Joesley e Dilma “falando de coisa errada”

Joesley Batista disse à Veja que entregou malas de dinheiro diretamente a Eduardo Cunha.

E completou:

“Eu tinha noção total de que aquilo estava errado. Só que, por outro lado, eu estava lá com o presidente da Câmara. No Ministério da Fazenda, eu não tratava com Guido Mantega, e sim com o ministro da Fazenda, e ele estava tratando comigo de coisa errada. Repito: estive no Palácio com a Dilma na mesa redonda dela. Não foi com a Dilma, foi com a presidente da República. Falando de coisa errada.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. ENTÃO…PORQUE CONTINUOU FAZENDO????
    NÃO TEM VERGONHA???
    OU TINHA QUE MANTER PARA CONTINUAR
    A DAR AVAL AS FALCATRUAS QUE VOCÊS, BATISTA,
    ARMARAM COM O LULA E COMPARSAS PRA CIMA
    DE NÓS?!!!
    PARA DE POSAR DE BOM MOÇO…AGORA JÁ ERA…

Ler mais 17 comentários
  1. ENTÃO…PORQUE CONTINUOU FAZENDO????
    NÃO TEM VERGONHA???
    OU TINHA QUE MANTER PARA CONTINUAR
    A DAR AVAL AS FALCATRUAS QUE VOCÊS, BATISTA,
    ARMARAM COM O LULA E COMPARSAS PRA CIMA
    DE NÓS?!!!
    PARA DE POSAR DE BOM MOÇO…AGORA JÁ ERA…

  2. Só faltou dizer que foi coagido a fazer “coisa errada”….novo sinônimo do burrocionário Joesley para roubo.
    O vigarista, salafrário, criminoso declarado de mais de 200 crimes, vem agora posar de vítima.
    Será que ele tem a pachorra de querer se limpar perante a opinião pública, depois de tantos atentados contra seu país?
    E, pior, com a ajuda da (Não) Veja!?

  3. Interessante, não sei por que não me surpreendo com essas declarações. Uma presidente que fez questão de desativar as câmeras de segurança do palácio oficial; fez armação com documento oficial para burlar a lei, obstruindo a Justiça; falava baixarias com seus acessores; fez negociatas diversas dando prejuízos bilionários ao país, se encontrar com o maior corruptor da história do Brasil, só vai acrescentar mais um item no curriculum da safadeza petista.

  4. E certamente muito feliz por estar lá.
    Que não haja engano: Não existe nenhum tipo ou sombra de arrependimento dele ou de qualquer dos envolvidos. Só existe vontade e esforço descomunal para livrar a própria cara e garantir a família, os negócios e a fortuna. Graças ao absurdo sistema judiciário e aos crápulas do STF, certamente conseguirá. Não existe isso de pregar a inocência dizendo que foi induzido ao crime pelo sistema e pelos que comandavam esse sistema. Durante o processo, a todo momento houveram inúmeras e inúmeras chances de simplesmente dizer não.

  5. PSDB, “a direita” brasileira. Os “inimigos” do PT.

    http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2017/09/01/no-sertao-de-pe-prefeito-tucano-diz-que-lula-e-o-maior-mito-brasileiro-55720

  6. Como posso acreditar que Joesley tratou de coisas erradas com Dilma se FHC disse que ela é uma mulher honrada e até hoje jamais FHC disse o contrário?
    E tem mais, agora que FHC tem o apoio de Dória (e vice versa) , um voraz xingador dos petistas, é que não poso mesmo acreditar nisso!
    DILMA, É SIM, UMA MULHER TÃO HONRADA QUANTO LULA É HONESTO!
    Somos felizes por toda essa honradez ampla , geral e ilimitada

  7. Pois é. Chegamos ao cúmulo de alguém confessar um crime e mesmo assim, esse alguém ter vários artifícios para escapar daquilo que em outro país seria cadeia por anos a fio, a desmoralização de toda sua família e um possível suicídio. Mas aqui nessa terra “abençoada” com pessoas ignorantes, políticos ladrões, tráfico de drogas a luz do dia, igrejas que são empresas… e tudo o que há de pior… NINGUÉM AINDA TOMOU A FRENTE PRA ACABAR COM ESSA BAIXARIA E COMEÇAR TUDO ? PASSOU DA HORA!!!