Jogando a toalha

“Ministros do núcleo mais próximo de Dilma Rousseff”, de acordo com Monica Bergamo, “avaliavam ontem que a batalha do impeachment está virtualmente perdida”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 29 comentários
  1. alguns debeis mentais do Correios seguem o sindicato, comigo aconteceu algo semelhante. Sao bobinhos, o fundo postalis esta destruindo tudo!!!!

  2. E eu tive que fazer Uma gambiarra, para enviar um Pixuleco para o exílio em Hong Kong. Fui a uma agência dos correios, com um Pixuleco vazio, dentro de um envelope forrado com plástico bolha. A atendente me perguntou o que tinha no envelope e eu respondi que era um balão. Ela disse que era mercadoria e o custo de envio era 180 reais!! Eu compro minhas lentes de contato em Cingapura e pago 3,50 dólares pelo frete de duas caixinhas! Fui embora. Comprei um cartão de aniversário grande, com envelope colorido, pus o balão dentro, fui a outra agência e disse que era um cartão. Custo: 6,50 reais.

  3. Achei esta no wikipédia sobre o Lulalcool: “Seu patrimônio pessoal, conforme declarado à justiça eleitoral por ocasião das eleições de 2006, foi avaliado em cerca de 840 mil reais.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Sei que em navio tem muito rato no porão, mas agora irá procriar em aeronaves kkkkkkkk cuidado com as malas e seus crucifixos

  5. Beto Lima e seus 95% que ele mesmo pesquisou em casa onde vive ele e o cachorro…. Aqui você está falando para as pessoas que não cairão no seu papo furado, ou seja está apenas perdendo seu tempo… Vai chorar no site do Paulo Henrique Amorim, no Brasil 247 ou algum outro site paumolenga desses… Pior é ver esses isentões (petistas arrependidos), citarem a Veja como fonte de defesa… A revista acabou mesmo.

  6. kkkkkkkkkkkkkk…. muito bom! Mas a mala do avião ainda é confortável. Ainda acho q hotel por hotel, a Papuda seria mais interessante.

  7. O Antagonista tá meio lento, até agora não mostrou ninguém entrando no hotel onde o meliante tenta comprar aliados.

  8. “…Hoje, segunda feira muitos deputados informaram que estão com SUSPEITA de H1N1, requerendo direito a licença para repouso.. ” É bom sararem antes do dia, senão a licença vai ser longa e atestada pelo povo !

  9. Hoje, segunda feira muitos deputados informaram que estão com SUSPEITA de H1N1, requerendo direito a licença para repouso: http://oglobo.globo.com/brasil/com-suspeita-de-h1n1-deputado-do-pmdb-sera-substituido-na-comissao-19055260

  10. Acorda Beto Lima MAV ot@rio! Sem impeachment, nao tem cassação no TSE. Os vermelhos não vão sair por bem, e não vai ser o judiciario vermelho comprado que vai tirá-los de lá. Só inocente pra achar que Lossio, Toffoli e companhia vão tirar os seus lideres supremos do poder. Por isso, se voce defende a cassação, voce obrigatoriamente tem que aceitar o impeachment. Simples assim.

  11. beto lima, você quer o país sangrando mais um ou 2 anos? Parabéns!!!!! Ou você acha que a cassação da chapa acontecerá antes disso? E se acontecer ano que vem, a eleição será indireta. Isso é diversionismo. Pelo seu argumento, quem causa mais estrago ao país hoje é o Cunha já que não vi uma palavra sua contra a Dilma. Será que você é o Molon? Ser a favor do Impeachment não significa que vamos ficar quietos e não vamos mais fazer as devidas cobranças. Um bandido de cada vez, de acordo com o seu grau de estrago ao país. Aliás, pelo visto você deve adorar o Calheiros né?

  12. Beto Lima: Você deve ser FEIO.Muito feio.É a única explicação.Vá fazer plásticas.E catar coquinhos.Tchau querido.

  13. Será que ainda tem gente que pensa que esse desgoverno tem chance de sobreviver?? Quanto ao Cunha ele é o nosso Malvado Favorito!!! Enquanto ele estiver fazendo tudo pra tirar essa quadrilha do poder, estaremos do lado dele….

  14. Cuidado, não avisa. Poderão querer interceptar o pixuleco. Sabe cumé, eles poderão acionar os jatos venezuelanos.

  15. mas o DATA FOLHA diz que ele VAI SER PRESIDENTE novamente! Ou tem grandes chances, me poupem. Ah ja sei, é porque no avião so tinha coxinhas.

  16. Sugiro que eles montem o pixuleco e o pato da Fiesp em outro lugar, mas que fique visível, já que proibiram a colocação dos mesmos junto aos manifestantes.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.