ACESSE

Joice agora diz que quer o bem de Bolsonaro

Telegram

Em entrevista à Bandeirantes, Joice Hasselmann, quem diria, comentou a reaproximação entre Jair Bolsonaro e o PSL e disse que quer o bem do presidente, apesar das divergências com ele e os filhos.

“Não vejo o presidente como persona non grata. Mas o que ele quer no PSL? Por que ele quer voltar ao PSL? É para construir?”, perguntou a deputada.

Pré-candidata à prefeitura de São Paulo, Joice também questionou se Bolsonaro fará campanha por ela na cidade. “[Vai] admitir que eu ajudei ele desde a época de campanha, no primeiro ano de governo, na liderança, apoiando todos os projetos dele sem que gastasse um centavo?”

A deputada também disse que acredita ser a melhor alternativa para o presidente apoiar na eleição paulistana, mas comentou que setores do PSL estariam trabalhando para substituí-la por Janaína Paschoal.

O Antagonista comenta: nada como uma pesquisa de popularidade depois da outra.

Leia mais: O Centrão quer dominar sua 'casa'. Entenda como

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 58 comentários