Joice diz que Bolsonaro atuou contra prisão em segunda instância

Telegram

Joice Hasselmann, em entrevista à Folha, disse que Jair Bolsonaro pediu a Fernando Bezerra, líder do governo no Senado, para atuar contra a prisão em segunda instância.

“No Senado, o líder tem lá sua experiência, mas também passa por alguns perrengues e, às vezes, estão algumas das posições que eu não tomaria, por exemplo trabalhar contra a segunda instância”, afirmou.

“Mesmo que o presidente me pedisse, como pediu ao líder do governo no Senado. Eu ia dizer: ‘Não, obrigada’. Pode botar o meu cargo à disposição, a minha cabeça numa bandeja, porque eu não vou trabalhar contra a prisão em segunda instância. Porque pode ser uma proteção até mesmo num eventual caso do Flávio acabar caindo no meio dessa confusão toda.”

Comentários

  • EVALDO -

    Enquanto Pigs e cias. Co tinuarem chafurdando, sujarão onde passarem ou olharem.

  • Afonso -

    A un8ca certeza sobre o assunto: Bezerra nao precisa de pedido pra votar contra prisao em 2a instância: é contra desde 2009 quando expôs posiçao na decisao do STF a favor

  • NICOLINO -

    Muitos dos que votaram no Bolsonaro não são bolsonaristas. Portanto sem essa de apoio incondicional. Traiu seu eleitorado no tocante à prisão em segunda instância e no combate à corrupção.

Ler 248 comentários