Joesley e o fim de uma discussão literária

Joesley Batista “mentiu e ocultou” fatos na sua delação premiada, para “tirar a PF da linha de investigação correta”, segundo os delegados que conduzem a Operação Capitu.

A PF concluiu, portanto, que Capitu traiu Bentinho com Escobar. Foi preciso chamar a polícia para colocar um ponto final na discussão literária em torno da personagem de Machado de Assis.

É a literatura como missão da Polícia Federal.

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Dom Casmuro é um livro onde o narrador Bentinho é muito ciumento e vê traição na amizade de Capitu com Escobar, mas não dá pra saber se houve traição, porque só tem um lado da história!

Ler mais 41 comentários
  1. Dom Casmuro é um livro onde o narrador Bentinho é muito ciumento e vê traição na amizade de Capitu com Escobar, mas não dá pra saber se houve traição, porque só tem um lado da história!

  2. E não é que ele foi fiel? Continuou “isso” direitinho… Que PGJ também continue, e acabe com esse imbróglio do empresário safadão. NF: O Janot já revogou o acordo, há muito tempo!

  3. Anula logo esse acordo vergonhoso de delação ultra premiada patrocinado pelo Janot petralha e seu fiel escudeiro, Marcelo Miller. Os irmãos picaretas devem ser presos e ter os bens confiscados.

  4. E O Antagonista não somente acreditou na “delação premiada” deste vigarista como entrou de cabeça na maracutaia derrotada que ele montou com Janot e não admitiu a sua prisão pelo que fez…

  5. A tese é estúpida, fantasiada por acadêmicos marxistas, mas lá vai: se Capitu traiu, Dom Casmurro é o melhor romance da literatura brasileira; se não traiu, é o pior. Capitu traiu.

    1. Isso realmente da Nojo. Não vejo solução, o senado seria a saída mas… Se Bolsonaro não conseguir (como né?) Só intervenção militar.

  6. Não há fortuna que contemple um ser vulgar com a dignidade. O prejuízo advindo dessas alianças espúrias está nos hospitais, escolas, estradasétc. São todos nojentos e incompetentes.

  7. Começou pessoal, antes da posse da chapa puro sangue FFAA. Isso é só efeito da nomeação do Dr.Moro – verdadeiro salve-se quem puder -. A partir de Janeiro a faxina começa prá valer.

  8. São bem sarcásticos e inteligentes os nomes das operações da PF. Só o Janot fez acordo com um bandido como o Joesley. E aquela operação Bullish não deu em nada, mas Bolsonaro vem aí!

  9. Por isso que a PF deve assinar acordo de delação premiada, ela possui um know How investigativo que a PGR simplesmente não tem, viu JANOT, seu arco quebrou com os açougueiros da JBS.

    1. É nisto que eles se mantém livres, leves e soltos tocando suas vidas. Enquanto tivermos estes excelsos juízes a julgá-los eles estarão garantidos. Já se caírem para a 1ª e 2ª instâncias aí

    1. E o Beiçola que recebia subsídios para o seu IDP? Manteve um pouco o Friboi na cadeia, só para disfarçar e baixada a poeira mandou soltá-lo. Amigo é coisa prá se guardar a sete chaves né Beiç

    1. Muito mais!!! E além disso estão ajudando a mudar o rumo do país, coisa q o auréliA não vai fazer.