Jogo está jogado com Haddad, diz Jaques Wagner

Jaques Wagner afirmou hoje que, se a Justiça Eleitoral barrar a candidatura do corrupto e lavador de dinheiro Lula, “o jogo está jogado” com Fernando Haddad como plano B, informa a Folha.

“Se a Justiça interditar, o natural é Haddad assumir”, disse o ex-governador baiano ao chegar à sede do PT em Brasília.

Apesar do discurso “nosso candidato é Lula”, a expectativa dos próprios petistas é que o TSE declare o presidiário inelegível até o início de setembro e Haddad assuma a cabeça de chapa, com Manuela D’Ávila como vice.

Favorito do próprio Lula e de parte do PT para concorrer à Presidência se o Grande Líder for vetado, Wagner declinou da missão e vai disputar vaga no Senado em seu estado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

Ler mais 12 comentários
  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  2. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  3. Jaques Wagner, senado é um voo muito alto para você! Espero que o povo baiano, mostre que estamos querendo mudar a política suja praticada hoje no Brasil! Precisamos de pessoas de caráter no senado!

  4. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  5. Supondo que o Lula consiga a proeza de convencer seus eleitores e votarem no Haddad e ele ganhar, o PT voltaria com tudo para concluir a destruição do país. Haddad, preparado, fez estágio em SP.

  6. É um jogo? Vou mais adiante, digo que é uma batalha daqueles que querem deixar tudo como está, acabando com a LavaJato e aqueles que querem um Brasil ordeiro e com combate de verdade ao crime organiza