Joesley tem de ser meio preso

Joesley Batista está mentindo sobre a propina do PT.

Segundo Lauro Jardim, ele disse não há nada nos extratos das contas de Lula e Dilma Rousseff, porque ele dava o dinheiro em reais quando Guido Mantega pedia e descontava das contas no exterior.

Mas ele tem de explicar exatamente como Guido Mantega recebia a propina aqui no Brasil. E tem de explicar também se os depósitos nessas contas ocorreram nos mesmos períodos em que o BNDES liberou dinheiro para a JBS.

A Lava Jato não precisa de Joesley Batista para pegar Lula. Precisa dele, porém, para pegar o esquema petista no BNDES.

Se ele está contando meias verdades, tem de ser meio preso.

81 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. 3 bilhoes do BNDES pra compra da Alpargatas. Aporte de outros 2 bi pra compra da americana Pilbrim”s. E quase 1 bilhao do BNDES pra compra d.. compra nao realizada e dinheiro nao devolvido contra regras do proprio BNDES. E nada acontece. Obs. Comprou celulose tambem? Materia prima é bambu

  2. “Graças aos esquemas mantidos por Joesley no BNDES, com a conivência de Lula e Dilma, segundo o próprio açougueiro, o pequeno frigorífico Friboi se transformou no gigante J&F e, em dez anos, seu faturamento saltou de R$ 4 bilhões para R$ 170 bilhões. O cinismo de Joesley e a suposta estupidez de Rodrigo Janot parecem não ter limites! Joesley fez Janot de palhaço ou os dois fizeram os brasileiros de palhaços?”

  3. Idiota, raciocine um pouco. Janot era o PGR no governo Dilma e não fez nada quando a presidanta tentou obstruir a justica nomeando Lula ministro. Este, na ocasião, ficou nas mãos de Janot, que passou a régua e nada fez contra a dupla. Isso apenas para citar um caso. Está claro agora?

  4. MAVs, raciocinem um pouco. Lula e Dilma não tem foro privilegiado. As investigações contra eles correm na PRIMEIRA INSTÂNCIA, portanto, não tem nada a ver com a PGR. Entenderam? O Temer tem foro privilegiado. Por isso o Janot está caçando o desgraçado. Não há nada de “pegar o Temer e deixar Lula e Dilma soltos”. O juiz Sergio Moro vai pegar estes dois últimos, já, já. Está claro agora.

  5. Não adianta chorar o leite derramado, houve uma conspiração, para derrubar Temer e se Temer cair, todo e qualquer crime que os irmãos batista tenham cometido cairá no esquecimento, pois o objetivo foi alcançado.

  6. E ainda tem gente que não acredita que houve uma conspiração para derrubar o Temer, eliminar o Aécio (ambos inimigos do pt) e tirar o pt da mídia negativa. Os atores estão muito claros: Globo/JBS/PGR/PT. Até um cego vê isso.

  7. A propósito, quando vocês assumirão publicamente que erraram tragicamente ao apoiar essa absurda delação d0 testa de ferro do pinguço psicopata? Ou vão continuar no erro e fingir que nada aconteceu?

  8. Errado! Ele tem que ser “completamente” preso, pois quem não conta toda a verdade, pelas regras da delação premiada, perde os benefícios. Meia verdade é uma grande mentira.

  9. Parabéns ao Antagonista. Livre de verbas estatais, são independentes. Por isso sua opinião fere a imprensa chapa branca, os esquerdistas e congêneres… Quanto às opiniões é normal que tenha a tendência à livre iniciativa e às leis de mercado. Isso os fazem melhores. Os comunistas não têm a tendência à ditadura estatal? Isso nada tem a ver com meia delação, ou delação incompleta. Lembro sempre de um tio que dizia: “na boca de quem não presta, o bom não tem valor”

  10. Paulo 40 minutos atrás O nível dessa postagem comprova aquilo que já era perceptível desde a vergonhosa cobertura que este site deu às eleições americanas: que vocês são uns canalhas. Olha o absurdo tratamento que vocês dão para esse caso todo. Realmente vocês acompanham suas congêneres americanas em termos de patifaria e falta de seriedade. E pensar que já quiseram ser alternativa ao lixo que é a imprensa no Brasil. Acabaram ficando iguais.

  11. Meio preso, meio solto, meio bandido, meio santo. Tudo isto é bem engraçadinho, mas fazer graça com coisas graves, aliás, gravíssimas, é o que levou o Brasil a esta tragédia em que se encontra. Precisamos de seriedade, honestidade e muita competência, pra tirar o país da lama em que a imprensa ($) e os três poderes podres($) o atolaram.E não se faz isto com piadinhas.Só com muito amor e respeito pelo Brasil.Iremos conseguir?

  12. O nível dessa postagem comprova aquilo que já era perceptível desde a vergonhosa cobertura que este site deu às eleições americanas: que vocês são uns canalhas. Olha o absurdo tratamento que vocês dão para esse caso todo. Realmente vocês acompanham suas congêneres americanas em termos de patifaria e falta de seriedade. E pensar que já quiseram ser alternativa ao lixo que é a imprensa no Brasil. Acabaram ficando iguais.

  13. Com certeza foi com aquela RÉGUA, que não encontrou nada contra Lula e Dilma, que o PGR Rodrigo ENGANOT aceitou a delação dos Friboi. A apadrinhada de Sarney e Renan, a tal Raquel Dodge, que não investigou Temer ma Operação Caixa de Pandora, poderia tomar as dores do presidente pato manco e descascar Joesley até ele entregar o verdadeiro dono do laranjal de onde ele vem.

  14. Vcs estao cada vez piores. Eu acompanhei vcs desde o 1 dia, sempre admirei o diogo, o trabalho do claudio foi excelente, mas desde o caso JBS, vcs insistiram naquele erro de defender o janot e ainda dobraram a aposta… triste. O o. Oura brasil eh um bolsominion olavete.. facam o favor!

  15. Isso não é novidade! Todo mundo já sabia que as contas eram dele. Ele só abriu no exterior pra fazer um hedge. Tinha que pagar em reais promessas feitas em dólar. Então manteve dólares lá fora. Se Janot não fosse petista bastaria fazer uma ilação que estaria provado. Da mesma forma como existiu uma mala nas mãos de Loures, que era para Temer, mas que não chegou até Jaburu.

  16. Do ponto crucial prá frente é o fim deles. Eles teriam que falar a verdade: “o Banco onde estava depositado uma das parcelas do dinheiro roubado por Lula e Dilma, de 80 milhões de dólares, encerrou a conta em face das movimentações suspeitas e esse dinheiro foi usado para criar a Blessed Holdings, dona da J&F que, por sua vez, é dona da JBS que, por sua vez, pertence a Lula. O problema do país é um só: o judiciário. A palavra final é sempre deles, principalmente do STF. Alguém pode mudar uma decisão de lá. Lembrem-se do TSE, com Gilmar, Napoleão e Armar. Tófoli, Lewandowisk, Marco Aurélio.

  17. Este é o “ponto crucial”. É neste ponto que a dupla sertaneja assassina tem que parar. Daí para trás eles garantem a vida boa que levavam e estão levando, sob as “bençãos” dos prevaricadores Janot e Fachin, com longas ligações com a ORCRIM. Janot indicado por Dilma, e Fachin, além de Cabo eleitora de Dilma, simpatizante dos criminosos movimentos sociais de esquerda e ter o sogro da sua filha trabalhando para a JBS, além da ajuda de senadores cooptados pela quadrilha. Deste ponto prá frente é o fim da mordomia para eles. Por que? Porque Lula é o verdadeiro dono J&F/JBS, comprada pela Blessed..

  18. Tem que ser preso. Não falou tudo que sabe do PT, em especial o Lula, e o pouco que falou não entregou provas até agora. Esse acordo de delação foi o Mais fajuto de toda a história.

  19. Frank Sinistro 16 minutos atrás E o psicopta picareta de Veneza tem que ser meio internado num hospício, e de lá nunca mais sair. Um dos traços dos maus caráteres e fazer deboche de sua própria torpeza, para amenizar a canalhice. O vigarista através do seu site e dos picaretas da empiricú$, o antagolixo, atacou todo mundo de mav do temer que denunciou a delação fake armada pelo joesley/janota/fachin/ globo, e agora vem fazer gracinha. Não existe meia gravidez, meia viadice, meia delação e meia verdade. Uma meia verdade e uma mentira inteira, assim como uma meia delação

  20. E o psicopta picareta de Veneza tem que ser meio internado num hospício, e de lá nunca mais sair. Um dos traços dos maus caráteres e fazer deboche de sua própria torpeza, para amenizar a canalhice. O vigarista através do seu site e dos picaretas da empiricú$, o antagolixo, atacou todo mundo de mav do temer que denunciou a delação fake armada pelo joesley/janota/fachin/ globo, e agora vem fazer gracinha. Não existe meia gravidez, meia viadice, meia delação e meia verdade. Uma meia verdade e uma mentira inteira, assim como uma meia delação V A I T O M A R N O T E U C Ú, DIOGO!

  21. Como uma delação cheia de furos conseguiu benefícios tão generosos??? Até parece que foi feita para ser anulada. Não duvido que no futuro joesley venha alegar que mentiu e vão anular tudo. Acorda povão!

  22. E por poder envolver mercadoria lícita e ilícita deve ter havido tanto interesse em dominar o mercado interno para poder dar controle sobre o ilícito. Não é só lava-jato esta turma deve ter polícia internacional na cola deles por isso fazem esta confusão política que só por burrice ou má fé se pode acatar.

  23. Era óbvio pelo jeito como foi feito acordo que era um lixo armado pela trinca: um do MP, um ex-MP e o Joesley, que correu para fazer o acordo escroque e mal-feito pois a polícia já tinha chegado na carne papelão. Ia chegar no papelote.O esquema da carne com o bndes deve envolver outros, como da cocaína exportada de países vizinhos. A carne sendo o meio de transporte. O esquema de negócios ilegais envolve mercadoria lícita e ilícita. Há um chefão sociopata e mafioso.

  24. Pois é, meio preso porque preso inteiro mancharia as fuças do suíno que o liberou, deixando o meio jornalismo que o segue também em maus lençóis. Hoje no bananão quando se houve meias verdades já é muito. Como não existe meio caráter mas existe meio burros que acreditam nesta meia justiça e sequer exigem o mea-culpa dos saqueadores e de seus protetores.

  25. Esse cara é um TREMENDO PICARETA que junto com o JANOT fizeram uma armação pra livrar o PT e sua GANG. Rastreiem as constas da BLESSING OFFSHORE e verão muita coisa. Tá na hora de alguem rever essa delação desse SAFADO.

  26. Ou então o pessoal da PGR é muito otário para estar sendo passado para trás por esse cara. Otários ou mal-intencionados…. Não é só Joesley que tem que ser meio preso não…. certas coisas aí, se confirmadas, são crimes.

  27. Fora do assunto… “Porque Hoje é Domingo”🎼(111) Comemorando no dia de hoje, 09/07, os 138 anos do nascimento de: OTTORINO RESPIGHI “Oferenda Musical” do dia: https://www.youtube.com/watch?v=yo5cGnIU56c

  28. Já que os Antas estão cogitando a verdade não vou nem criticar . Já que estão com boa vontade poderiam descobrir , quem assinou ou laudos técnicos quem assinou os contratos ? A questão é ; Nenhuma instituição financeira principalmente pública , poderia liberar impersistimo a empresa devedora de R$ 2.400.ooo.000,00 ao FGTS fora previdência , PIS … A JBS mesmo devendo 4 vezes seu patrimônio conseguiu sacar no BNDS e fundos de pensão . Quanto a conta Lula/Dilma faz parte do acordo com Janot e Fachin .

  29. E bem poderia ser confiscado por inteiro. Ele não teme o confisco ? Bem poderia ser ameaçado, o bolso com dinheiro afanado não lhe pertence, afinal. Muita cerimônia com esse cara, ARRE !

  30. Bota meia algema nele e a outra metade no Janopt! O cara inventou um acordo onde o bandido ganha o prêmio (o maior dá história) mas só entrega provas depois(se entregar), escolhe quem vai entregar e ainda esconde informações! Delação fiado, seletiva e parcial…Parece com os antagonistas!

  31. Reparem que tudo está nas mãos dos cariocas Molom , Relator do Caso Temer e, o Futuro Presidente A mão podre que assolou o Rio de Janeiro , vai comandar o Brasil Haja bala perdida !

  32. Um dos mais atuantes da Lava-Jato, o procurador Sergio Bruno anda recluso. Na PGR, dizem que ele está de férias. No governo, a versão é que ele foi gravado em diálogos inapropriados pelo procurador Ângelo Goulart. Goulart foi preso acusado de receber mesada de 50 mil reais do empresário Joesley Batista para mantê-lo informado na Operação Greenfield. A informação é da Veja. É só bandido.

  33. Agora entendi a ira de Gilmar Mendes contra Janot: En 2 minutos atrás Enquanto isso, o promotor Fernando Aurvalle Krebs, que ontem falou sobre a tornozeleira de Rocha Loures, tem divulgado coisa MUITO interessantes em seu Twitter! Veja: Fernando A. Krebs retweetou Congresso em Foco @congemfoco · 16 h MP investiga negócio de R$ 7,7 milhões que estatizou faculdade criada por Gilmar Mendes no Mato Grosso ! https://t.co/qF2OhRiu1Z?amp=1

  34. Atenção URGENTE: A Gazetta du Povu, de Curitiba, que sempre foi totalmente contra Lulla, publica hoje o artigo “Se Sergio Moro condenar Lula pelo triplex, será um precedente perigoso” do Rogerio Galindo CONTRA A PRISÃO do Luulla. É o fim do mundo. O mundo PTzô.

  35. já estava tudo dominado. Tá não, Joesley. Vocês, bandidos poderosos e perigosos, estão subestimando o Brasil. Dê logo o caminho do dinheiro pro PT, Dilma e Lula. Desembucha aí, meliante.

  36. “Em um dos casos, a Polícia Federal já concluiu relatório, mas a Procuradoria-Geral da República ainda não apresentou denúncia contra Maia. Diz respeito à suspeita de que ele recebeu R$ 1 milhão da OAS para ajudar a empreiteira na Câmara. A demora da PGR em relação a Maia é mais um motivo para Temer dizer que Rodrigo Janot o persegue. ‘Assessores de Temer afirmam que a PGR está cozinhando o relatório da PF sobre Maia desde fevereiro.”” O Antagonista refresca a mente de seus leitores sobre o Maia.