Joesley entregou gravação com Marcos Pereira

O JN informa que, dentre as novas gravações entregues por Joesley Batista à PGR, está o áudio de uma conversa em que o ministro da Indústria, Marcos Pereira, trata abertamente sobre a propina de R$ 6 milhões em troca da aprovação de um empréstimo da caixa.

Ontem, O Antagonista revelou que havia gravações envolvendo um ministro e um senador.

8 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. OS IMPOSTOS NÃO SERÃO NUNCA SUFICIENTES–OS LADRÕES SÃO INSACIÁVEIS —E OS RETARDADOS DOS BRASILEIROS–PASSAM FOME PRA DAR BILHÕES PRA ESSES COMUNISTAS VAGABUNDOS—O POVO COME ARROZ E FEIJÃO DE TERCEIRA E PELANCA DE CARNE PODRE

  2. Esse joesley tem que ir para a prisão com o resto da cambada. É tão ladrao e safado como lula temer aecio renan e o resto da cambada de fi lh o da p t a ! Cadeia para joesley já!

  3. Caramba, Antagonistas!!!! o Jornal Nacional disse isso? Mas, se bem me lembro, ele é produzido, escrito, dirigido, narrado e emitido pela Globo, certo? Aquela que tentou dar um golpe de estado junto com Janot, Fachin e o ínclito Joesley Safadão, certo? Golpe este que vocês apoiaram com a maior alegria e alacridade e até hoje urram de raiva pela sua micada forte feia e fedida, certo? Dá para acreditar nestes caras? Dá para acreditar em vocês? À luz do que vem acontecendo, não dá. Certo?