Joesley sem imunidade

A PGR decidiu revogar a imunidade de Joesley Batista.

Com isso, segundo a Folha de S. Paulo, “há a possibilidade de Rodrigo Janot pedir sua prisão”.

O pedido deve ser encaminhado ainda hoje a Edson Fachin.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 18 comentários
    1. Aliás, diante de tanta barbaridade, passou da hora de investigar a petralhada, protagonizada por leviandoviski e canalheiros, que absurdamente concederam imunidades à impeachada dilma.
      Não dá para ficar aguentando mais essa vigarice.
      Não digam que não avisamos.
      E aí PGR do Bem, ninguém se arrisca? Quanto a oab…todos sabem.
      É mais um caso de Espiral do Silêncio.
      É descarado o espírito de corpo dos ministros do supremo. Fazem lambanças e haja capa preta de vassoura para varrer sujeira para baixo do tapete.
      Não se escreve tapete sem pt.

    2. Não acredito. A PGR tinha decretado imunidade a Ueslei? Que aberração. Sabia que o cara havia sido contemplado com delação super premiada, mas essa aberração de imunidade , diante do caso seria impensável.
      janot, o arqueiro vermelho, cujo estoque de flechas de bambu se acabou, exagerou na dose. Que pisada na jaca homi. Esses caras não tem noção de honra, brio, mesmo sentido mínimo do dever. Pior tem um certo grau aceitável de inteligência mental. Moralmente porém, são nulos. Enfim, a imagem perfeita de psicopatas. Sem emoções, sem sentimentos: Puramente animalescos.

    3. Pra quem teve pressa de ouvir os irmãos bandidos no feriado e seu braço direito hoje, no meio do feriado, e entregar em dois dias duas denúncias fajutas pra safar lula e dilma, Janot é muito lento qdo é para engaiolar o corruptor.

    4. Caramba, Antagonistas! Que tragédia para Joesley Safadão, hein? Será que o desmoralizado Janot desmoralizá-lo-á ainda mais colocando-o no xilindró? Caso isto ocorra, estou certo de que Joesley poderá contar com remessas regulares de chocolates e cigarros por parte de vocês. E sempre vale vocês fazerem uma provisão no caso do Janot, uma vez que ele comece a trabalhar na área do “compliance”…

    5. O que é prova?
      A perícia da PF encontra ESSA gravação.
      O meliante é chamado na PGR.
      O meliante nega tudo que DISSE na gravação.
      O meliante disse que estava bêbado.
      Mas…hein?
      E o meliante ainda PODE ser preso?
      ??? 😵🤐

    6. Será que o Antagonista considera que isso é justiça ou é vingaça de um comparsa traído?
      Janot continua manipulando, e usou as acusações contra Lula também pra isso. Até quando abusarás da nossa paciência, Janot?

    7. Agora sim. Tranca o boiadeiro. Mais alguns dias ele entrega os três presidentes propineiros. Pena que a Papuda é quentinha. Fosse na laje fria de Curitiba o serviço era mais rápido.

    8. Claro que nâo existe a possibilidade de serem presos! Os caras têm todo mundo da PGR no bolso e, como disseram, do o STF tbm. E quanto a Janot, se ele fosse formal sabemos onde ele teria tomado e em que lugar teria ficado quando a cumpanheirada o escolheu!
      Lula 2018 e Joésley de Vice!!

    9. Mas esse JanoPT é muito comPeTente mesmo! Quanto será que a JBS lucrará com mais essa? “JanoPT: escuta, na escola que ôce istuda nóis da aula! Fachin: obrigado por homologar aquela jogada, viu, cumpanheiro! Nóis num vai preso, vai pra nova iorque e ainda lucra comprando dólar! Isso sim é delação com o selo de qualidade PT (tipo o impeachmet petralhovsky). Ordinários!