Joesley monitorado

Esperemos que a PF continue monitorando de perto Joesley Batista.

Se nada ocorrer antes disso, a vigilância tem de ser redobrada no fim de semana.

27 comentários

  1. se for monitorado eletrônicamente, pode acontecer interferências imprevisíveis nos sinais que ele envia de seu controle remoto até o vibrador wifi de Tici em NY, que coisa ..

  2. O Antagonista está especialmente preocupado com a possibilidade de fuga de Joesley, porque apoiou o golpe JBS/Janot/Globo. Vai pegar mal para todos que apoiaram a conspirata de Janot se Joesley fugir…

  3. Precisa vir à tona o pacto da carne entre jbs/j&f representadas por joesley e a pgr/stf representados por janot e fachin e homologado por cármem lúcia.

  4. Todo mundo quer a prisão do Joesley (o corruptor), inclusive eu, mas não vejo ninguém pedindo a prisão dos corrompidos. Não há corrupção sem corrompido. A Lava-jato já prendeu e condenou quase todos os corruptores e operadores do esquema (entregadores de dinheiro), mas poucos corrompidos. Ora, se a Justiça viu provas suficientes para condenar os corruptores, então também há provas para condenar os corrompidos. Então, por que continuam soltos? Embolsaram o dinheiro e vão continuar usufruindo dele até quando?

  5. Imaginem uma conversa entre Joesley e Lula!
    Nóis não vai ! Nóis não vai ser preso!
    Nóis fica com tudo!
    Nóis semo dono do Brasil!

  6. Experimente ter 51milhoes de reais e não declarar Experimente mentir a um juiz. Experimente chamar um juiz de bundao . Experimente desacatar um ministro do STF. Vc classe média vai pagar caro, viu?

  7. O açougueiro Joesley está sendo tão monitorado quanto a esposa meliante do meliante Cabral em seu apartamento para não usar Internet.

  8. Mas o cara vai fugir pra onde? Hoje em dia nao se foge mais assim, nao. Ainda mais tendo a cara muito bem conhecida por quase todo brasileiro. E sempre tem um brazuquinha morando em qualquer lugar desse mundo pra caguetar o sujeito. 😛

    1. Sem falar em Cuba que não permitirá extraditar ninguem com dinheiro, os países abaixo não fazem parte da Interpol:
      Coreia do Norte
      Estados Federados da Micronésia
      Ilhas Salomão
      Kiribati
      Palau
      Tuvalu
      Vanuatu

  9. Calma. A PGR está dando todo o tempo necessário para ele fugir. Tem que arrumar as malas, se despedir de todo mundo. Não pode prender rápido assim.

  10. .
    Fico na dúvida sobre o seguinte:

    – Se os FRIBOYs quiserem delatar os PGRs e os STFs …quem vai ouvir e oficializar a delação????

    Aliás, se algum delator premiado quiser delatar PGRs e STFs …a quem eles delatarão???

    Terão que delatar aos próprios delatados????

    Eles aceitarão as delaçãoes, vão homologar o acordo contra eles mesmos????

    PQP!!! …chamam isso, o judasciário, de Justiça???? …PQP!!! Judiciário podia ser chamado de prostíbulo e os juizes de MERETRISSIMOS.

  11. A melhor explicação para esta gravação foi dada por Noblat:
    http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2017/09/exclusivo-saud-gravou-joesley.html

  12. O jatinho deve estar esquentando as turbinas…..
    A PF deve estar bababando desde o dia que ele passou direto livre leve e solto.
    Cade a prisão destes bandidos? Que enriqueceram com nosso dinheiro???

  13. Os gringos devem estar louquinhos pra botar a mão no boiadeiro. Ninguém entra na América, dá uma rapelada em mais de 60 frigoríficos e sai impune. Vai ajoelhar na chapa, pela prepotência. Democracia e liberdade sim, mas nem tanto, né chefia…? Com grana duvidosa?? Ah não…

  14. Se o Janot tivesse permitido que a PF tivesse investigado este pulha e periciado o que ele apresentou desde o início, Antagonistas nem aquela maracutaia vergonhosa para cima do Temer que ele armou com o Joesley Safadão teria ocorrido e nem vocês agora teriam que ficar cheios de dedos pedindo vigilância sobre alguém a quem deram todo o apoio enquanto a coisa parecia ir de encontro ao quer queriam. Certo, Antagonistas?

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.