Joesley: “Um de nós tem que botar ela na cama”

Joesley Batista redimensionou a expressão “proteína animal”, na conversa com Ricardo Saud. Disse que o diretor jurídico da JBS, Francisco de Assis e Silva, precisava levar para a cama uma das envolvidas na negociação com o MPF, por dever profissional:

“Eu já falei para o Francisco, você tem até domingo que vem para c… a (…). Se não, eu vou c… Francisco, é trabalho, viu! Vou te dar até domingo que vem. Se não, eu vou fazer o serviço… Não é fetiche, não, velho, Um de nós tem que botar ela na cama.”

Joesley estava disposto a satisfazer todos os gostos:

“Eu já arrumei um v… pra d… para quem a gente precisar. Sério, já tenho contratado um… É o seguinte, ou vai no amor, ou vai na… É serviço, cara.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 124 comentários
    1. Sempre ouvi dizer que nos corredores do poder tudo era movido a escambo. Promoções na carreira, livre acesso aos palácios, jantares exclusivos, furos jornalísticos, blindagem de toda espécie, enfim, tinha-se que dar para receber, e o sexo era moeda forte, mais forte que malas de dinheiro.E a esbórnia era generalizada, valia tudo como dizia o velho Tim. É a conduta e os valores daqueles que se encontram ao abrigo do Poder, longe do julgamento de uma Justiça isenta, protegidos por milícias particulares e até institucionais.
      É necessário muito otimismo para acreditar-se em alguma mudança para melhor.

    2. Esse é o grande problema do brasileiro. Achar que tudo com mulher acaba em cama! Sr. JB, o senhor tem espelho em casa, acredito que sim, então se encheríeis e pare de menosprezar o sexo oposto, porque o Sr. Não tem competência para isso. Arrumou essa jornalista de M , pelo seu carater😱, pela sua cultura e educação,😁🤣, NÃO! Pela roubalheira!!!!! Então não julgue, pq vc não tem caráter nem competência para julgar ninguem!!!! Vai tirar umas férias na Papuda, que deveria ser seu lugar a muito tempo. Sem mais!!!!

    3. Interessante saber que um índio como o Cacique Mário Juruna (Ex. Dep. falecido)sabia operar um gravador na pré-história e um dos MEGA-EMPRESÀRIOS da era tecnológica não consegue operar o mesmo, isso é que é EXPERTISE.
      Descobri por que LAYLA (Lula em árabe) precisava urgentemente do TRIPLEX, se GEDEL guardou 51 Milhões em um estúdio, LAYLA precisava de mais espaço para guardar 300 Milhões, e um prédio com fachada de Instituto Lula para guardar 1,5 Milhões. Parabéns PF .

    4. Um rato nojento, criminoso, corrupto, mau caráter, burrão, atrasado, ignorante generalizado, analfabeto, brega, cafona, barango, bagulho mais feio que a fome com fome, estuprador, complexado, recalcado….
      não tem dinheiro que compre um estômago capaz de digerir um tralha repugnante como esse repulsivo!!!
      Esse pulha predador tem que ir pra Papuda, mulher dele tem que ser internada e os filhos entregues a assistentes sociais!!!

    5. Blá blá blá , 3 pontinhos , blá blá blá + 3 pontinhos´… . Ok , deduz-se respeitabilidade dos postantes , seguido da pureza dos comentaristas . As pessoas em evidência no post são apenas amostragem do que fariam a maioria se tivessem poder e dinheiro. Puro mesmo só escapa o Lula, claro.

    6. É Ticiane!!Engolir isso tudo vai ser meio indigesto!!O cara é fheio,tem cara de bhobho,parece breeeeega!Você deve ser a luz que o ilumina,ele não tem luz própria,não tem brilho!!!Como digerir tudo isso???Diante de tanto escândalo vc é quem mais perdeu!!!Ficou sem seu emprego(carreira promissora)sem liberdade e teve que sair do Brasil!Valeu a pena agora que todos nós sabemos de onde saiu tanto dinheiro????Agora que ficou conhecendo de verdade seu marido…que baita decepção!!!Tomara que vc dê a volta por cima,com certeza vc não está metida nesses rolos!

      1. Uma das coisas que me impressiona é essa jornalista estar casada com ele. O cara não sabe nem conjugar um verbo! Pra ele não existe plural! Fora todos esses escândalos! Que vergonha!

      2. .
        I am in love with my PORSCHE …
        .
        É tão brega quanto quem comprou.
        .
        Não se manda um motorista abastecer um PORSCHE. Nem deixa qualquer um ir abastecer.
        .
        Eu mandaria (pediria !!!) se a motorista fosse a Gisele Bündchen.
        .

      1. Prezada Sra. lisboeta, também acho um absurdo
        esse palhaço analfabeto de Joesley ficar falando assim
        desinibidamente de que vai corromper o MPF e os políticos brasileiros
        todos à base de uma dieta horrível de carne de veado.
        Até parece que isso funciona!

      2. Prezada senhora lisboeta, também acho um absurdo esse
        palhaço de Joesley ficar falando desinibidamente assim
        de conquistar o Ministério Público e os políticos todos
        do Brasil à base de uma dieta horrorosa de carne de veado.
        Como se fosse uma coisa muito eficaz !

    7. Calma, pessoal! Não se engasguem precocemente com o falo, digo, a fala dessa gente.
      Essas são as formas muito comuns de expressão de nossas elites empresariais e políticas que saíram das universidades harvard e stanford tupiniquins que oferecem honoris causa para analfabeto.
      O modo como conversam entre eles denota muita elegância. São chegados a uma reflexão filosófica e esbanjam singeleza poética porque são lidos e ilustrados.
      Considerem ainda que dominam a arte da argumentação e os seus diálogos cotidianos são dedicados a planejar ações que promovam o desenvolvimento do país, a extinção da pobreza e a implantação de uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso, têm uma grande queda pelo pensamento benemérito da esquerda. Adoram os dividendos do capitalismo de Estado da China com o seu partido único e politicamente prestam homenagens às democracias venezuelana e angolana e outros semelhantes em que instalam suas lavanderias.
      São pessoas boníssimas e de alma infinitamente nobre. Por isso, merecem toda a proteção e amparo de nossa Justiça.

      1. Tanto é verdade que a bandeira da China já está hasteada nas plataformas da Petrobras e logo logo na Eletrobras. Nas gravações do Aécio o português é o mesmo.

    8. Eu pedi a Ticiane em casamento… Foi em pensamento, mas eu sei que ela soube…..mas como não sou açogueiro ela não me deu bola… Meu dinheiro é honesto e ela ainda teria um poeta pra chamar de seu 🙂
      Esse Joesley ,além de bandido, é feio pra c@aralho. O que mais me chama a atenção foi o dia em que ela deu uma entrevista dizendo que o Joesley havia lhe conquistado pelo seu caráter… Oi?
      Tici, ainda dá tempo e eu ainda posso ser seu :))))))

    9. Esse Joeslay Batista que se reuniu a noite, depois das 22h00 com o Presidente, fora de agenda, na garagem do Jaburu e entrou com nome falso! É grave e vergonhoso demais. Essa conversa derrubaria todos em qualquer pais do mundo.

    10. Depois do que este cabra disse da Ticiana, a conclusão é que: Ou ela é MUITO BURRA, ou é uma dondoquinha completamente DINHEIRO-DEPENDENTE ou o pior, teria ela achado seu parceiro “ideal”??????

      1. Já ouviu falar de PROSTITUIÇÃO SOCIAL? É quando a mulher/homem em troca de roupas caras e outros bens materiais se sujeita a um casamento de aparências.

    11. Dilma: “… no one of us want to boot me on the bedi”.
      Mary of Rosary: “… what is this? what is this? what is this?”
      Jeanus Debruce Willies: “spit on you… my bad..er…I’m mean….my bed…”
      Little Nose: “… smell like teen spirit…but taste like french cheese”

    12. “Eu já arrumei um v… pra d… para quem a gente precisar. Sério, já tenho contratado um… É o seguinte, ou vai no amor, ou vai na… É serviço, cara.” Duas caras, arrogantes, mentirosos. Ladrões da zona lamacenta, agora estão de brigas! Está tudo explicadinho.

    13. QUE NOJO

      Quem foi a Procuradora da República que trocou a cabeça do Presidente da República por uma noite de sexo com o Advogado da FRIBOI?

      Essa PGR da turma do JANOT é tão ou mais asquerosa que os criminosos que os compraram

    14. Primeiro o cara usou um gravador amador adquirido no Mercado Livre mesmo sendo podre de rico e depois esqueceu de apagar horas de gravação que não lhe favorecia. Esse é o sujeito que quase derrubou um presidente. Deve ser por isso que o Temer não caiu, deu sorte de Joesley ser um burro.

      1. dai que eu pergunto : Como é que essa canalha, que fala da propria mulhrer chegou onde chegou, a maior potencia no ramo de carnes, inclusive no E.U.A?

      1. As feminazes do PT não vai chiar?????? A filósofa gaúcha não vaimugir?!?A Leticia mortandelas não vai zurrar?

    15. Como tem otários ou interesseiros comentando no site. Acusam o Antagonista de “culpado” por essa maracutaia do Joesley. Acham mesmo que o Antagonista tem esse poder? kkkkkkkkkkk uma perguntinha: Que fazem aqui? São masoquistas? kkkkkkkkkkk

    16. Credo, antes era canastrão, grosseiro, grossura, cafona, banditismo, roubo do dinheiro público, mentira, chantagem, corrupção… agora já virou pornografia também ?!!! Me lembra um outro cara com esses mesmos requisitos.

    17. Sei não, acho que o casório do Xoésley agora foi pro beleléu. Se separar, tem gente que não vai mais poder comprar uma bolsa por semana e vai ter de começar a se inteirar do preço da gasolina. Ou vai?

    18. Quantos pontinhos. Realmente seria um choque para essepaiz de 60 mil homicídios por anos de todos os tipos e níveis de crueldade ter de ler os palavrões que deveriam estar no lugar dos pontinhos.

    19. Que horror! Qdo a gente acha q já viu tudo a coisa piora. Um dia é aecim na base do ca.ra.lho, no outro é o maior empresário do país ‘comendo’ por aí.
      Mas no final quem se ferra é o brasileiro trabalhador, pagador de impostos. Baixaria sem fim!

    20. Temer teve ciúmes porque Joesley deu flores para Marcela :

      https://www.sensacionalista.com.br/2017/06/07/temer-teve-ciumes-porque-joesley-deu-flores-para-marcela-e-nao-para-ele/

      1. Reunidos só se for pra entrar na fila de mais uma enrrabada! A esquerda já liquidou faz tempo o que restava de militares no BR. Agora são só os v… Pra tomarem no c…

      2. Que militares o quê… Em que mundo vocês vivem? Nós estamos muito, mas MUITO longe de precisar de uma intervenção militar. Agora volte para seus afazeres.

    21. A que ponto chegamos!!!! Baixaria e esculhambação generalizada em todos os poderes!!!O General Vida Boa continua achando que as instituições brasileiras estão funcionando normalmente???? Atenção FFAA!!!

    22. Avisa o Francisco que só ejacular no ombro dela não dá cadeia!!!! Até estuprador, mesmo pego em flagrante, fica livre de cadeia nesse país!!!
      É resultado de um país machista, preconceituoso e…..BURRO!!!!!!!!!!!!! Somos obrigadas a ler/ouvir isso!!!

    23. Gente o Antagonista só come mosca,é um espanto a hipocrisia dos senhores.Armação total,ferraram como Brasil e ficam vomitando posts como se nada tivesse acontecido.Lixo total!!!!

    24. Temer teve ciúmes porque Joesley deu flores para Marcela :

      https://www.sensacionalista.com.br/2017/06/07/temer-teve-ciumes-porque-joesley-deu-flores-para-marcela-e-nao-para-ele/

    25. Acho que o Joesley queria comer a mulher do Temer também. Teve aquela estória das flores. O Michel Temer ia passear no avião do Joesley e no dia tinha um buquê de flores esperando pela Marcelo. O Temer ficou tiririca da vida e ligou para o Joesley pedindo satisfações.

    26. Uma coisa eu admiro nesse Joseley Proteína: O cabra é fino! É um mestre da palavra, do raciocímio lógico! Façam um DNA nesse cabra: com certeza é filho da cruza de Jararaca com Anta!!!

    27. E a Ticiana divide ela na cama também? É serviço… tudo pelo profissional… como dizia minha mãe… muitas mulheres de políticos são piores que as prostitutas do mais baixo meretriz.

    28. Os tais bilionários brasileiros têm um nível educacional inacreditável. E ainda por cima conseguem ter amigos e colegas de trabalho. Olha, precisa pagar muito bem mesmo para aguentar ter um chefe com esse nível de educação. São do mais baixo nível, na minha opinião.

    29. Esses áudios são bizarros.
      A gente percebe como a capacidade de manipular pessoas faz de alguns super poderosos.
      Joesley bebe igual uma esponja, que sua vida matrimonial está fudid..