Jogo combinado

O convite a Blairo Maggi foi feito no mesmo dia em que Rodrigo Janot pediu ao STF o arquivamento do inquérito contra o senador na Operação Ararath.

Dias Toffoli ainda não decidiu o que fazer, mas O Antagonista imagina qual será sua decisão.

Uma investigação é só uma investigação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 50 comentários
  1. Já não fôra essa, assim como outras, a sessão ainda teve mais um lance interessante. após julgamento que afastou Cunha, Ministro Barroso queria dar palavra aos advogados do caso que entraria em pauta, mas que haveria de ser adiado (o da ação proposta pela REDE contra Cunha). Pareceu muita delicadeza do Barroso, Ministro. Pois bem, não era só isso. O Escritório que patrocina a ação é o Barroso Fontelles, Barcellos, Mendonça & Associados, do qual o Barroso Ministro era sócio. E, coincidência, a peça processual é também assinada por Rafael Barroso Fontelles, sobrinho do Ministro. Legal, né?

  2. Torço para que a ira de vingança e de retaliações do E Cunha recaia sobre o Lewandowski, o M A MeLLo e só depois e se der tempo, contra o óbvio, o Teori. Seria divertida uma campanha do Cunha contra os dois primeiros, informações e dados “fáticos”, na imprensa e por toda parte. Esses dois ministros merecem TUDO DE RUIM. Lewandowski e Marco Aurélio MeLLo.

  3. Está mais que evidente, que MAM deve muitos favores a Dilmaluca e PT. Vai na mesma linha de Lewandowski, amigo de Marisa Letícia de Lularapio. E agora??? O que podemos esperar???? Cunha vai dar o troco e entregar muita gente. Está noite, enquanto a população brasileira dorme, as conspirações serão tramadas. Veremos o que o dia de amanhã, nos reserva. Será um dia turbulento.

  4. Bem, pelo que diz o Antagonista, a cassação do mandato do Cunha foi unânime na casa dos Homens de vestido preto. Eles, e também o Antagonista, por motivos diversos ou não, entendem que existia urgência para afastar Cunha, mas nunca tiveram “pressa” para julga-lo. Foi mais uma violência à Constituição Federal Brasileira. O alegado golpe do Marco aurélio e Marina Silva não deveria ser rebatido por outro, mas tratado como golpe. Cunha passou de bandido predileto a injustiçado. Sem mais. – ombusman voluntário. C

  5. … Processo de Impeachment (este) embasado e protocolado por 3 cidadãos brasileiros de idoneidade e reputação. E que outros tantos pedidos recentes foram arquivados. E que há inclusive (mais um) pedido bem recente da autoria da OAB. Impeachment já! Justiça Já!

  6. … Processo de Impeachment (este) embasado e protocolado por 3 cidadãos brasileiros de idoneidade e reputação. E que outros tantos pedidos recentes foram arquivados. E que há inclusive (mais um) pedido bem recente da autoria da OAB. Impeachment já! Justiça Já!

  7. Se acham ! São funcionários públicos com supersalários brincando de Batman, quando deviam era esconder a cara debaixo daquela capa preta envergonhados de tentarem passar por cima de milhões de brasileiros!

  8. Que conversinha mole! Se fizessem o trabalho que deve ser feito, não teríamos chegado a esse caos. Muitos políticos que agora infestam a vida pública já estariam na cadeia ou pelo menos afastados. Até quando a população vai permitir tanta ironia e cinismo?! Acorda, Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. A ÚLTIMA TRINCHEIRA DO POVO É O PRÓPRIO POVO QUE SE LEVANTA CONTRA OS ABUSOS DOS MEMBROS DOS 3 PODERES QUE DEVERIAM SERVIR O POVO O STF É A ÚLTIMA TRINCHEIRA DOS POLÍTICOS SAFADOS DA LAVA JATO/ATÉ TU MARCO AURÉLIO, QUE ATÉ ONTEM FOI DEFENSOR INCONDICIONAL DA PRESUNÇÃO DE INOCENCIA E DE QUE OS CONDENADOS SÓ CUMPREM PENA DEPOIS DE TRANSITO EM JULGADO DE SENTENÇA EM ÚLTIMA INSTANCIA STF DESMORALIZADO, INTERVENCIONISTA E PROTETOR DA DILMA, DESDE O INÍCIO DO PROCESSO DE IMPEACHMENT, INTERVINDO NA FORMAÇÃO DA COMISSÃO DO IMPEACHMENT NA CAMARA

  10. Essa coisa de querer dar ao processo de impeachment um caráter de vingança por parte de Cunha é uma tese furada e que não merece o menor debate. Outros e anteriores pedidos de impeachment foram negados. Ademais, Cunha não é o autor de nenhum deles. O mérito do pedido de impeachment é que deve ser considerado pelo Congresso, e já foi, não a validade de sua admissibilidade, independente de quem quer que estivesse ocupando a presidência da Câmara naquela ocasião. Essa postura só revela o óbvio com relação ao STF, mas esperamos que nem todos sejam óbvios!

  11. Por que a “Suprema” Corte está dando tanta atenção a esse partideco? A Marina deve ouvido seu grande conselheiro que está quase indo para a cadeia.Como ele não pode fazer mais nada porque é um ninguém, dá as suas sugestões . Essa ideia só pode ser dele que não dá ponto sem nó.

  12. É até engraçado. A última trincheira do POVO – segundo o ministro Marco Aurélio-, tem que respeitar a Constituição Federal. E não respeita, já não é a primeira vez nem será a última. É trincheira, sim, dos interesses do governo de plantão. Enfiaram um rito do impeachment dando ao Congresso a prerrogativa (que não está na Constituição) de fazer um 2º juízo de admissibilidade, jogando os 518 deputados da Câmara na lata do lixo. Agora, mais essa. Não vão desistir se não houver resistência.

  13. Coitada da filha-canhota do mam, ser motivo de negociata com uma ORCRIM-PT. Eternamente será mote para escárnio, zombaria e piadas. MAM cheira a podridão curtida no caldeirão das vaidades abjetas e escandalosas.

  14. Marco vive repetindo: ” A última trincheira do povo é o poder judiciário.” Esta querendo convencer o povo por lavagem cerebral? Os poderes sao harmonicos Marco! Voce diz que nao e” um semi-Deus . Entao nao esquece, ta! Repeat after me: I am not a semi-god! bjos

  15. Eduardo Cunha, avisou em seu Twitter, que agora ele perdeu a paciência e que iria partir para cima. Imagino que ele deva saber muita coisa e que, quem leu o seu recado, vai ficar sem dormir ou, quem sabe, aumentar a dose de tranquilizante!

  16. A menos que ele redescobrisse a pólvora, o que é improvável, não obstante sua atuação teatral e tenaz para ser singular….chega até a irritar…. No ponto em que chegamos, acho que a maioria dos ministros não se alinharia a nenhuma tese aventureira que ele possa vir a parir…

  17. Marco Aurélio perdeu o pudor. Nunca se incomodou em ser “voto vencido” de Melo, e agora resolveu acompanhar consistentemente Lewandowski. Está na hora de perder o sorrisinho irônico.

  18. O MAM está nú, desmascarado, e não se intimida. Que couraça é o STF que permite esse comportamento nefasto de um de seus membros!?!?! Tem algo muito errado nessa corte.

  19. Em sendo comprovado a tramoia existente entre a Rede e os dois ministrécos do Supremo nn há como pedir o impeachment dos malacas? Isso é um absurdo, a continuar como esta nunca teremos a segurança jurídica necessária vivermos em paz. Em uma derrapada voltamos para traz e pior, cm a esquerda mais feroz. A eterna vigilância nn vai nos deixar caminhar à frente.

  20. Ele ainda vai tentar hoje, Antagonista. Vai atentar , ele quer atender ao pedido da Rede: “Pois é, Marco Aurélio, imagine só se a Rede conseguisse anular na última trincheira do povo o processo de impeachment aberto por Cunha…” M Aurélio vai tentar ainda hoje suspender o impeachment …Aguardem!

  21. Vocês endossaram essa patacoada do Teori antagonistas, estão endossando o poder do STF. Tomara que esse impeachment seja anulado e quero ver vocês falando de “intromissão indevida no legislativo”. Quero ver a cara de tacho de vocês depois.

  22. Mentira, a ultima trincheira do Povo é Deus, se o povo se voltar para Deus, tudo se muda. Depois do Judiciário, vem as FFAA, depois a Corte Marcial Internacional, depois as Nações Unidas, Depois o Grande Todo-Poderoso Rei Da Gloria.

  23. Por favor, vocês falaram bobagem antes sobre uma suposta teoria da conspiração envolvendo o Marco Aurélio. Eu considero o Marco Aurélio um dos piores juízes do STF de todos os tempos, vaidoso, limitado, com apego ao voto vencido. Porém a crítica agora não vai para ele, mas para vocês e suas teorias furadas; e ainda ficam insistindo na tecla, sem evidência de que realmente MA e Ricardoso tramaram contra o impedimento da Dillma. Está hard continuar lendo o jornal…

  24. Hoje, 05/05/2016 foi reeditado o AI-5 para a CF/88. Lembro que o AI-5, sobrepondo-se à Constituição de 24 de janeiro de 1967, bem como às constituições estaduais, dava poderes extraordinários ao Presidente da República e suspendia várias garantias constitucionais.

  25. Anular o processo de impeachment seria algo impensável… Não é possível que a Corte mais alta do país, cometeria tal ato descompromissado e desnecessário. Isso beira à irresponsabilidade!