JOESLEY: “MENÇÃO A CINCO MINISTROS FOI ELUCUBRAÇÃO DE DOIS BÊBADOS”

Em seu depoimento da semana passada, obtido por O Antagonista, Joesley Batista disse também que não há crime na gravação que fizeram do ex-ministro José Eduardo Cardozo.

E que, por isso, não entregou o áudio. “Queria saber como estava a Operação (Lava Jato)”, afirmou.

Joesley alegou também que a menção aos “cinco ministros do Supremo na mão dele foi elucubração de dois bêbados em casa e sozinhos”.

Ele, porém, confirma o contrato fictício com o escritório do sócio de Cardozo e os pagamentos de R$ 70 mil a R$ 80 mil mensais para “manter boa relação” com o ex-ministro – como disse Saud.

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? VOCÊ PRECISA ESTAR POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PAÍS LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. Você tem toda razão JOESLEY, as Organizações GLOBO realmente acreditam nisso

    Fazem uma verdadeira Assessoria de Imprensa do Procurador PROPINEIRO Muller, do criminoso trôpego Rodrigo Janot e do STF Bolivariano que só tem “santos”

    Repetem isso diariamente como uma LAVAGEM CEREBRAL

    Ainda bem que você explicou, agora do JANOT GATE ( Conspiração Tabajara ) é tudo verdade né?

    Obrigado Executivo

  2. E pensar que Alfonse Capone era bandido e poderoso . Comprava juizes, comprava policiais, comprava promotores de justiça, comprava senadores. Agora temos um Capone goi ânu muito mais abrangente do que aquêle italianinho frouxo lá de Chicago. Aqui nóis semo muito mais puderoso.

  3. Não dei conta de ler. É um papo tão inverossímil. Não é papo de bêbado, mas de espertalhão tosco, que acha que todos os demais são idiotas. Será que não sabem que estão sendo ridículos e pagando mico???? Chega de mimimi, devolvam o dinheiro roubadoee vão curtir a merecida prisão.

  4. Os caras vão entrar para o livro dos recordes(Guinness) como os maiores “mentirosos” do mundo e protegidos por um grupo de comunicação que perdeu a vergonha na cara. 4 horas falando “elucubrações” é recorde. O procurador e um ministro do STF também vão entrar para o livro dos recordes das almas mais apaziguadas. Vergonhoso.

  5. E os brasileiros fingem que acredita ne!!Está mais que na cara que o STF está aparelhado e em sintonia total com os politicos corruptos desse País! TODOS os 11 são integrantes da Orcrin! Vamos reagir forças armadas, o Brasil espera ansiosamente uma intervenção e a derrubada do STF e de todos os políticos

  6. Joesley é um herói, um grande empreendedor brasileiro, patriota, um sujeito honesto, pai de família, casado com uma mulher linda, nunca roubou ninguém, nunca corrompeu um político, nunca comprou um Ministro do STF, STJ, Procurador, Desembargador, fiscal da SRF, ICMS, etc…

  7. PARA COM ISSO.
    DIZ A VERDADE.
    DA OS NOMES.
    QUEM VOCE COMPROU.
    QUEM SÃO OS PROSTITUTOS.
    QUANTO VALEM QUE VOU JUNTAR UM DINHEIRINHO TB.
    SEMPRE QUIS ALGUEM AMESTRADO COM CAPA PRETA.
    É MEU TESÃO.
    DISCURSSO BONITO E PROSTITUIÇÃO.
    FALA LOGO.

  8. Gilmar Mendes espera que o Brasil acredite nisso? A fita foi gravada e está aí pra todo mundo ouvir! Tá sendo um repeteco da “condenação” da fita da garagem! Só falta Joesley dizer que ele é Temer estavam bêbados na garagem. Pra completar o circo!

  9. O nível de linguagem destes ladroes de goiais não atinge a palavra elocubrações nunca em momento algum.
    E tem gente que acredita. O nove cultural deles é funcional igual ao NoveDedos Cachaceiro!

  10. Papo de bêbados??? A verdade:
    “Em toda reunião do bando que nós faz pra contar, planejar e decidir, nós faz bebendo. Nós comecemos a usar gravador pra depois não esquecer e vir com aquela conversa que bêbado esquece, nós gravava e assim nem carecia tomar nota e perder o papel, é só ouvir gravado o que nos falou durante a reunião. Caso é que essa gravação de nossas reunião não tinha que ter ido parar na mão docês!”
    Papo de bêbado, não é, porque o que combinaram, fizeram, não era “elocubração, devaneio”

  11. Entregou por engano audios que levaram horas para serem gravados porque estavam bêbados para ameaçar seus comparsas do STF. Tudo por engano, mas o engano não deu certo! Conta outra delinquente!

  12. Papo de bêbados??? A verdade:
    “Em toda reunião do bando que nós faz pra contar, planejar e decidir, nós faz bebendo. Nós comecemos a usar gravador pra depois não esquecer e vir com aquela conversa que bêbado esquece, nós gravava e assim nem carecia tomar nota e perder o papel, é só ouvir gravado o que nos falou durante a reunião. Caso é que essa gravação de nossas reunião não tinha que ter ido parar na mão docês!”

  13. Como é que estava a operação?…ahahaha…ministro diga pra nóis, se o que estao apurando pegá ninóis nessa operação, se nóis vai preso…mas tudo, obviamente, sem crimes, de uma maneira bem republicana…