“Joesley já recebeu vergonhosos benefícios e está agora tendo garantias para falar o que quer”

Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, amigo e advogado de Michel Temer, disse que não vai deixar barato o fato de Joesley Batista ter chamado o presidente de “ladrão-geral da República”.

Disse ele à Folha:

“Estou indignado. Vamos tomar providências imediatamente, primeiro junto ao procurador-geral que não pode permitir que um homem subjudice saia ofendendo não só a pessoa física do presidente como a própria instituição da República. É mais um acinte à Justiça.”

“Esse homem (Joesley) já recebeu vergonhosos benefícios e está agora tendo garantias para falar o que quer, de quem quer, a hora que quer. Também vamos peticionar ao ministro Edson Fachin, que homologou a delação, para que tome medidas.”

“Eu entendo que o procurador tem que tomar providências de ofício para punir (Joesley) e proibir qualquer manifestação dele a respeito de terceiros. A menos que o colaborador esteja falando nos autos. Mesmo nos autos ele não pode fazer ofensas. Tem que exercer o seu papel de informante, o qual ele está extrapolando atingindo o presidente da República.”

Joesley atacou Temer depois que o presidente usou a Secretaria de Imprensa da Presidência para chamar o empresário de “grampeador-geral da República”.

32 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Cobro 200 mil para assumir sua defesa Temer.
    Faça contato com o email do Antagonista.
    Se continuar com esses advogados, VAI PERDER IGUAL LULA PERDEU.
    Estou querendo voltar à advocacia privada mesmo.

  2. Mariz é amigo dele mesmo. O pai dele deve estar revirando no tumulo. Ele advogou em Santa Isabel em processo da Serveng. Os donos do Grupo Serveng são parentes de Michel Temer: Lúcia Marcondes Machado Penido, mãe dos donos da Serveng é prima de Maria da Gloria (Marcondes) Ataliba Nogueira Temer, viúva de Fued Temer. Deve ser por isso que a Serveng ate agora não foi indiciada na lava jato, quando deu na vista jogaram um subalterno no fogo e o Paulo Twiaschor pagou o pato.

  3. Advogado Babaca/Safado/otário, o Brasil inteiro chama este estrume de “ladrão-geral da República”. O que o sr. vai fazer contra milhões de pessoas que sabem e dizem isto?

  4. O advogado tem razão, Joesley, também. Não deve haver punição, ao se xingarem, pra nenhum dos dois, Temer/Joesley falam a verdade, ambos são ladrões. Temer “o nojo” não respeitou o cargo, ao seu encontrar clandestinamente com um Ladrão, como ele mesmo qualifica Joesley, e agora quer ser respeitado? Nunca mais será.

  5. E O ANTAGONISTA apoia esse BANDIDO, filhote do PT desacatar a instituição Presidência da República, uma agressão (mais uma!) ao Brasil!

    SÓ PODE TER (MUITA) GENTE LEVANDO DINHEIRO POR FORA PARA APOIAR ESSE BANDIDO!

  6. Não defendo o Temer mas está claro como água que estes cafagestes não denunciam Lula nem Dilma. Por que???? Como o STF e o procurador Janot ficam caladados? Queremos a limpeza de cima a baixo ,da esquerda para a direita! Saiam todos vcs que fingem lutarem pela ordem e justiça!

  7. Caraleo, esse detalhe tinha passado despercebido: o Ladrão Geral da República usou a Secretaria de Imprensa da Presidência da República para atacar um colaborador da Justiça! ISSO É GRAVÍSSIMO!

  8. Tem-se notícia de que foi preso hoje o chefe do tráfico do Porto de Santos! O criminoso deve ser o Laranja da Rodrimar!

    E o Sr. advogado, segundo a delação do Funaro, também teria operado como mensageiro do Temer medindo a temperatura do Funaro para a colaboração e repassando informações ao L.G.R.

  9. “Esse MAV imbecil não fez sequer o PRIMÁRIO!
    Fique sabendo , PETISTA FDP, que 90% de comentários = 0,9 comentários, ANTA!
    0,9 é menor que 1 único comentário! E NUNCA 9 COMENTÁRIOS, O QUE SERIA IGUAL A 900%”
    OLHA A MATEMÁTICA DO BURRO MOR!!!!
    9 COMENTÁRIOS DE 10 É 900%
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É UM POBRE COITADO BURRO DE DAR DÓ!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Eu quero que o Temer e todos os corruptos e corruptores se explodam, porém o que mais desejo no momento é ver o cachaceiro e os irmãos bandidos ‘Sley’ presos, enjaulados, no xilindró, no xadrez, ver o sol nascer quadrado bando de asquerosos.

  11. Não estou defendendo o bandido do Joesley, mas, o bandido do Temer pode ofender qualquer pessoa, a contra partida não? o cara vem se protegendo de qualquer investigação atrás da função de presidente, usou o dinheiro publico para não ser processado e perder o poder, vem com esse bla, bla, bla, de ofendido!. vai tomar no………………………..

  12. A Presidência nunca foi ocupada por delinquentes até os mandatos do nove dedos, da dilmaldição e agora do drácula, mas de qualquer forma investigam-se os tais ocupantes do cargo e não a instituição. Esse “adevogado” é uma ameba.

  13. OH Doutor!, se o canalha do Joesley esta falando neste tom e, com indicação direta é porque ele tem como provar o que diz!. Aliás já provou, quando na calada da noite bateu um papo CRIMINOSO com a nossa excelência e seu patrão momentâneo.
    A grande verdade meus queridos ADVOGADOS é que, no caso dos colarinhos brancos, quando a justiça funciona no estilo MORO, vocês não salvam ninguém. ACABOU A MAMATA