ACESSE

Joice demite 68 funcionários da comunicação da Câmara

Telegram

Joice Hasselmann demitiu 68 funcionários da Secretaria de Comunicação da Câmara, órgão comandado por ela desde o dia 10 de junho, informa Constança Rezende no UOL.

O corte representa 23% da equipe de 289 pessoas responsável pela TV e Rádio Câmara, pela Voz do Brasil e pelas redes sociais da Casa, entre outras atribuições.

Designada para o cargo por Rodrigo Maia, a deputada argumenta que a equipe era grande e onerosa e o setor precisava passar por uma “reestruturação”.

“Em função da pandemia e da redução de conteúdo da Rádio e da TV Câmara, pedi readequação dos contratos, pelo bom zelo do dinheiro público”, disse a ex-bolsonarista.

“Essa demanda de redução da conta dos veículos de comunicação da Casa estava parada na secretaria de comunicação há mais de um ano. É preciso responsabilidade com cada centavo do dinheiro do contribuinte”, acrescentou Joice.

Leia mais: Exclusivo: a casa secreta de Brasília onde ministro conspira contra ministro

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 32 comentários