Jogo está jogado com Haddad, diz Jaques Wagner

Jaques Wagner afirmou hoje que, se a Justiça Eleitoral barrar a candidatura do corrupto e lavador de dinheiro Lula, “o jogo está jogado” com Fernando Haddad como plano B, informa a Folha.

“Se a Justiça interditar, o natural é Haddad assumir”, disse o ex-governador baiano ao chegar à sede do PT em Brasília.

Apesar do discurso “nosso candidato é Lula”, a expectativa dos próprios petistas é que o TSE declare o presidiário inelegível até o início de setembro e Haddad assuma a cabeça de chapa, com Manuela D’Ávila como vice.

Favorito do próprio Lula e de parte do PT para concorrer à Presidência se o Grande Líder for vetado, Wagner declinou da missão e vai disputar vaga no Senado em seu estado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 9 comentários
  1. Jaques Wagner, senado é um voo muito alto para você! Espero que o povo baiano, mostre que estamos querendo mudar a política suja praticada hoje no Brasil! Precisamos de pessoas de caráter no senado!

  2. Supondo que o Lula consiga a proeza de convencer seus eleitores e votarem no Haddad e ele ganhar, o PT voltaria com tudo para concluir a destruição do país. Haddad, preparado, fez estágio em SP.

  3. É um jogo? Vou mais adiante, digo que é uma batalha daqueles que querem deixar tudo como está, acabando com a LavaJato e aqueles que querem um Brasil ordeiro e com combate de verdade ao crime organiza