Joesley e o batom na cueca, ô meu

Num dos áudios de Joesley Batista recuperados pela PF, a que a Veja teve acesso, Joesley Batista  diz a um “Gabriel”, provavelmente o deputado petista Gabriel Guimarães, que aconselhou um amigo a fazer delação premiada da seguinte forma:

“Ô, meu, é a coisa mais simples do mundo, porque se você tem problema e o problema é, como se diz, batom na cueca, ô meu, corre lá e faz a porra dessa delação.”

Não é tão simples, como viria a constatar Joesley, mas o conselho continua a valer: se tem batom na cueca, ô meu, corre lá e faz a delação.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esdrúxulo disse:

    Aécio preso; Lula sorto!! Que si-tu-a-ção ANTAgonista!! Erraram feio as previsão!!

Ler comentários
  1. roberto disse:

    Esse Joesley não dá ponto sem nó. Daqui a pouco aparece a empresa Flora Cosméticos ( do grupo J&F) com o lançamento de uma linha de batons com algum nome sugestivo ( LINHA DE BATONS FOGO NA ZONA - A ÚNICA QUE NÃO DEIXA MANCHAS, por ex..) e irão bombar de ganhar dinheiro.

  2. ze ruela disse:

    Baton no briocu, deixou sujo mano !!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk, paga pau seu trôxa.

  3. Pergunta que não quer calar: cadê o resto dos áudios? disse:

    Cadê os áudios com as conversas com o Marcelo Miller, Rodrigo Janot, Edson Fachin e Lauro Jardim?

    1. Deve ser a parte que combinam as coisas com a Globo

  4. Sobrinhos do Capitão disse:

    O Janot limpava o batom que era uma beleza!

  5. José Eduardo Garcia de Souza disse:

    Pois é. Antagonistas. O "parça" Joesley Safadão querido de vocês agora só falta mostrtar o "batom na cueca" dos "co-parças" Janot, Marcelo Miller, Renan Calheiros e... quem mais? Peçam para ele que, de repente, ele atende ao pedido dos "parças"...

    1. Antonio, foi o Aécio (que é corruPTO também) que soltou bilhões do BNDES para a J&F ou foi o Lularápio e a Dilmentira?

    2. Esse Vanpiro Vigarista, já é bem conhecido aqui pelas suas distorções mentais. O Mouco paga ele em alfafa fresquinha... e vem aqui vomitar essas asneiras.

    3. O Joesley Batista é parça do seu patrão, seu vigarista. Ele deu dinheiro para o Aécio é para o Rocha Loures, do Michel Temer.

  6. Vídeo de Luiz Flávio Gomes sobre Gilmar Mendes e Bradesco disse:

    Vídeo de Luiz Flávio Gomes sobre a relação de Gilmar Mendes com o Bradesco https://www.facebook.com/luizflaviogomesoficial/videos/514401748927393/

  7. Arthur, o legítimo disse:

    o interessante é o NÍVEL (baixo) dos nossos políticos, Não há uma gravação que não estão falando palavrões como se estivessem em um bordel, é impressionante o 'nível ralé' dos que elegemos, não conseguem fazer uma conversa sem falarem como manos 171 da rocinha.

  8. Eduarda disse:

    Ninguém me tira da cabeça que o objetivo dos imbróglios todos envolvendo esse açougueiro um 171 seria melar toda a operação Lava jato. Criar nulidades que tornassem o processo topd inviável. É muito disse-me-disse, muitas conversinha que levam o nada para lugar nenhum.Parece até que as gravações TODAS foram combinadas.

  9. Rafael Palumbo disse:

    Pensar que o Aécio Neves pediu dinheiro para esse boçal do Joesley Batista, que tem esse linguajar tão chulo. Que horror. O Aécio Neves se envolvia com esse tipo de gente, até a irmã dela, uma Lady, mexia com esse cara. E o Michel Temer então, recebendo um desqualificado desses à noite, no Jaburu, com aquela conversa de "tem que manter isso aí",.... Que vergonha desse Brasil! Que vergonha que eu tenho de um dia ter votado no Aécio. Quem poderia imaginar que o Aécio e o Temer mantinha contatos tão próximos com o Joesley Batista? Eu não imaginava isso. Eu achava que era só o Lula que mordia dinheiro do açougueiro.

    1. Rafael Palumbo - Acho que o BRASIL inteiro se espantou com isso Mas quem conhece os BASTIDORES da política, sabe a promiscuidade que é a relação entre POLÍTICO e EMPRESÁRIOS Toda as CAMPANHAS eram pagas por EMPRESAS ( não era crime pois a legislação permitia ) Os Políticos imploravam pela ajuda desses BANDIDOS se não perdiam as eleições Ou os mais espertos como LULA e o PT criavam seus próprios empresários OS CAMPEÕES NACIONAIS com o nosso dinheiro ( BNDES ) e ai inventaram Eike Batista, Joesley, Odebrecht e tantos outros O problema é que outro partido podia ganhar então eles tinham que financiar TODO MUNDO Por essas campanhas caras como são feitas, com jornalistas de aluguel, artistas, militantes mortadelas, 2 programas diários de rádio e TV, compra de lideranças populares em favelas, ONGS e tudo aquilo que vemos durante as Campanhas alguém tinha que pagar essa conta GIGANTE Se não mudar a forma de fazer campanha, ou vão criar um FUNDO com nosso dinheiro ou vai ser o CRIME ORGANIZADO que vai eleger os políticos Antes eram os políticos da FRIBOI... Em 2018 vão ser o do PCC, do CV...

  10. Roberto Guerra disse:

    O Funaro e o Palocci entenderam bem isto, o resto não se tocou ainda e só se tocarão quando estiverem sendo tocados pela galera da prisão. Não é Geddel?

  11. Luizs disse:

    O que será que disse a senhorinha batista quando viu o baton na cueca do joesley?

  12. ui disse:

    O que esperar de um açougueiro ladrão? O que se pode esperar de um açougueiro ladrão e petista? O que esse partido FDP e comunista do PT trouxe de bom para o país? Nada fez de bom, trouxe miséria, hospitais falidos, pessoas enganadas por vida fácil e por aprenderem a roubar? Uma verdadeira orgia cleptocrata que como na Coreia do Norte é modelo de Porra nenhuma. Um monte de morféticos, lazarentos e apedeutas tentando dominar as elites, roubar os bancos, acabar com uma nação e os idiotas dos pobres votando neles adoidado. Creio que Deus exista e acabe com essa escumalha, essa facção, essa corja e que apodreçam na cadeia e pena que não tenha pena de morte, seria mais justo em muitos casos. Bilhões roubados de remédios, merendas escolares, pecúlio, material e uniformes escolares, minha casa, minha vida e também de transporte coletivo e carnes daqueles nojentos da JBS que encontraram até pata de gato em seus embutidos. Se o exército intervir, teremos paz e por favor exterminem os comunistas da na~ção, as nossas crianças agradecem.

  13. MalucodePedra disse:

    Ô Marieta, num importa linguajar, importa a língua memo!

  14. Olga Gertrude disse:

    Vigarista, defensor dos bandidos do PSDB e do PMDB!

  15. . disse:

    AÊ o camarada, acho que você está bravinha por falta de Rola no Rabo. Vai esfriar os esfincteres e introduza um pepino caipira ou uma beringela e pense no kid Bengala que ganha mais, sua louca, aliás louquíssima do Capeta.

  16. CORNOMANSO disse:

    É o maior asno da face da terra , além de cornomanso . A fiel esposa também vai guardar uma coisa na calcinha pra mostrar a esse caipira manso .

  17. José Luiz Vesco disse:

    Vídeo de Luiz Flávio Gomes sobre Gilmar Mendes e Bradesco disse: 29 de setembro de 2017 às 18:06 Vídeo de Luiz Flávio Gomes sobre a relação de Gilmar Mendes com o Bradesco https://www.facebook.com/luizflaviogomesoficial/videos/514401748927393/ entre na conversa PARABÉNS PROFESSOR LUIZ FLÁVIO GOMES PELA CORAGEM DE FAZER ESSE VÍDEO

  18. David disse:

    Vamos colocar os Batistas, os petralhas e os outros criminosos na cadeia por muitos anos. O povo pode! Luladrão teu lugar é na prisão!

  19. Madureira disse:

    Vamos falar aqui os nomes das pessoas que conviviam com esse Joesley Batista: 👹Lula 👹Michel Temer 👹Aécio Neves 👽Andreia Neves (irmã do Aécio Neves) 👹Fred (primo do Aécio Neves) 👹Rodrigo Rocha Loures ( homem do Michel Temer) 👹Eduardo Cunha 👹Guido Mantega Tudo batom na cueca! Diga-me com quem andas e te direi quem és!

    1. ... E mais um amiguinho seu do caceta e planeta e você sabe quem é, não é verdade?

  20. marieta disse:

    O que mais me chama a atenção é aquela jornalista Ticiana estar casada com uma pessoa cujo linguajar seja tão chulo...só pode ser, mesmo, pelo dinheiro que ele tinha...acho mto difícil estar casada com alguém cujo linguajar seja assim de terceira categoria...afff

  21. Cu Tuca na Toca disse:

    Nada como um dia atrás do outro. Aos poucos vamos descobrindo os por quês do investimento maciço de Lulladrão e seus petralhas amestrados nos cultos e preparados batistas. O que será que o Sr. Henrique de Campos Meirelles tem a nos dizer? Terá ele um batonzinho na cueca?

  22. Joesley Bocadecú disse:

    Ônibus meu, acabaram de quebrar um ovo na minha cueca...

  23. Esdrúxulo disse:

    Bom, a essas horas, AÉCIO ESTÁ PRESO!! E Lula, Antagonistas? Esqueceram dele? Sei, vocês também acham que foi o Aecim e o Temeroso, mais Joesley, quem comandavam os DESFARQUES NO BNDES nos últimos 15 anos!!! Joseley nem sequer conhece algum petista, pois era sempre atendido por Aécio ou Temer, quando ia no BNDES pegar uns bilhoezinhos pra comprar algum frigorífico quebrado!

  24. Janot deve ser preso disse:

    https://youtu.be/FCypaDTbKg4

    1. Muy Laerte, você é cara do site Imprensa Viva, sempre postando aqui no Antagonista?