Joice abre mão de aposentadoria parlamentar

Seguindo a tendência de outros deputados, Joice Hasselmann também abriu mão do plano de aposentadoria especial – que, de fato, deixará de existir quando a reforma for aprovada.

Sua aposentadoria está ameaçada. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 147 comentários
    1. Lula tem 10 milhões no em investimento interno, Ratinho Jr vai herdar bilhões do pai, agora o povo de Paraná é que vai pagar o luxo do Lula. Eiita paizinho Tosco, sô!

    2. Lula recebe aposentadoria de ex-presidente… Lula TÁ PRESO MAS TÁ FEITO DA VIDA… ao contrário dos bocós-pilantras que o defendem que chamam outros de pilantra pra defender seu pilantra!!

  1. Rico não precisa de previdência. Já viu rico se aposentar? Vivem de renda e especulação. Mas segundo Guedes e Bolsonaro, “ricos” são os coronéis da PM e os delegados. Pense em uns enganadores

    1. Não são todos santos. OK! Mas P.Guedes está propondo é um país LIVRE do Estado. Infelizmente, acultura/BR ñ tem capacidade d entender o q é Liberdade. Amam Ditadores e o EstadoLeviatã d Castas

  2. Os bancos gritam que a aposentadoria marajá dos políticos vai acabar. Que se dane essa aposentadoria, tem que acabar mesmo. Mas eu não vou aceitar a reforma do jeito que está contra a maioria.

  3. Estão usando o fim dos privilégios de meia dúzia de marajás para enganarem o povão com a reforma da previdência. O pobre trabalhador da iniciativa privada vai sofrer com essa reforma!

  4. Ela pode abrir mão doque ela quiser.Mais nós Interveniconistas estamos prontos para ir a s ruas de novo.Ess maionese pode enganar os alienados Bolsonaristas mais nos não Conhecemos a filha do FHC.

  5. Pelo que entendo, a nova previdência vai atingir os próximos parlamentares, os que já tomaram posse não serão atingidos, ou a lei vai retroagir? Vcs poderiam esclarecer? Ou não tem interesse?

    1. Eles não tem interesse, pois aí ficaria exposto que a reforma dos políticos é só para quem iniciar na política após a reforma. Assim é fácil.

  6. Claro, ela fatura tanta grana fos nossos impostos agora, que poderá pagar um bom plano de previdência privada. Essas atitudes é só pra fazer média e se passar por mais honesta que todos.

  7. Com certeza os brasileiros de bem estão de olho nas pessoas que estão lutando por nós, como o Kataguiri, a Joice, o Marcel, Holiday, etc. Gente que está ajudando a reescrever a história!!!

    1. Willian, esse deve ser o seu critério quando escolhe um parlamentar. Não o generalize para os outros. Deve estar revoltado, porque foi atropelado pela Direita e é incapaz de compreendê-la, rsrsrs

    2. O Kim Kataguiri é muito articulado! Deixa os esquerdopatas no chinelo. É uma nova direita que surge no Brasil e que pode reunificar as diversas pautas da própria direita em torno de um país justo!

    1. idiota é vc que vem aqui falar besteira. elevai dar uma voltinha, mas vai continuar preso enquanto vc vai continuar lambendo as botas vermelhas babaca

  8. Kkkkkkkkkkk. Joice ferrou com o Bozo. Quero ver o governo que criou a reforma e finge querer aprová-la ter o mesmo gesto. Alô ministro Guedes! Só sabe fraudar fundos de pensões? Dê sua cota aí.

    1. É, sinal de novos tempos. Por isto votamos no Capitão Bolsonaro. Ah, quanto a filhos, eles tem vida própria. Hj em dia não obedecem aos pais. Isto foi nos anos 40 do séc passado

  9. Está abrindo mão do que já não tinha..o texto maligno só garante todos os direitos daqueles que já tinham mandato eletivo até dezembro de 2018, Att.11 da ADCT, NÃO somos.idiotas. e sabemos le

    1. e ai charlotona que tal uma granada melada com cola caco de vidro e areia explodindo no teu RA BAO, vadia !1kkkkkk

    2. E a Charlotte Mortadela, segmento mais pobretão do Brasil, é quem vai pagar mais do avião. Relincha feliz, mortadelão, kkkkkkk

  10. Se todo PSL fizer igual, se os filhos do Bozo fizerem o mesmo, se o presidente fizer igual de 2 aposentadorias, se Mourão desse o exemplo e todos os ministros, a reforma seria aprovada. Se…

    1. Mudando e avançando é melhor que correr da polícia. Ou pior estar preso. Sem assistir aos familiares. Crime não compensa. Viu lula Queiroz e Flávio.. Talquei

  11. Excelente atitude! Coerente com a sua trajetória de vida. Cadê os parlamentares que jogam contra a Nova Previdência, contra o Brasil? abram mão dos seus privilégios.. fica aí o desafio …

  12. Atenção povo do Paraná,algumas tarifas serão reajustadas.Será preciso arrecadar mais grana p/ pagar Luxos do condenado! Requião, Gleisi, Ratinho!OParaná só tá d pé ainda pq os antepassados p

  13. Agora falta a família Bozo dar o exemplo. Ou eles preferem mamar das tetas do Estado até virarem pó? Falar do Luladrão e petralhas é fácil, difícil é ser diferente deles.

    1. Não sabia q pra deixar de mamar nas tetas do Estado precisava de fila. Só os idiotas q gostam de ser roubados por políticos sem vergonhas acham q tem fila.

  14. Os minions q tanto esperneiam deveriam exigir o mesmo dos seus parlamentares do PSL. Se começa uma onda no congresso isso pode inclusive mostrar e facilitar a aprovação da reforma da prev.

    1. Se só os do PSL fizessem isso num anúncio em conjunto ia ser uma bela de uma esbofeteada no PT, PSOL e afins.

    2. Já os petralhas/canalhas nem têm o que exigir dos seus parlamentares, pois votam mesmo em quem lhes roubam há décadas. E isentões chatos já se omitiram mesmo, só lhes restam as sombras, rsrsrsr

  15. O povo tem DIREITO DE SABER, QUANTOS milhões vai lhe custar todo o aparato de deslocamento do Luladrão. Na ponta do lápis. Dividem com o povo só o prato de M****, mas os morangos comem sozinhos.

    1. Gostaria que o jornalista que perguntou quem estaria pagando as despesas do hospital que atendeu Bolsonaro (esfaqueado pela esquerda), perguntasse quanto e quem irah pagar as despesas de lula.

  16. Tudo bem que Lula vá ao enterro de seu neto. O que não pode é seu deslocamento ser em helicóptero e a seguir avião pagos pelo contribuinte. Os custos deveriam ser bancados pelo Lula.

    1. Quero a seriedade do Ministério Público para apurar essa incalculável despesa com um preso condenado paga pelo povo, isso é improbidade administrativa do Governador Ratinho.

  17. Como nao se pode comentar sobre Lula no local apropriado, protesto aqui. Pelo uso de recursos públicos para atender interesse privado. Acho que deve ir ver seu neto,mas com seu proprio dinheiro.

    1. Nenhum preso é liberado para ver enterro de entes queridos. Lula é muito mimado. Por quê? Acho que tem gente graúda como chefe dele. Se não agradar o Lula abre o bico.

  18. Vamos ver se Mourão e Bolsonaro farão o mesmo gesto em favor da nação e demonstrando que são capazes de sacrifícios. Depois é só acabar com os outros assaltos em forma de verbas públicas. DÚ

    1. Os caras que fizeram a vida na politica nao vao abrir mao de aposentadoria porque nao ha tempo de recomeçar sua poupanca. Vocês nao abririam mao de uma aposentadoria com mais de 50 anos de idade

    2. Meu aparelho detector de petralha acusou mais um comedor de mortadela vencida. Mito por 8 anos e os contrários com o fifó ardendo.

    1. Já comuna petista ser contra privilégio? Pra eles privilégio é entrar comida e remédio para os pobres miseráveis Venezuelanos, mas encher os bolsos com dinheiro roubado é festa!!!

    2. Nem PTistas nem a família Bozo. Esses BANDIDOS adoram dinheiro público fácil. Desafio as duas FACÇÕES abrir mão da mordomia

  19. o que é que TODOS os integrantes do congresso estão esperando para abrir mão da aposentadoria especial, essa excrescência inventada por políticos que só se elegem para nos roubar?????

  20. Assim fica fácil. Quero saber se o gordo pau mandado do Sarnento, ALCOLUMBRE, vai pedir desculpas pelo uso do jato da FAB, restituir o erário e NUNCA mais repetir essa sa fa de za.

  21. Com salário de parlamentar e de jornalista, e palestrante, ela pode fazer investimentos, sem depender de Previdência Social. Jornalistas pagam 27,5% de IRPF (sobre o valor bruto) ou 15% como PJ?

    1. Bom, muitos têm a aposentadoria como única fonte de renda. E aí? O cara vai pra indigência pra lhe agradar?

  22. 🤔sabendo que a regalia será extinta e antecipar-se “fazendo o filme” não dá. QUAIS OUTRAS regalias ela esta abrindo mão? Não achei info no documento. PS: carimbo da moça ficou pronto ráp

    1. Pois é Didi, o que ela fez foi malandragem na minha análise. EXEMPLO mesmo a ser exaltado (e seguido!) é o do senador Reguffe que abriu mão dos excessos, penduricalhos e regalias.