Joesley entregou gravação com Marcos Pereira

O JN informa que, dentre as novas gravações entregues por Joesley Batista à PGR, está o áudio de uma conversa em que o ministro da Indústria, Marcos Pereira, trata abertamente sobre a propina de R$ 6 milhões em troca da aprovação de um empréstimo da caixa.

Ontem, O Antagonista revelou que havia gravações envolvendo um ministro e um senador.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 8 comentários
  1. INERESSANTE É QUE ESSES BANDIDOS E O ENGANOT NAO MARCARAM PARA GRAVAR OS PETRALHAS … LULA MANTEGA DILMA??????/ ETC ETC…. SÓ OS OPOSITORES AO PT?…

  2. OS IMPOSTOS NÃO SERÃO NUNCA SUFICIENTES–OS LADRÕES SÃO INSACIÁVEIS —E OS RETARDADOS DOS BRASILEIROS–PASSAM FOME PRA DAR BILHÕES PRA ESSES COMUNISTAS VAGABUNDOS—O POVO COME ARROZ E FEIJÃO DE TERCEIRA E PELANCA DE CARNE PODRE

  3. Esse joesley tem que ir para a prisão com o resto da cambada. É tão ladrao e safado como lula temer aecio renan e o resto da cambada de fi lh o da p t a ! Cadeia para joesley já!

  4. Caramba, Antagonistas!!!! o Jornal Nacional disse isso? Mas, se bem me lembro, ele é produzido, escrito, dirigido, narrado e emitido pela Globo, certo? Aquela que tentou dar um golpe de estado junto com Janot, Fachin e o ínclito Joesley Safadão, certo? Golpe este que vocês apoiaram com a maior alegria e alacridade e até hoje urram de raiva pela sua micada forte feia e fedida, certo? Dá para acreditar nestes caras? Dá para acreditar em vocês? À luz do que vem acontecendo, não dá. Certo?

  5. Ser ministro do governo federal é ganhar na Mega algumas vezes. Deve ser por isso que ninguém quer largar o osso. Ou quase ninguém. Roberto Freire deu exemplo.

  6. E aí, o Jornal Nacional citou O Antagonista? Não? Como não? Que absurdo! Vocês não vão cobrar a a citação da fonte como fizeram com o Tio Rei?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.