7. Pois é. Chegamos ao cúmulo de alguém confessar um crime e mesmo assim, esse alguém ter vários artifícios para escapar daquilo que em outro país seria cadeia por anos a fio, a desmoralização de toda sua família e um possível suicídio. Mas aqui nessa terra “abençoada” com pessoas ignorantes, políticos ladrões, tráfico de drogas a luz do dia, igrejas que são empresas… e tudo o que há de pior… NINGUÉM AINDA TOMOU A FRENTE PRA ACABAR COM ESSA BAIXARIA E COMEÇAR TUDO ? PASSOU DA HORA!!!