Joesley papou Miller

Marcelo Miller almoçou na casa de Joesley Batista duas semanas antes de grampear Michel Temer, informa Lauro Jardim.

Esse encontro ocorreu em fevereiro, no mesmo período em que ele pediu exoneração do cargo na PGR.

40 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O verdadeiro crime em curso é a instalação do totalitarismo comunista no Brasil, método revolução armada? não! corrupção das instituições.

    Está se investigando as consequências táticas fingindo que não existem as causas estratégicas e nisso reside toda a farsa vivida, Temer é culpado sim de ter passado 13 anos apoiando o projeto totalitário.

    1. Se Marcelo Miller era procurador, representava o MPF, transformando a gravação em flagrante armado, uma vez que seria uma “operação controlada” sem autorização judicial. Faz MUITA diferença se essas orientações começaram a ser passadas antes ou depois da gravação.
      Se for confirmado é EXTREMAMENTE relevante para a situação não apenas dele e do Janot, mas também para a própria validade da gravação, que passa a ser produto de uma ação criminosa.

    2. Murilo, seu comentário foi o melhor do dia.
      Pena que você fez aqui embaixo, respondendo a outro meio bobo. Deveria colocar lá em cima.

  2. Onde esta escrito na Constituição que pessoas públicas não podem jantar com criminosos?
    Se fosse assim, Gilmar Mendes já deveria estar preso há muito tempo e suas sentenças teriam que ser todas anuladas.

  3. Janot errou, e muito ! Mas errando, mesmo assim, acertou…o resto é esperneio de petistófilo ou de pêéssidebiszta suck-suck do Arruinaldo Azevedo, office boy do Gilmar Mendes !

  4. Muito se discute que JOE fez uma delação parcial. Agora é um fato, mas isso não é um problema, afinal, para ele entregar o presidente TEMEROSO tornaria o resto IRRELEVANTE e Oi rifaria o JANOT a lhe dar TUDO na delação, pela gravidade dos EVENTOS.
    Acreditar que ele só teria isso seria inocente, mas acreditar que precisava de mais do que isso para ENCURRALAR O JANOT SERIA BURRICE!
    Quando o Temeroso fica feliz, é porque é um HIPÓCRITA, fato é fato. Quem mais vai se ferrar é o JOE e Wei e a JBS, e claro o JANOT.
    FATO: JANOT NÃO PODERIA DEIXAR DE ACEITAR UM ACORDO PELOS FATOS ENVOLVENDO O TEMEROSO. Se tinha mais coisa, isso não altera o FATO DO CRIME DO TEMEROSO.

  5. Lauro Jardim poderia ter apurado isto antes de ter dado o “furo” do golpe falhado aermado pela Globo, pelo Janot e pelo Fachim com o concurso de Jo4sley Safadão, Marcelo Miller e ouros – certo, Antagonistas? Um pouco mais do verdadeiro espirito jornalístico de desconfiar do que é muito simplista e ir a fundo na investigação de quem acusa e como acusa teriam evitado os vexames monumentais pelos que ele vem passando ultimamente. E para vocês também…

  6. A derrocada moral do Antagonistas traz muita decepção mas traz também um lado positivo: quem quiser informações e opiniões honestas e não tem saco para ficar conectado por tempo longo deve ir direto para o Estadão e para o blog do Reinaldo Azevedo, cada vez mai incrível nos seu acertos. Que profissional, camaradas! Mudando de assunto, cadê os procuradores falastrões?

  7. JOE não deixaria de gravar essa conversa! Não é o seu estilo.
    Portanto, Ainda vem chumbo grosso!
    Quanto ao envolvimento doJanot, eu não acredito. Ele seria esquartejado. Acredito que o Müller fez jogo duplo, e levou a sua parte.
    QUANTO ÀS PROVAS, NADA FOI ILEGAL, POIS PROVA DE CRIME É UM FATO!
    Se podes omitir e até ficar calado para não se incriminar, porque não esconder outras provas? O azar de JOE é que a delação NÃO ACEITA A essa BRINCADEIRA LEGAL!

  8. LAURO JARDIM PEGANDO CARONA NA REALIDADE !! E A GLOBO, O QUE DIRÁ AGORA?
    .
    Assim não dá… Agora como disse um comentarista aqui, todo mundo quer chutar cachorro morto? Nã hora de se fazer a coisa certa, agir como imprensa, e não como comparsa, tudo vale? Boa parte da imprensa ficou suja, bem suja nesse imbróglio… incluso os Antas…

  9. Reinaldo Azevedo acertando mais uma vez…
    Aliás alguém sabe porque o programa dele de ontem teve o vídeo removido pelo YouTube?
    Usualmente essa mensagem aparece quando é por ordem judicial obtida por alguém.

    1. Errado. Faz MUITA diferença se os encontros foram antes ou depois de Joesley gravar Temer e se ele ainda era procurador.
      Se ele era procurador, representava o MPF, transformando a gravação em flagrante armado, uma vez que seria uma “operação controlada” sem autorização judicial.
      Se for confirmado é EXTREMAMENTE relevante para a situação não apenas dele e do Janot, mas também para a própria validade da gravação, que passa a ser produto de uma ação criminosa.

    1. Errado.
      Faz MUITA diferença se os encontros foram antes ou depois de Joesley gravar Temer e se ele ainda era procurador.
      Se ele era procurador, representava o MPF, transformando a gravação em flagrante armado, uma vez que seria uma “operação controlada” sem autorização judicial.
      Se for confirmado é EXTREMAMENTE relevante para a situação não apenas dele e do Janot, mas também para a própria validade da gravação, que passa a ser produto de uma ação criminosa.

  10. O sogro da filha do Fachin é um dos diretores da Friboi! O Ricardo Saud colocou esse Fachin pra viajar nos jatinhos do Joesley atras de votos dos senadores para fazer lobby na escolha ao cargo de ministro do STF.
    Isso pra não falar da campanha pra Dilma em 2010 usando inclusive um chapéu do MST.
    Esse Fachin não tem condições morais de continuar na Lava Jato e muito no cargo de ministro do STF. Isso é uma excrescência.

    1. Só uma intervenção constitucional militar esclarecida, conseguirá desmanchar todos estes laços. Mas onde encontrar generais esclarecidos?

    1. Agora é que aquele convencido do Reinaldo Azevedo vai ficar definitivamente insuportável.
      O cara é chato pra burro, mas é impressionante como sempre acerta quando vai contra ao pensamento de manada.