JOESLEY É PRESO

Joesley Batista foi preso novamente pela PF.

A Operação Capitu, que investiga o pagamento de propinas da JBS para o ministro da Agricultura de Dilma Rousseff, levou-o para a cadeia juntamente com o vice-governador de Minas Gerais, Antonio Andrade, e o deputado João Magalhães.

Foi preso também Demilton Antonio de Castro, responsável por organizar um arquivo com 9 mil dados de operações financeiras ilegais feitas pela JBS, o chamado “planilhão da propina”, diz o G1.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 117 comentários
  1. Como dois analfabetos conseguiram montar uma empresa que está no mundo inteiro?Só pode ter uma explicação, corrompendo todos que viam pela frente/ iguais ao 09 dedos cachaceiro/analfabetos .

  2. Engraçado! Nos 8 anos do governo luladrão esse cara foi de açougue para um mega grupo, graças a financiamentos milionários do BNDES, e a delação dele é só contra o Temer? Acorda MP!

  3. Coisa estranha não é a prisão desse cara (merecida) é quem foi gravado/filmados recebendo propina, Aécio/Temer/Andréa Neves/Loures, estarem soltos. Vai entender esse judiciário. 🇧🇷⛏️

    1. Ah! Mas ainda falta muito! E o governador de Minas? Se o vice já foi, porque ele ainda permanece a atormentar os mineiros? Vejam: 500 conselheiros no IPSEMG! Pode? Perguntem ao Zema!

  4. O sujeito sai do limbo, fica rico e é novamente preso por corrupção, aleivosias e compadrio com bandidos ilustres. As orelhas de Lula, Dilma, Mantega e outros delinquentes estão em chamas. Dançar

  5. A má noticias para eles é que ficarão presos até o Gilmar mendes voltar da mordomia em NY, não é só o Maduro que torra o dinheiro do povo sofrido e trabalhador(quando tem trabalho)

    1. Quem produz a proteína que ele vende é o Lulinha! Que comprou 2% do Pará e depois assassinou todas as testemunhas presente no cartório. Deveria estar preso a muito tempo!

    2. Kkkkkkkkk. Tudo isso às custas do dinheiro público ajudado pela quadrilha do LULADRAO. Mais um mico amestrado petista

  6. Que maravilha está começando tudo de novo antes do nosso super ministro Moro entrar no poder.As coisas vão melhorar só com o a justiça funcionando, dinheiro não sairá pelo esgoto mais…

  7. Se não houvesse tanto roubo, falcatruas em todos os setores públicos, a vida dos brasileiros seria totalmente diferente. Tem prender esses corruptos e jogar a chave do presídio fora.

  8. Joelma e Joselma Batista usaram sua empresa para sorver $ NOSSO (bndes) aos borbotões. Por qual motivo não se decreta o perdimento da empresa, usada como meio para perpetrar os crimes?

    1. Maria, apesar dos pesares a administração Temer foi mil vezes melhor do que a do PT. Recuperou a economia, tentou fazer as reformas necessárias, recuperou empregos… Os números não mentem.

  9. Beiçola logo solta ele,pois o Beiçola tem o rabo preso. Todos togados do STF tem rabo preso com os políticos corruptos. Seria uma bençao ver os togados do STF sendo delatados pelo Joesley

  10. Eu não esqueço e não perdoo o Antagonista enquanto não fizerem mea-culpa. A farsa da esquerda, do PT, no golpe JBS/Janot/Globo foi promovida com estardalhaço aqui. Demonizariam Temer injustamente

  11. Se preparem politicos corruptos de todo Brasil, com Bolsonaro e Moro todos serão presos, questão de tempo, turma MDB, PSDB, PP e varios outros Pimentel em MG. por ai vai, vou soltar foguetes.

  12. Se Haddad fosse eleito, nada disso estaria acontecendo… E muitas coisas que ocorrerão nos próximos 4 anos. Se Bolsonaro não fizer nada o país avança. Se fizer, seremos a potência em nosso cont

  13. O Antagonista deve estar devastado. Afinal, fez de tudo durante a maracutaia derrotada, exposta e desmoralizada de Janot para que este seu parça de golpe e amigão permanecesse solto…

    1. Em breve, o Lula deve carimbar seu visto de permanência na cadeia por mais 10 anos. Vamos aguardar a provável condenação pelo sítio de Atibaia.

    2. Faz logo uma antecipação premiada, vc sabe demais. Aproveita e deixa pronto um HC preventivo caso o Prato Feito chegue na hora do Café da Manhã!