Joesley: “Falei de propina com Dilma na sala da presidente da República”

“A Dilma, pô! Falei de propina com a presidente na sala da presidente da República!”

A frase é de Joesley Batista, em sua entrevista para a Veja.

A repórter perguntou:

“O senhor falava ‘propina’?”

Ele respondeu:

“Não, essa palavra aprendi agora, no Ministério Público. Eu falava ‘ajuda’. ‘Vou dar uma ajuda, um apoio e tal'”.

32 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Wesley falou de propina com Dilma na sala da presidência… e só se fala na segunda flechada que Janot vai dar no Temer! E Dilma? Vai levar nada não? Sem duvida esse Janot só pensa no Temer!

  2. O Fachin fez campanha para Dilma, ela é sua ídola presidenta intelijumenta. No STF, uns protegem Lula, outros Dilma e o carequinha o Temer. Belo STF, a lei com todas as suas suspeitas. General Vida Boa está tudo normal, certo?

  3. Os irmãos Batista, principalmente este Joesley, merecem nossas condolências. “Nunca antes neste país” pessoas tão integras e honestas foram tragadas pelo sistema. São dois coitados… Espertos somos nós, que não sabemos como pagar a próxima conta de luz!!!!

  4. Eu disse em uma outra oportunidade…
    Que para manter os benefícios negociados com o Janot, os irmãos batistas seriam obrigados a entregar uma série de adendos à sua delação amplamente premiada, porque o MPF iria com esta fazendo agora cobrar uma série de informações que não esta batendo só com a delação anterior.
    Eles vão ter que entregar todo mundo, se não perderão o beneficio e o MPF não perderá nenhuma informação que eles já passaram até agora.

  5. Como é revoltante assistimos um Réu Confesso, declarar repetidas vezes e com o maior Cinismo, seus crimes contra o Brasil e continuar Livre e Solto. Qual o motivo de tanto Privilégio?
    Será que as “autoridades”, que deveriam, por dever de ofício, já ter tomado as devidas providências para leva-lo à Prisão, estão com o Rabo Pre$o ao$ Bati$ta?
    QUE OS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO SEJAM JULGADOS PELO TRIBUNAL MILITAR!
    COM TANTA SAFADEZA, TANTA ROUBALHEIRA AO ERÁRIO, PRATICADO POR MEMBROS DOS TRÊS PODERES, NOS TRÊS NIVEIS ADMINISTRATIVOS. NO MOMENTO SÓ TEM UMA SOLUÇÃO:
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

  6. Esse pi lantra protege tanto o beato salula que é so investigar o periodo do Lula e la vai se encontrar quem sao os vedadeiros irmaos metralha . Esse é o tipo do cara que V. tem que prestar mais atençao no que ele ”nao ” diz, é ai que mora o perigo.

  7. Então se ele não usava a palavra “propina” Dilma continua honesta. Tem cheiro de propina, gosto de propina, parece propina, serve como propina, mas não é propina. Essa é a cabeça do jornalista petista de grêmio estudantil.

  8. O amigo de O Antabobinhos ficou chateado.

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/as-40-horas-de-gravacao-apagadas-por-joesley-e-a-acusacao-de-um-cujo-sobre-o-roubo-do-seu-furo/

  9. Assim não pode, o que os lacaios e corruptos defensores desse governo espúrio e corrupto do temer vão dizer agora? Em quem jogarão a culpa, no Moro, Janot, Barroso.
    Estão ficando sem opções, assim não pode.

  10. Como posso acreditar que Joesley tratou de coisas erradas com Dilma se FHC disse que ela é uma mulher honrada e até hoje jamais FHC voltou atrás?
    E tem mais, como Dória apoiaria e ficaria aliado a FHC caso isso fosse mentira?
    ENTÃO DILMA, É SIM, UMA MULHER HONRADA !

    Não devemos dar ouvidos a Joesley, Cunha, Palocci, Dirceu e nem sequer refletir sobre o que dizem. Devemos apenas ouvir aquilo que Temer, Lula e Dilma tem a dizer.