Joice e Julian contra o Major

Julian Lemos, vice-presidente do PSL, retirou sua candidatura a líder do governo de Jair Bolsonaro para apoiar Joice Hasselman, diz a Crusoé.

É uma estratégia para minar o nome preferido dos militares.

Leia aqui.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Antagonista tem mesmo que informar sobre isso. Isenção jornalística é isso. Seja de quem for, de qual partido for tem que informar os seus leitores. Nada de errado. Que continue assim.

Ler mais 86 comentários
  1. O Antagonista tem mesmo que informar sobre isso. Isenção jornalística é isso. Seja de quem for, de qual partido for tem que informar os seus leitores. Nada de errado. Que continue assim.

  2. Dona redonda primeira-tudo,pitbull raivoso,burro xucro dando coice,o picadeiro só está começando! JMB tá muito mal cercado, sua única sustentação é o POVO, não pode errar! Carlos, de Ôlho!

  3. a jornalista fracassada pró Doria que inventou que queriam dar 600 milhões para falarem mal do Bolsonaro não para de passar vergonha Com 600 milhões dá para comprar todo o grupo Abril

  4. Joice não passa de uma dona de casa. Ela é amadora e fala muitas abobrinhas. Ninguém leva ela a sério. A Joice é essa que disse que a eleição estava comprada com 600 milhões em bitcoins. kkkkk

    1. não, ela não disse isso. vá ver o vídeo dela se quiser saber o que ela disse, e pare de brincar de telefone sem fio pq todo mundo sabe como funciona essa brincadeira

    1. O Globo se dedica diuturnamente (de noite também, como dizia Dilma) a promover fofocas com esse objetivo! Vejam na edição de hoje, com o título: “Cala a boca, Mourão”! Mais uma tentativa!

    1. Eu tbém! Tive medo que o Suplicy ganhasse e votei no Major Olimpio, mas para não queimar muito meu filme votei no senador do Novo, tbém. rsrs

  5. … tico-tico no fubá: o trejeitoso malévolo malquisto e quase aquilo RA, desvendou a farsa de Joice como jornalista. Com a mídia esquerdista, abriu caminho para o fenômeno político das redes soc

  6. A Joice não possui equlíbrio, nem para colocar um “pingo no i”. Ela está mais para Gleisi do que para Ana Amélia. Gosto muitíssimo dela. Porém, não tem o perfil desejado dos líderes como Gab

  7. A Joice não possui equlíbrio, nem para colocar um “pingo no i”. Ela está mais para Gleisi do que para Ana Amélia. Gosto muitíssimo dela. Porém, não tem o perfil desejado dos líderes como Gab

    1. LIDER do GOVERNO no CONGRESSO (União de Câmara & Senado) pode ser Deputado Federal. Hoje o Líder é o Deputado ANDRE MOURA – PSC/CE. Vice-Lider é o Senador ROMERO JUCÁ.

  8. Se Bolsonaro for muito bem sucedido, se deve a Joice, principalmente sobre S.Paulo, apoiando Dória em campanha de dar arrepios pelo seu entusiasmo para tirar o “petista”, França da parada.

  9. Joice pode estar sendo saturada de trabalho a um ponto onde seu potencial de fazer bem feito seja comprometido. E Olímpio não parece ter inteligência bruta para considerar todas as variáveis do ca

  10. Onde estavam os militares quando a OCRIM reinava? batendo continência para ela. Olavo, Joice, Nando, Rox etc colocaram o couro na rifa. Olavo os desenhou certinho, cagões. Por tanto menos, militares

    1. Incluo aí os procuradores da lava jato, e o MPF, PF, TCU, Bacem, Coaf, etc…, justamente os que tem os maiores salarios para fiscalizar, denunciar e condenar os corruptos.

    2. Olavo sempre avisou os militares e não fizeram nada para desmentir as mentiras sobre eles. Por isso está assim hoje. Ótimo comentário

  11. PSL está muito bem representada -e que representação- por mulheres como Joice, Janaína e Bia Kicis, sem desmerecer outras menos conhecidas. Além de guerreiras, são voluntárias da Pátria!

  12. Xiii se esses militares apoiam esse major então esse governo vai dar em NADA… um dos maiores corporativistas que já vi, não vai ter reforma da previdência, diminuição de impostos, NADA.

  13. O major estava entregando o Estado de São Paulo, nas mãos de petistas com seu apoio a Márcio França. Joice não é louca nem biruta: é autêntica, coisa difícil de entender nestes tempos.

    1. Este Major Olimpio, se não fosse Joice, apoiando Dória, ele teria ajudado a eleger Márcio Cuba governador. Hoje, Bolsonaro estaria lidando com uma oposição cerrada ao seu governo.

    1. E ia ajudando a eleger Marcio Cuba.Se os comunistas tivessem ganho a eleição em São Paulo, o Governo de Bolsonaro já era. Joice salvou, fazendo campanha pra Dória.

  14. Por falar em falta de assunto, ainda não revelaram mais nada sobre o terrorista adélio bispo de oliveira o “maluco beleza” com autocontrole que não deixa escapar nada sobre os seus patrocinador

  15. Ambos, Joice e o Major se acham… Sao 2 deslumbrados, ainda estão cegos com a fama. Os votos foram para o Bolsonaro, não exatamente para eles. Não sabem a diferença entre ser e estar.

  16. Falta de notícias é foda. Começam as fofocas sem importância. Alô! Cláudio, procura saber porque a delação do PALOCCI não rendeu nada efetivo até hoje. Isso sim seria jornalismo.

    1. Só porque ele é contrário ao psdb? Ser contrário ao psdb é tão válido quanto ser contrário ao pt. Seja em SP, seja a nível Brasil.

    1. Quem deu atenção ao psdb e ao psb, mais do que pra campanha de Jair Bolsonaro, no que tange às região de São Paulo, merece o mesmo carão. São partidos com agenda contrária ao presidente.

    1. Pra mim o melhor nome pra ser líder do governo, na câmera, é alguém que seja conhecido de Jair Bolsonaro a mais tempo, desde antes de 2014.

    1. … um equívoco eleitoral. Mas não vale a pena brigar com um aliado conservador por causa de uma eleição estadual.

    2. Ele é um aliado importante, repare, DO Jair Bolsonaro. Creio que ser contra o psdb e o ptbem SP, ao mesmo tempo, é o certo. Ele poderia não ter apoiado França, mas isso é/foi só um equívoco.