‘Jogaram no meu colo’ a presidência do PSL-RS, diz empresária

Carmen Flores, a empresária que disputou pelo PSL vaga no Senado pelo Rio Grande do Sul –sem sucesso–, disse à Folha que não tinha a intenção de se eleger.

“Não entrei para ganhar o Senado, mas para dar 28 segundos [na TV] para [Jair] Bolsonaro. Ele não tinha horário político. Eu não tinha intenção de me eleger, em nenhum momento”, disse.

Segundo a ex-candidata, que recebeu R$ 200 mil do diretório nacional do PSL para a disputa, ela trabalhou “para Bolsonaro”, e não para o partido.

“Eu não sabia o que era PSL, eu era Bolsonaro. Sempre admirei a causa Bolsonaro. O ministro Onyx Lorenzoni e o presidente, na época deputado, jogaram no meu colo em 20 de março a presidência do partido.”

O advogado de Carmen, Lucas Ceccacci, disse que suas contas ainda não foram julgadas pelo TRE-RS e que não há ilegalidades nas contratações de familiares. Segundo ele, toda a movimentação financeira foi registrada e tem origem.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Capiroto disse:

    Carmen Flores (pres. PSL/RS) foi acusada pelo dep. Bibo Nunes (então vice-pres.) de mau uso de recursos do Fundo Partidário! E recebeu a ameaça do Bebianno: "Não fale mal da Carmen Flores"!....

    1. ..."Não fale mal da Carmen Flores! Ela tem as costas quentes! Se você insitir, tiro você do jogo!" Essa foi a resposta oblíqua do Sacrossanto Bebianno! Outras acusações contra Carmen no YouTub

Ler comentários
  1. Davissandro disse:

    Os babacas acham que Bolsonaro e PSL são iguais a Lula e PT. O PSL que se exploda. Como diz um velho ditado: "Os erros de uns são lições de outros".

    1. O que define uma projeção de casos não é a quantidade de casos e sim o tempo que a midia leva para relatar-los ao público... nos tempos do PT de Lula e Dilma a mídia DEMOROU mais pra expor.

    2. Se em 40 dias já foi essa zona, já imaginou oq esse PSL e o jair poderiam fazer em 16 anos? Faz uma progressão geométrica aí e descobre o resultado.

    3. O mais importante era ELEGER Jair Bolsonaro e Tirar o PT dp Governo. Conseguimos, o resto é futrica da Oposição. Lula continua Preso

    4. Igual Luladrão e PTralhas não, realmente não. Porque em 40 dias de Gov., aqueles lá não tiveram tantos escândalos de corrupção. Foi recorde. Desse jeito, em 16 anos, PSLtralha ganha do PTralha

    5. Eu concordo. PSL de BOLSONARO é muito mais rápido em se corromper. Bem diferente

  2. Moacir disse:

    O laranjal não para de crescer. Isso não foi o que “ele” prometeu na campanha. Político é tudo igual, um bando de cinicos e mentirosos.

    1. Os donos do PSL são Bivar e Bebbiano..🍹🍸🍹🍸

    2. "Ele" é dono do partido? É presidente do partido? Não, né? Então o que é que ele tem a ver com o laranjal do PSL? Quem tem que dar explicações sobre isso é o Bebianno e o Bivar.

  3. umcvs disse:

    Diogo falou da imprensa chapa branca, mas ele tem que fazer uma diferenciação entre os donos chapa branca e os jornalistas lulistas, estes estão trabalhando contra a reforma.

  4. Junio disse:

    Eu acho que esta na hora de esse bloguezinho aqui acabar viu. Nao aceita certos comentarios entao vao se Fu#@*der, seus mer##^das.

  5. Cidadão disse:

    Eu não comprarei mais móveis em sua loja. Vamos boicotar Carmen Flores.

  6. Rodrigo disse:

    A imprensa continua sua saga, tentando associar, a imagem do Bolsonaro, a coisas erradas!

  7. joaquim disse:

    Agora foi obrigada a pegar o dinheiro e dividir com os familiares, que dó da empresaria.

  8. HM disse:

    Já está caindo a FARSA do "mito" JAIR LOCÃO é na verdade uma Fraude,repleto de fantasmas,de filhos Imbecis e de Laranjas pra todo lado...só resta a "grife"do governinho, MORO se ele sair...

    1. HM, a farsa já tá na cadeia e chama-se larápio da silva, teu patrão! Falando em laranjal: Zé Dirceu, Youssef, Delubio, Vaccari, Genoíno, M.Moura, Bumlai, Odebrecht, OAS, A.Gutierrez, etc, etc, e

  9. Almanakut disse:

    O PSL tem que expulsar quem dá entrevista para a Faliu de S.Paulo! - se a paraquedista tivesse sido eleita, não estava se limpando com jornaleco.

  10. AUGUSTO disse:

    Estas conversas repetem e tse faz cara de paisagem , oque eles precisavam para se movimentar , uma declaração de culpa escrita ?

  11. EssaQUestãoDaí disse:

    Isso que dá quando uma pessoa nao aprende a dizer NÃO quando deve. Acaba concorrendo pra senadora e desvia dinheiro público. Não é fácil nao viu

  12. Heitor disse:

    A Foice, digo a FAlha de SP, puxadinho do presidiário, ainda não provou o que falou na campanha , mas continua na sua missão de tentar afundar o país!

  13. RH disse:

    Acabando com fundo partidário e fundo eleitoral, acaba a bandalheira

    1. Exatamente. As legendas tem que se financiar só com doações de pessoas físicas, como já faz o Partido Novo.

    2. Foi a esquerda que acabou com o financiamento privado.

  14. Xyz disse:

    A jumentância (militância de jumentos) vai a loucura.

    1. Verdade, as vezes ainda aparecem alguns petralhas por aqui...

  15. Xyz disse:

    A seita de JUMENTOS adoradores do BOZO acreditam que são eles quem determinam que é de direita ou de esquerda. JUMENTOLANDIA DOENTE chega a ser cômica.

    1. Não somos nós, são caras como Hayek (excelente), Norberto Bobbio dentre outros que nos ajudam a identificar e a refutar o esquerdismo. Inclusive, lemos os esquerdistas. Vocês são pobres patético

  16. Gaudério disse:

    ...e quase que os lóki elegem a inocente......meldels!

  17. José disse:

    Isso já era de se esperar, na medida que aprovaram a famigerada Lei que obrigava cada partido ter o mesmo número de candidatas mulher em relação ao de homens. Tentar impor igualdade na marra não

  18. alfredo disse:

    400 prá lá,200 pra cá.zeros que trouxeram essa nova desgraça.o bolso gastou pouco????a causa bolsonaro foi a mesma da do saco roxo do pcfarias,do lulla,e cia.enganar um monte de idiotas e MAMAR,MA

  19. Pedro disse:

    Os vassalos da Globo, atraves do empregadinho d globo news, o Diogo maisgrrannaaa, também conhecido por psicopata de veneza, não cansa de fazer o serviço sujo da globo e tentar comprometer B17

  20. 🇧🇷Brasil disse:

    Expliquem mais. Ela aceitou concorreu, teve 1,5 milhões de votos. Desviou dinheiro para o partido? Se filha e neta são competentes e funcionais, é trampo. Mas do que se trata a loja?

    1. 🤔~8meses de aluguel+3mão de obra por 200mil. Ou vendeu, ou a loja é high-tech (1,5 milhões votos!), ou há mais nisso. E que investiguem o PSL igualmente a TODOS os outros partidos.

    2. 🤔 ~8 meses de aluguel+3 mãos de obra por 200 mil. Ou vendeu, ou o negócio foi top e high-tech (1,5 mi vots), ou ha mais coisas. Que investiguem o PSL e igualmente TODOS os outros partidos.

    3. Ela é dona de uma loja, e teria alugado/vendido/colocado à disposição do partido, sem licitação, móveis da loja.

  21. Paulo disse:

    Como sempre, a Folha de S.Paulo. Estão a fim de infernizar com a vida do capitão.