Joice cobra apuração do relato de ameaça

Joice Hasselmann disse à Folha que “todas as medidas cabíveis” devem ser tomadas se as acusações de Alê Silva contra o ministro Marcelo Álvaro Antônio forem confirmadas.

“Não conheço os detalhes da denúncia de ameaça, nem se de fato ela existe ou não. Porém, se o relato for real, todas as providências cabíveis devem ser tomadas, tanto as políticas, quanto as jurídicas. Ameaça a qualquer ser humano é crime. A um parlamentar, é crime contra democracia.”

NOVO ANTAGONISTA: RESERVE SEU LUGAR NA SEMANA DE LANÇAMENTO. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Presidente-XVII disse:

    O tom de Joice foi mais responsável. Ela não tomou as dores de ninguém. E espera investigação. A pior coisa possível são falsas denúncias, tanto quanto o crime em si, se for real.

Ler comentários
  1. Tarcisio disse:

    Segundo Joice, vc deve manter a babá dos seus filhos enquanto corre a investigação de pedofilia e maus tratos contra ela. Afinal, ainda não há provas.

  2. Adilson disse:

    Somos um povo q adora esperteza e espertos!Falha,pressão e dissidia,dep.,posic.no part.,nós idiotas q ficam validando td isso!E eles depois,se afagam,riem e partem p próxima diatribe.Espertezas,viv

  3. Igor_D disse:

    Concordo pois na situação há sim um criminosos, ou é o Ministro ameaçando ou é a Deputada prestando falso testemunho. Investigue-se e puna-se o culpado. Simples assim.

  4. nery disse:

    A deputada tem que mostrar as provas pq isso ta cheirando e trapaça e se essa tal de Ale estiver mentido nao esquecam o papagaio tem lingua e fala o quer.

  5. Biofeminista disse:

    Aí, o retardado do Bozo quer que os partidos se responsabilizem pelas indicações para ele não ir preso, e ele mesmo lava as mãos. Ah, num phodde.

  6. Biofeminista disse:

    Se brasileiro não fosse tão ladino, tão ixperto, de mente tão tortuosa, admitiria que o certo seria isolar o plantador de laranja pra não desgastar quem o nomeou.

    1. A política tem formas ladinas de acusar os outros do que eles mesmos são e de criarem pechas só para destruirem seu adversários.. no mais a política não passa de briga de facções..

    2. Tem que apurar primeiro, pois estou achando que por detrás disso tem alguma coisa fora da política.

  7. Pio disse:

    E se a Deputada só quer a cabeça de seu desafeto, em conluio com a FolhaSP e a Globo?

  8. Jânia disse:

    Mesmo empenho deveria ter sobre violência praticada contra outras mulheres. Não têm condições 1 mulher ocupar 2 cargos, ter responsabilidades de formatar grandes negócios ser mantida escrava.

    1. Fica difícil p\ o povo não praticar crime por Estado de Necessidade tendo 1 governo que mantém 1 "PODER" , pago c\ dinheiro público, p\ garantia de proveitos de crimes e puxar o povo p\ vala

    2. É esse o valor do Governo: 1 grupo por suas próprias razões doentias, alienadas, negligentes, imprudentes, imperitas e dolosas roubando e lesando o cidadão que colabora c\ ORDEM E PROGRESSO

    3. Não há 1 dia em que o povo não é surpreendido e lesado c\ improbidade togada, ou que não tropeça em corpos gerados nos holocaustos. Envolvem-se em tudo, menos c\ cumprimento do dever.

    4. Assim o faço para perguntar os valores do atual governo que nada faz contra o abuso de poder e autoridade de 1 classe que dá despesas, produz crimes e corpos. Por que nem PREÂMBULO GARANTEM!

    5. Questiono quanto os togados produzem e com quanto colaboram para o fomento da economia popular, saúde humana, veterinária, ambiental e sanitárias. Pergunto porque podem me roubar e agredir

  9. Wilson disse:

    DIRCEU TEM dedo nessa. Para Janaína paschoal o Juizo de exceção é admitido no direito brasileiro.Ela já julgou o Ministro culpado.Isso é mais guerrilha de contra informação e Dirceu é MESTRE

  10. EDMUNDO disse:

    Essa deveria ser a postura da Janaína, apuração séria, mas EXIGIR demissão do ministro, é um abuso da Dep. E se for mentira?

    1. Petralha, raça maldita, não tem direito de pedir hombridade de ninguém. Se fosse outros, aí sim teriam esse direito.

    2. Era pro filho da pauta se afastar e esperar o resultado da investigação. Por que ele não age com essa ombridade? Porque sabe que tá ferrado. Só retardando o desfecho.

  11. Wilson disse:

    Janaína como professora de Direito não poderia nunca ter pedido para o Ministro ser demitido. Isso é pedir pena antes da culpabilidade ser averiguada. Que professora é essa?

    1. O Brasil está entrando agora em país civilizado na era do magistral Mito. Antes, na era petralha, vivia nas trevas, tudo comandado pelo Satanás.

    2. Desde quando demissão de uma teta e PENA? Que raciocínio estúpido. É assim em países civilizados. Mas, tua formação política e mdbdeana, com mestrado tucanalha, e doutorado petralha.

  12. Lima disse:

    Onde foi,como foi, há ao menos indícios? Agora todo mundo é ameaçado.Aff...

    1. As provas já foram enviadas a PF. Seu defensor de bandido do Kralho. Seu petista com simbolo trocado

  13. Roberto disse:

    Joice, explique sua viagem à Bahia à custa do contribuinte Brasileiro.

    1. A saúva também trabalha. Mas só causa prejuízo.

    2. Gasta mesmo, você trabalha Joice. Vamos destruir o PT naquele nordeste.

  14. Robert disse:

    Eu só quero que a verdade apareça, até agora é só diz que me disse. Assim não da. Mostre qq evidência plausível que a acusação não será varrida para debaixo do tapete.

  15. Rogemon disse:

    Esse ministro já passou da hora de ser exonerado. Precisa o Carlos Bolsonaro mandar para isso acontecer? Esse sujeito não vale nada!

  16. Ricardo disse:

    Uma pergunta. O que esse Marcelo tem que Bolsonaro não dispensa ele? Não entende porr@ nenhuma de turismo, não tem nenhuma expressão politica e esta cheio de denuncias. Estranho. Muito estranho.

  17. ercam disse:

    A bancada do "desfia ROSÁRIO " está crescendo. Isso contagia!

  18. Apenas_conversa disse:

    Cargo não é direito. À mínima suspeita, no mundo inteiro, o ocupante de cargo de confiança renuncia. Aqui, não renuncia, não é demitido e jumentos defendem.

  19. Antonio disse:

    O certo, ja que esta envolvido no laranjal e sgora com essa acusaçâo de uma Dep. Federal de ameaça de morte , é que ele seja afastado e investigado.

  20. Jose disse:

    Bem mais sensata do que a Janaína ( Maria do Rosário da direita)

  21. Francisco disse:

    Sou obrigado a concordar, o PR acha tudo normal? Será q pesa efeitos colaterais?

  22. Carlos disse:

    Posicionamento correto. Afasta do cargo, se nada for comprovado retorna ou não. Mas, ser humano é ser humano, não existem espécies de ser humano.

  23. Rosa disse:

    Joice em vez de perder tempo com este caso de namoro não correspondido, temos que tirar o Amigo do Amigo do Meu Pai da Presidência do STF. Caiam a ficha pelo Amor de Deus não dá mais!!!

  24. Vicente disse:

    A apuração não é bom apenas à suposta vítima, mas ao acusado também, pois ficará esclarecido se realmente houve ameça à deputada. A mídia julga o ministro sem a prova cabal!

  25. MARCIO disse:

    Opinião acertada, feita com equilíbrio. A PF precisa agilizar a investigação, o máximo possível. A resposta tem que ser imediata.

  26. GILMAR disse:

    Pior que isso joice, é o supremo tribunal Federal, ser presidido pelo amigo do amigo de meu pai, que vergonha...

  27. Suelly disse:

    Pera aí, é privilegio das esquerdas jogar o nome das pessoas, que incomodam, na lama.

  28. Suelly disse:

    A denúncia deve vir acompanhada de provas; logo, que venham os indícios e evidências da pratica do crime. Papo reto.

  29. OTAVIO disse:

    Devia apurar junto o passeio para bahia feito pela nobre deputada que se diz defensora da moral publica mas que estava descansando na rede baiana

  30. Márcia disse:

    Pois é Joice, se precipitaste. "Não julgueis para não seres julgado". Agora aguenta as conseqüências de um julgamento sem conhecer a verdade dos fatos. Alimentastes as hordas. Tomei horror a ti

  31. Alessandro disse:

    Se é real ou não, tanto faz para um governo que brandiu a vassoura da limpeza. Para se manter no seu propósito com o nosso apoio, esse é um governo q ñ pode ter máculas. Esse ministro já deu.

  32. #nordeste_é_Lula disse:

    Xiiiii. Até essa aí já tá no discurso do Mourão. Tchau, querido !

    1. Nordeste livre vamos transformar o nordeste em país. Assim ele fica livre do sul e sudeste e pode se virar por conta própria....será ótimo pra nós do sul ver o nordeste livre.

    2. Petralha agora fica indignado com tudo, oh raça maldita, povo hipócrita.

    3. Claro que aceito. Lula triplicou o PIB, tirou milhões da pobreza extrema, atraiu investimentos, acabou com o desemprego e fez o país crescer.

    4. Está trocando as bolas "querido" . Uma coisa é o erro outra, bem diferente, é aceitar o erro ! Posso dar um ex. Você aceita o que Lula e o PT fizeram ao País???