Joice diz que "a tempestade passou" e fala em "pacificação"

Na entrevista à Jovem Pan em que disse que os filhos de Jair Bolsonaro vêm atrapalhando o governo do pai, Joice Hasselmann também afirmou que o pior da guerra interna no PSL já ficou para trás.

A deputada, afastada da liderança do governo no Congresso, chegou a falar em “pacificação” na legenda.

“Quero que as pessoas fiquem relativamente tranquilas porque a tempestade já passou e, agora, está vindo a bonança. A confusão maior foi na semana passada e no fim de semana. Então, estamos construindo um caminho para a pacificação”, disse Joice.

“Todos estamos empenhados nisso, até quem estava mais nervoso. Estamos trabalhando nisso desde que, é óbvio, respeitemos que governo é uma coisa, Câmara é outra e partido é outra.”

Joice disse ainda:

“[Luciano] Bivar está sendo investigado? Sim, mas o ministro do Turismo [Marcelo Álvaro Antônio] também está, no mesmo processo, e o filho do Bolsonaro [Flávio] também. A pauta contra a corrupção tem que ser para todo mundo, mesmo peso e medida. Ou está todo mundo errado ou está todo mundo certo.”

Comentários

  • Presidente-XVII -

    Falso. Flávio já foi investigado. Ele só fica na defensiva e deixa narrativas se criarem, não tem o poder de reação do pai e dos irmãos. O Bivar é um cacique fisiológico deslumbrado.

  • Francisco -

    Joice não adianta tentar se salvar, você cavou a própria sepultura politica. Escolheu o lado errado ou até o partido errado para se eleger.

  • Marcelo -

    Muito bem, Joyce! Todos os integrantes do PSL são importantes! É hora de pacificar e perdoar humildemente para que os Brasileiros que apoiam Bolsonaro sejam vencedores! Viva o PSL unido e forte!!

Ler 47 comentários