Joesley relata ameaças

O empresário Joesley Batista peticionou na sexta-feira a Edson Fachin pedindo providências contra supostas ameaças.

Na petição, a defesa do delator sugere que as ameaças podem ter partido de Eduardo Cunha, publica a Folha.

“A defesa do empresário anexou à petição uma representação criminal encaminhada à PF de São Paulo na terça-feira (4) na qual afirma que, durante a audiência judicial, os advogados de Cunha perguntaram a Joesley qual era o endereço da casa dele em São Paulo.

‘Coincidentemente, ou não, no dia seguinte, 19 de novembro, o requerente passou a receber diversas ligações em seu telefone fixo instalado em sua residência […]’, relatou a defesa de Joesley”.

A deputada do barulho quer ser a capitã de Bolsonaro. Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
  1. Mentira, agora todo mundo corre risco de vida, ameaçados de morte. Canalhas como este são ameaçados, vivemos uma crise de mania de perseguição. Esta gente está sendo acusada pela própria cons

  2. Com a grana que Joesley tem, com certeza absoluta ele poderá mandar matar, com a mesma virtuosidade que o partidos dos trabalhadores vem matando, quem esta ameançando não se deu conta até o pcc mo

  3. Quem mandou Joesley se envolver com criminosos? A ganância pelo poder tem o seu preço é a conta é bem alta!Joesley vendeu sua alma ao diabo aqui na terra: a políticos corruptos! Agora aguenta que

    1. Parte do STF tem forte suspeitas de pertencer a organização criminosa da qual faz parte Farcs (amigos de Lula, vide Fórum São Paulo) , PCC e PT. Tem que haver forte investigações destes senhore

  4. Enviaram hoje um áudio no whatsapp que a chance de ser fake news é quase zero. O Joesley falando e mostra claramente que o Zé tem o STF nas mãos e por isso foi solto. É bomba pura, o Antagonista

  5. A corrupção por ele praticada deixou morrer à mingua de saúde uma vasta população e ele se sente vítima inocente? Tá com medo dos comparsas? É a lei do retorno…Diga-me com quem andas….

  6. Esses bandidos que roubaram a nação, tem muita sorte onde o povo é ordeiro e quer paz. Será que em outro país, estariam livres e soltos para continuar suas atividades criminosas?

  7. Como primeira medida do Ministro Moro , sugiro iniciar os esclarecimentos sobre os Batistas, Janot ( Chamado de mentiroso por temer na Veja ) e Temer . Esses fatos causaram grande prejuízo,

    1. Herói para quem Maria? Só se for pro açougueiro que quase conseguiu o perdão judicial por mais de 400 crimes cometidos.

  8. Coitado do Joesley, parceiro querido de O Antagonista… Será que Mário Sabino escreverá o mesmo que escreveu sobre Paulo Preto e sua filha: “Abre logo o bico e acabe com este tormento!”?

  9. Advogado braço de criminoso? Imagine. Leis urgente para gravar conversas de preso, isolar o criminoso com parede de vidro, acabar com visita íntima e com outras centenas de leis benesses.

    1. Maria: Quer dizer que Temer é um daqueles duendes prateados (ou dragões alaranjados) que tanto a atormentam e fazem delirar? Ahhhhh! Está tudo explicado. Não é preciso dizer mais nada…

    2. Maria: Sério mesmo? Na boa? Ahhhh! Então isso está explicado. Mas não dá para entender como é que aqueles duendes prateados que tanto a atormentam não apareceram na foto…

    3. Maria: Quer dizer que Temer coagiu o advogado do Joesley Safadão a tirar foto no bar com o Janot, verdade? Será que os duendes prateados que tanto a atormentam apareceram na foto?