Jogo de nervos

A nomeação do delegado José Alberto Iegas para função estratégica na Superintendência da Polícia Federal no Paraná é uma afronta aos delegados que atuam na Lava Jato.

Como dissemos, Iegas tentou destruir a Lava Jato. O que o superintendente Rosalvo Franco quer com isso?

60 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Como não houve clamor por parte do formadores de opinião com o desprestígio de Janot e a PGR com relação a PF, ninguém deu muita bola. O clamor é utilizado conforme o momento e a conveniência

  2. O NOME REAL DO INFELIZ, QUE É O PETRALHA CONTRATADO DOS ANTAS É LUCAS SILVA LUCAS SILVA LUCAS SILVA SEU FILHO DA PUTA COVARDE!!! VC TIROU OS POSTS DO LUCAS SILVA. PORQUE SERÁ? kkkkkkkkkk A SUA BURRICE ASSUME CONTORNOS SOBRENATURAIS SEU MERDA! SÓ PODIA SER UM PETRALHA LADRÃO. GENTALHA DA PIOR ESPÉCIE. LUCAS SILVA , LUCAS SILVA… VOCÊ É UM LIXO!!!! PETRALHA FILHO DA PUTA!!! AI ESTÁ A IDENTIDADE REAL DESSE DESGRAÇADO! ESSE QUADRÚPEDE ADORA FALAR MAL DE TODOS, À EXCESSÃO DO PAINHO NINE, O CONDENADO DELE. COISA DO PÚSTLA MOR AQUI DESTE SITE! O BURRAV PETRALHA!

  3. Parem com isso antagonistas, deixem o Sem Medo trabalhar, com ele no poder serão gerados nos próximos 18 meses, 15 bilhões de emorego e ele vai titprar 32 bilhões de pessoas da pobreza. Kkkkkkk

  4. Colocaram a raposa para cuidar das 🐓 🐓 🐓 O José Alberto quase conseguiu a anular toda a Operação Lava-Jato, ainda na época em que a Dilma era Presidenta. Tentou usar aquela história dos grampos que teriam sido encontrados na cela do Alberto Youssef. Se o golpe do grampo tivesse tido êxito, toda a Lava-Jato seria anulada. Vamos ver se agora, com a ajuda do Michel Temer, esse José Alberto consegue acabar logo com a Lava-Jato.

  5. Iegas é dos melhores Delegados da Polícia Federal que o Brasil já teve. Quando falou contra a Lava-Jato, falou contra os grampos ilegais, alguns que seriam contra ele próprio. E falou por questão pessoal em face de acusações políticas internas infundadas, que visavam prejudicá-lo, como de fato o fizeram. E não está em função estratégica nenhuma. Qualquer policial federal que trabalha na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba sabe os bastidores da briga interna que houve, e pode dar uma visão mais perto da realidade. Iegas foi queimado injustamente e reagiu.

  6. Está em andamento o verdadeiro golpe contra a democracia. É de domínio público, a cúpula dos três poderes foi tomada em dois movimentos articulados: “eleições” ilegítimas para o Executivo e Legislativo, movidas a recursos espúrios e “fiscalizada” por Justiça Eleitoral ineficaz. Nomeações casuísticas de juízes em altos tribunais. Agora, estimulados pela apatia política da Nação e de alguns setores públicos ainda confiáveis, lançam um ataque furioso aos últimos baluartes de resistência republicana: o MPF, a Polícia Federal e a Justiça Federal.

  7. Romero Jucá já dizia lá atrás: Temos que estancar a sangria da Lava-Jato. O Michel Temer está estancando a sangria. No estilo dele, sem fazer muito barulho, cortando verba, nomeando esse delegado petista que já tentou melar a Lava-Jato ainda no governo Dilma. O Michel Temer tem esse jeito mesmo. Não é do tipo espalhafatoso. Vai se alimentando pelas beiradas. E a imprensa brasileira, a dita grande imprensa, nem noticiou essa nomeação. Ainda bem que temos o Antagonista, que revela essas ações criminosas do PMDB.

  8. A Lava Jato acabou, não adianta querermos nos enganar. O que há, agora, é trabalho interno. Ninguém mais será preso ou processado. Quem não foi pego até agora, escapou para todo o sempre. Deveríamos ter estado permanentemente na rua, em proteção à Lava Jato. Foi ingenuidade pensarmos que a quadrilha comandada por esse farsante que se diz presidente faria algo diferente. Temos de batalhar para tirar esse maldito delinquente de lá. Que nos ajudem os Movimentos.

  9. 1- Tirar Temer da Presidência; 2- Colocar Dirceu de volta à cadeia; 3- Agilizar os processos parados (Dilma, JEC, Renan, Mercadante, Gleisi…); 4- Deixar a PF trabalhar!

  10. DIVULGUEM PUBLICAMENTE AS OPERAÇÕES REALIZADAS E, TAMBÉM PUBLICAMENTE, DIVULGUEM OS MOTIVOS PELOS QUAIS AS MESMAS NÃO OBTIVERAM SUCESSO. NÓS ESTAMOS ACOMPANHANDO TUDO! LAMENTO INFORMAR AOS INTERESSADOS NESSA MARACUTAIA, MAS SOMOS MAIS DE 200 MILHÕES A EXIGIR A APURAÇÃO DE TODA ESSA REDE DE CORRUPÇÃO E QUEREMOS JUSTIÇA, COM A PRISÃO DOS ENVOLVIDOS E A REPARAÇÃO DOS DANOS AOS COFRES PÚBLICOS.

  11. O maior perigo à Lava Jato chama-se Rodrigo Janot. Ele quer impedir a delação de Palocci, que vai entregar todo mundo. Foi ele também que impediu a investigação da PF à Rede Globo, segundo reportagem da Record. Está na hora de mexer nesse vespeiro.

  12. Em qualquer outro lugar do planeta, ou quase todos, referida nomeação seria alvo de apuração por aqueles que “dizem” representar o povo. Mas, como por aqui muitos congressistas estão envolvidos, tal cobrança de explicações nem passa por suas cabeças. Aliás, mesmo que cobrassem, não prosperaria. Sabemos que acabaria em pizza, tal como as várias CPIs realizadas em passado não muito distante.

  13. É mais do que óbvio que o bem sucedido tripé da Lava Jato formado pela PF, MP e Sérgio Moro está sendo destruído de forma firme e gradual: primeiro a PF, através da “conversão” de Daiello e Rosalvo obtida por Torquato Jardim; a seguir o MP a partir da posse de Raquel Dodge. Só vai sobrar o Moro, que sem as investigações criteriosas da PF e do MP, ficará de mãos atadas para proferir sentenças condenatórias sem provas consistentes além das delações. O ACORDÃO ESTÁ EM CURSO. SEM O POVO NAS RUAS, DARÁ CERTO E TODA A ORCRIM SERÁ BENEFICIADA. TODOS LIVRES PARA CONTINUAR A ROUBAR.

  14. É UMA AFRONTA AO POVO, QUE VEM EXIGINDO A APURAÇÃO DE TODOS OS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO E EXEMPLAR PUNIÇÃO, INDEPENDENTEMENTE DE QUEM SE TRATE. É UMA TRAIÇÃO AO POVO, ÀS INSTITUIÇÕES E AO AO PAÍS!

  15. Minha opinião, abaixo, eu DUVIDO que Temer seja “muito mais perigoso” que a quadrilha do pt… pois mais corruptos do que o pt não há. Temer pode ser igual, mas nunca “mais”. Nem Temer, nem ninguém, bate o pt em assunto de corrupção.

  16. NO MÍNIMO! É ÓBVIO QUE A INDICAÇÃO DO SUJEITO NÃO CAIU DE PARA-QUEDAS NA PF. QUEM, EM SÃ CONSCIÊNCIA NOMEARIA UMA PESSOA NOTORIAMENTE COMPROMETIDA EM MELAR A LAVA-JATO? E NUMA FUNÇÃO ESTRATÉGICA? A QUEM INTERESSA? TODOS SABEMOS! RESTA SABER SE O POVO VAI CONTINUAR NO SOFÁ VENDO TV. E.T.: ESSE TEMER NÃO PARA DE ATIRAR NO PRÓPRIO PÉ, NÉ!

  17. Temer é muito mais perigoso que a quadrilha do PT. Temer é bandido de casaca, dissimulado, escorregadio, profissional, sabe que sua liberdade depende do cargo. “Tem que manter isso viu” é seu lema de governo. Cafajeste de grife. Um velho canalha!

  18. O TEMMER não acabou nem com a TV BRASIL DO LLULLA, ele é COMPARSA do LLULLA. O TEMMER É O QUINTO MANDATO DO LLULLA. Abaixo a LEI DE GÉRSON! EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA. FORA PT/PSDB/PMDB/DEM/PCCdoB/PDT/PP/PR/PRB/PSD/PSB/PTB/PPS/PV/PSOL/REDE/PTN com LLULLA, DILLMA, RENAN, TEMMER e seus CAPANGAS na CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, PGR, BNDES, BACEN, CADE, CARF, CVM, Procuradoria Fazendária Nacional, Receita Federal, da MÁFIA DE BRANCO QUE SEMPRE FOI INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  19. A mando do Temmer e do LLULLA eles destroem a Operação Lava Jato PARA QUE O TEMMER, O QUINTO MANDATO DO LLULLA, ACABE DE DESTRUIR O BRASIL junto com seus COMPARSAS de 14 anos e meio. São 14 anos e meio de ROUBALHEIRA DESENFREADA. Abaixo a LEI DE GÉRSON! EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA. FORA PT/PSDB/PMDB/DEM/PCCdoB/PDT/PP/PR/PRB/PSD/PSB/PTB/PPS/PV/PSOL/REDE/PTN com LLULLA, DILLMA, RENAN e seus CAPANGAS na CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, PGR, BNDES, BACEN, CADE, CARF, CVM, Proc.Faz.Nac., Rec.Fed., da MÁFIA DE BRANCO QUE SEMPRE FOI INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  20. José Alberto Iegas e Daiello são Torquatto de quatro no jardim… só isso nçao precisa ser muito brasileiro, só menos burro…. E as explicações a Fachin quaquatto…pizza???

  21. O PMDB conseguiu por fim domar a Polícia Federal, coisa que nem o PT conseguira. O próximo passo é subjugar o MP, o que acontecerá a partir do próximo dia 19/09, quando assume Raquel Dodge, a nova PGR. O último bastião é a própria sociedade, que deverá expurgar da vida pública, em 2018, os políticos corruptos.

  22. Mas eu não consigo entender como é que uma pessoa que NÃO é BANDIDO, ou que NÃO FAÇA PARTE da desgraçada quadrilha criminosa que assaltou o país, queira destruir a Lava Jato. Qualquer um que vá contra o trabalho da Lava Jato é, no mínimo, mal intencionado ou um completo imbecil.

  23. Quando a lógica não está escancarada … é porque ela está oculta… Como diria meu querido mestre em planejamento urbano… Procure… Porque ela sempre está lá… FORA TEMER !!!!

  24. A função estratégica é parte da estratégia de travar a Lava Jato. A invasão de babacas mortadelas no espaço Antagonista é um câncer, essas mer.das podiam continuar na sua triste sina de morder a fronha ao invés de encher o sa.co nesse espaço.

  25. Antagonista sem-vergonha…. ATÉ AUMENTOU A oposição tenta atribuir ao governo Michel Temer uma articulação para “sufocar” a Lava Jato, mas números da Polícia Federal mostram realidade diferente. Foram 550 operações em 2016, ante 516 em 2015. (Diário do Poder – Cláudio Humberto) http://www.sulconnection.com.br/noticias/4831/fim-da-lava-jato-com-temer-pf-realizou-mais-operaes-do-que-com-pt

  26. O QUE ELE QUER? ACABAR COM A LAVAJATO A MANDO DA ORCRIM AGORA SOB A REGÊNCIA DE TEMER, O DITADOR OFICIALIZADO POR GILMAR MENDES. TEMER E A ORCRIM NÃO QUEREM A JUSTIÇA, POIS A JUSTIÇA É A BASE DA DEMOCRACIA. ALGUÉM CONHECE UMA DITADURA QUE TENHA UMA JUSTIÇA INDEPENDENTE? BASTA VER NOSSO STF E O TSE, EXEMPLOS DE “INDEPENDÊNCIA” JUDICIÁRIA. A LAVAJATO É A ÚNICA JUSTIÇA QUE FUNCIONA NO BRASIL. AINDA, POR ENQUANTO. “MORTE À INDEPENDÊNCIA” (Michel Temer)

  27. O povo pede mudança, ajuda, intervenção militar, etc… sentado atrás do teclado, no mundo virtual. Então a polícia, o exército vão mandar o apoio e a cavalaria pelo videogame Battle Field… É mais ou menos assim. Enquanto todos protestam no mundo virtual, a corrupção trabalha no mundo real.

  28. Comentei ,quando a PF paralisou a liberação dos passaportes, e reitero agora: algo muito estranho está acontecendo na PF!!! Sabemos a intenção de Temer ao colocar Torquato – o cara mais inadequado para esta função no momento – como ministro da Justiça. Não é segredo que era para melar a LavaJato! Mas está me assustando a falta de vergonha destas últimas decisões. Não podemos tolerar estas arbitrariedades que só vão atrapalhar nosso país!!! Isto está angustiante!

  29. Eu sabia que iria dar m…. quando o tonto do Lauro Jardim ae prestou a anuncir o fim do mundo no jornal O Globo, sem ouvir a gravação. Eu pensei e também a maioria do povo pensou, que Temer fosse renunciar. Temer esperou a gravação, e deu risada da cara desse incompetente PGR que fez muita gente passar vergonha. Dá nisso. Talvez o objetivo desse PGR era somente acabar com a lava jato, que esta muito perto de conseguir uma delação de Palocci. E deixa solto os irmãos Batista.