Joesley e seu jatinho

Joesley Batista chegou a Brasília para depôr à PGR em jatinho particular.

Dida Sampaio, do Estadão, fez o registro:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 42 comentários
  1. A referência ao processo ( 0007083-91.2017.4.01.3400 ) abaixo está errado, o correto é : 14ª vara federal
    – 25299-08.2014.4.01.3400 , e o juiz que liberou a aeronave para voar somente em territorio nacional foi EDUARDO SANTOS DA ROCHA PENTEADO.
    AUTOR : WELLS FARGO

  2. Parece que corre sob SEGREDO DE JUSTIÇA : Crime Contra o Sistema Financeiro Nacional
    Processo: 0007083-91.2017.4.01.3400
    Classe: 309 – Pedido de Busca e Apreensão Criminal
    Vara: 10ª VARA BRASÍLIA
    Juiz: RICARDO AUGUSTO SOARES LEITE
    Data de Autuação: 14/02/2017

  3. Esse jatinho ainda está em nome de empresa norte americana ?
    N989AR – WELLS FARGO BANK NORTHWEST NA TRUSTEE SALT LAKE CITY UT
    .
    http://registry.faa.gov/aircraftinquiry/NNum_Results.aspx?NNumbertxt=989AR

  4. Um jatinho Gulfstream G550 usado por Joesley Batista, do grupo J&F, é motivo de processo que tramita na Justiça Federal em Brasília. A Receita concluiu que a aeronave entrou no país de forma irregular, sem o recolhimento de impostos, e proibiu seu uso em território nacional. Os responsáveis pelo avião procuraram a Justiça e conseguiram reverter a retenção do jatinho. O governo recorreu ao Tribunal Regional Federal (TRF). O avião tem prefixo americano

  5. Chic n’úrtimo!
    Aqui agora, só precisa aprimorar o modo de se expressar em português castiço. Flagrantemente denunciado à nação gourmet picanha faisandé, em rede digital midiática, o crime hediondo contra a norma culta e a língua pátria, revelado nas escutas bêbadas gravadas a bel-prazer obsceno em causa própria pra burro nenhum achar defeitos nem malfeitos. Se não, corre sério risco mortal de enfrentar o Santo Tribunal Inquisidor da Suprema Imortal ABL. E lá na ABL não há ilustres concursados Gilmares IDP de Lama Mariana para livrá-lo “livre leve e solto” pelos States.

  6. Chic n’úrtimo!
    Aqui agora, só precisa aprimorar o modo de se expressar em português castiço. Flagrantemente denunciado à nação gourmet picanha faisandé, em rede digital midiática, o crime hediondo contra a norma culta e a língua pátria, revelado nas escutas bêbadas gravadas a bel-prazer obsceno em causa própria pra b.urro nenhum achar defeitos nem malfeitos. Se não, corre sério risco mortal de enfrentar o Santo Tribunal Inquisidor da Suprema Imortal ABL. E lá na ABL não há ilustres concursados Gilmares IDP de Lama Mariana para livrá-lo “livre leve e solto” pelos States.

  7. “Janot é um criminoso de alta periculosidade, estava disposto a implodir o próprio país em nome da ideologia bolivariana. Tem que ser preso!”
    https://t.co/ckL9WSFOMg
    @OlivettiFelipe

  8. BOMBA!
    LAURO JARDIM… URGENTE!
    http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/procurador-almocou-na-casa-de-joesley-15-dias-antes-do-grampo-em-temer.html

    “Procurador, braço direito e esquerdo de Janot, alomoçou na casa de JOESLEY 15 dias antes do flagrante armado contra Temer!”
    BOMBA!
    PS: Tô com pena do ANTAGONISTA!

    1. Concordo PLENAMENTE. CONFISCO e leilão à iniciativa privada! Se bandidos comuns perdem para o Estado seus bens usados no crime, por que esse criminoso ordinário, não?Resposta: Porque tem um bolso muuuito grande e profundo, daqueles que cabe muita gente dentro… gente pequena, média, grande e até suprema… segundo suas próprias palavras…

  9. Onde está registrado esse jato?
    Documentação está em dia?
    Pergunto isso porque se a documentação do meu carro não estiver, tomo uma multa cada vez mais violenta.
    E elles?
    Nada.
    São os que mais sonegam.
    E a receita federal (que tem todos cargos importantes à disposição da presidência da república) não enxerga nada, é claro.
    Chega de nomeação.

  10. não é usual ,comum, mas, diante das circunstâncias, não me espantaria não se ele tomar voz de prisão !
    E não acho tbm que exista um unico juiz hje no Br que concederia a ele um HC…

    1. caro KA, com todo respeito, quem é do mundo jurídico sabe que voce até pode ter um juiz no bolso ! O que voce jamais deve fazer é dizer que tem um !Ele rompeu a linha…

    1. Você prestaria um enorme serviço à Nação, caso conseguisse! mas…Ele NÃO será preso. Certamente conseguiu o que queria e tem muita gente GRAÚDA DO STF e da PGR no seu bolso, como ele mesmo disse na gravação! Nossa Suprema Corte é um ESCÂNDALO desde o impeachent Levandosky ao boquirroto Anti-Lava-Jato e Anti-delação, ao MAM (que soltou o goleiro Bruno e tomou uma evacuada de Renan), ao Assessor do Zé (que já apareceu numa delação), o Fux que acha o Cabral o melhor governador do RJ … NÃO SE ESQUEÇAM: proibiram a fosfoetanolamina, certamente não por causa de lobby de laboratórios, quem ousaria dizer isso dessas pessoas cuja HONORABILIDADE está na boca de 90% da população. ACORDEM! STF é a metástase petista e PMDBista!! Se deixarmos, acabarão com o país!

    1. Ontem os 3 focos onde ele bateu pesado foram o Lula, o Geddel e o trio Joesley / Janot / Marcelo Miller.
      Deve ter sido por ordem judicial obtida por algum deles.

    1. Ele NÃO será preso. Certamente conseguiu o que queria e tem muita gente GRAÚDA DO STF e da PGR no seu bolso, como ele mesmo disse na gravação! Nossa Suprema Corte é um ESCÂNDALO desde o impeachent Levandosky ao boquirroto Anti-Lava-Jato e Anti-delação, ao MAM (que soltou o goleiro Bruno e tomou uma evacuada de Renan), ao Assessor do Zé (que já apareceu numa delação), o Fux que acha o Cabral o melhor governador do RJ … NÃO SE ESQUEÇAM: proibiram a fosfoetanolamina, certamente não por causa de lobby de laboratórios, quem ousaria dizer isso dessas pessoas cuja HONORABILIDADE está na boca de 90% da população. ACORDEM! STF é a metástase petista e PMDBista!! Se deixarmos, acabarão com o país!

  11. Só falta ele sair dali já com a prisão decretada.
    Melhor que isso, só se a ordem de transporte do safado para a cadeia
    for o seu próprio jatinho.
    Melhor ainda? Já mandar apreender o jatinho.
    Já seria uma economia de combustível para o governo.