Joesley: nada comprometedor sobre o STF

Joesley Batista disse também não ter nenhuma informação comprometedora sobre os ministros do STF citados na conversa entre ele e Ricardo Saud, relata a Folha.

Cármen Lúcia, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski são os três ministros mencionados pelos delatores da JBS no áudio divulgado recentemente.

Joesley e Saud já haviam pedido “desculpas”, em nota, pelas declarações feitas na gravação.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 28 comentários
  1. A ousadia do free boi não tem limites. Agora, aparentemente recuou para escapar de represálias do PGR por suas declarações contidas na “conversa de bêbados” que foi anexada ao inquérito. Porém, quando falam que possuem uma bomba atômica nas mãos, acho que se referem sim aos “supremos”. Vamos dar tempo ao tempo e logo saberemos do que se trata. Suspeitos é que não faltam!

  2. Falou que não iria ser preso e o STF entendeu direitinho a mensagem dele. Precisa dizer mais já que o STF sabe o que ele quiz dizer?

  3. Vou fazer uma previsão no estilo Mãe Dinah: Joesley não vai ser preso e sua imunidade não vai ser cancelada, quem duvida? Estamos em banânia gente!

  4. Vou fazer uma previsão, no estilo Mãe Dinah: Joesley não vai ser preso e ainda sua imunidade vai ser mantida, quem duvida? Estamos em banânia gente!

  5. Nada comprometedor, chamou os ministros de filhos da Put@, e ainda quis grava-los e dissolve-los, só faltou ele dizer que queria comer uma velha de sessenta anos igual a Carmem Lúcia.
    E aí STF, vão ficar acovardados com Joesley, igual ficaram com o lula?

  6. Sei não hein!!!???SE não tinha nada, por que citou??????Como JÁ diziam os sábios ditados: nesse mato tem coelho! nesse angu tem caroço!Joga esse indivíduo lá na REPÚBLICA DE CURITIBA que num instante ele recobra a memória!

  7. Ainda não sei o porquê de Carmem Lucia ter convidado Lula para sua posse. Não consigo entender!

  8. Carmen Lucia disse que o PGR-MP deverá investigar o MP para apurar as denúncias que envolvem o STF. (piada 1)
    Joesley disse não ter nada contra o STF e nada de concreto contra Janot. (piada 2)
    Você acusaria seu opressor sob a mira de uma arma? Isso que foi uma “chantagem legal”. No meio criminal , isso se chama, “obtenção criminosa de provas”- portanto, se em verdade, deveria ser anulado esse depoimento de 07/09/2017.

  9. Leite derramado não retorna ao pote. Joesley não tem que mentir ou desmentir nada, ou negar o que gravou. A prova de que decorre o áudio é imperiosa. Vai ter que se submeter a uma nova investigação e será denunciado, e, certamente, perderá os benefícios da delação diante dos novos fatos omitidos, conta no Paraguai, arrogância, etc. O meliante está bem enrolado, inclusive com a mulher, pelas safadezas confessadas. A cadeia não lhe será inoportuna, disse assim o ministro Fux. Cana nessa gente….

  10. Pois é Antagonistas, É claro que ele iria dizer isso, não é? Afinal de contas Joesley Safadão é um covarde moral, pilantra e cafajeste a toda prova, que não tem escrúpulos em mentir, achacar, assediar, roubar, etc. Só que vocês deram a maior moral para tal criatura, assim como para seu amigo e mentor São Janot dos Bandidos – pelo que agora aguentem a barra e não tentem fugir da raia tentando posar de paladinos da verdade e da retidão e ficarem criticando o que ele faz…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.