Joice e Julian contra o Major

Julian Lemos, vice-presidente do PSL, retirou sua candidatura a líder do governo de Jair Bolsonaro para apoiar Joice Hasselman, diz a Crusoé.

É uma estratégia para minar o nome preferido dos militares.

Leia aqui.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gonçalo disse:

    O Antagonista tem mesmo que informar sobre isso. Isenção jornalística é isso. Seja de quem for, de qual partido for tem que informar os seus leitores. Nada de errado. Que continue assim.

Ler comentários
  1. Beto... disse:

    Por falar em falta de assunto, ainda não revelaram mais nada sobre o terrorista adélio bispo de oliveira o "maluco beleza" com autocontrole que não deixa escapar nada sobre os seus patrocinador

  2. Rosa disse:

    Bolsonaro meu Mito querido tem que ser a Joice pelo amor de Deus. Este major é duvidoso, apoiou Marcio Cuba r foi contra a lei de Responsabilidade Fiscal

    1. A Joice foi eleita deputada federal e o Major Olímpio Senador ... ou seja, não haverá disputa entre eles ...

  3. Jorge disse:

    PSL está muito bem representada -e que representação- por mulheres como Joice, Janaína e Bia Kicis, sem desmerecer outras menos conhecidas. Além de guerreiras, são voluntárias da Pátria!

  4. Pablo disse:

    "A lei de Ferro da oligarquia", a inerente luta pelo poder de um pequeno grupo. Bolsonaro não está livre dela, terá que estar muito ciente dela para não perder o rumo.

  5. Carlos disse:

    Se tem quem desconfio é o tal major . A Joice também tem q ficar esperto! Kkk

  6. FABIO disse:

    Kd o amiguinho doriana q deu um passa malandro nessa loura puxa ssaco de rico

  7. Thiago disse:

    Xiii se esses militares apoiam esse major então esse governo vai dar em NADA... um dos maiores corporativistas que já vi, não vai ter reforma da previdência, diminuição de impostos, NADA.

  8. Luis disse:

    Por major Olímpio pode renunciar, insultou os próprios eleitores, verme.

  9. Jorge disse:

    O major estava entregando o Estado de São Paulo, nas mãos de petistas com seu apoio a Márcio França. Joice não é louca nem biruta: é autêntica, coisa difícil de entender nestes tempos.

    1. Este Major Olimpio, se não fosse Joice, apoiando Dória, ele teria ajudado a eleger Márcio Cuba governador. Hoje, Bolsonaro estaria lidando com uma oposição cerrada ao seu governo.

  10. Olívia disse:

    É , o jornalismo brasileiro deveria aprender com a FOX. Acham que podem continuar enganando com jornais infames. Só falta falar da loura do banheiro e do Chupa cabra

  11. Djalma disse:

    Major Olímpio? Aquele que votou a favor de mandar a Lei de Responsabilidade Fiscal à favas?

    1. E ia ajudando a eleger Marcio Cuba.Se os comunistas tivessem ganho a eleição em São Paulo, o Governo de Bolsonaro já era. Joice salvou, fazendo campanha pra Dória.

  12. Victor disse:

    Se tudo ficar pela direita, está ótimo.

  13. Presidente-XVII disse:

    Isso pra mim é difícil de examinar, comentar, visto que são só boatos. Eu apoiaria quem Jair Bolsonaro apoiar.

  14. Pablo disse:

    Onde estavam os militares quando a OCRIM reinava? batendo continência para ela. Olavo, Joice, Nando, Rox etc colocaram o couro na rifa. Olavo os desenhou certinho, cagões. Por tanto menos, militares

    1. Nando?! Rox?! Kkkkkkk...quem diabos são esses infelizes!?

    2. Getúlio, vc é idiota ou não passou no PISA? Leia meu comentário e perceberá que passo longe de ser petista.

  15. José disse:

    Ambos, Joice e o Major se acham... Sao 2 deslumbrados, ainda estão cegos com a fama. Os votos foram para o Bolsonaro, não exatamente para eles. Não sabem a diferença entre ser e estar.

  16. Renato disse:

    Acho que os generais mais cultos, como Heleno, não gostam do esquerdismo e ignorância do major Olimpio. Até na área da segurança, é contra algumas coisas. Serve pra nada.

    1. Só porque ele é contrário ao psdb? Ser contrário ao psdb é tão válido quanto ser contrário ao pt. Seja em SP, seja a nível Brasil.

  17. Renato disse:

    Uma pessoa apenas, o major Olimpio, pode prejudicar todo o governo. A não ser que Bolsonaro comece a se afastar dele. Sempre houve uma ovelha negra em todos os governos.

    1. Quem deu atenção ao psdb e ao psb, mais do que pra campanha de Jair Bolsonaro, no que tange às região de São Paulo, merece o mesmo carão. São partidos com agenda contrária ao presidente.

    1. Não mais que o Ciro, que xinga todo mundo de fdp, que disse que a ex-mulher servia pra dormir com ele, etc.

  18. Cleon disse:

    ... tico-tico no fubá: Joice não aprovou como dublê de jornalista, poderá se dar bem na política bolsonarista com seus coices de porco.

  19. Evans disse:

    Joice eh um bom nome, polemica mas popular e fiel.

    1. Pra mim o melhor nome pra ser líder do governo, na câmera, é alguém que seja conhecido de Jair Bolsonaro a mais tempo, desde antes de 2014.

  20. Francisco disse:

    Essa Joice é problema,ela quer ser líder,ela não se preocupa com o país,mas com o satisfazer o seu ego.

  21. Massaaki disse:

    Vão acabar encontrando um terceiro ou quarto nomes.

  22. Luisa disse:

    Uai, mas eles são deputados e o major, senador. Não é um líder prá cada casa?

  23. SILVIO disse:

    Notícia inventada e plantada ! parem com isso, tá ficando feio !

  24. Ivanor disse:

    Lider de Governo, tem que reunir: Diplomacia, bom senso, equilíbrio e sempre que necessário endurecer sin perder la ternura.

  25. marcelo disse:

    Joice pode estar sendo saturada de trabalho a um ponto onde seu potencial de fazer bem feito seja comprometido. E Olímpio não parece ter inteligência bruta para considerar todas as variáveis do ca

  26. gaucho disse:

    O antagonista ta muito fofoqueiro...parece que ta contra nosso novo governo

  27. Maria disse:

    Antagonista, unidíssimos com um certo simão bacamarte do youtube. que feio!

  28. Amapaense disse:

    Nem começou o mandato e essa Joice e Major já estavam fazendo merda!

  29. Apolinário disse:

    Se forem de XOICE é certeza de derrota...

  30. AveBrasilImpério! disse:

    Dona redonda primeira-tudo,pitbull raivoso,burro xucro dando coice,o picadeiro só está começando! JMB tá muito mal cercado, sua única sustentação é o POVO, não pode errar! Carlos, de Ôlho!

  31. Natan disse:

    a jornalista fracassada pró Doria que inventou que queriam dar 600 milhões para falarem mal do Bolsonaro não para de passar vergonha Com 600 milhões dá para comprar todo o grupo Abril

  32. REVOLTADO disse:

    O Globo se dedica diuturnamente (de noite também, como dizia Dilma) a promover fofocas com esse objetivo! Vejam na edição de hoje, com o título: "Cala a boca, Mourão"! Mais uma tentativa!

  33. Barry disse:

    Joice não passa de uma dona de casa. Ela é amadora e fala muitas abobrinhas. Ninguém leva ela a sério. A Joice é essa que disse que a eleição estava comprada com 600 milhões em bitcoins. kkkkk

    1. não, ela não disse isso. vá ver o vídeo dela se quiser saber o que ela disse, e pare de brincar de telefone sem fio pq todo mundo sabe como funciona essa brincadeira

  34. Carlos disse:

    Major Olímpio é cavalo de troia. Olho nele, Bolsonaro!

  35. Beatriz disse:

    Avante Joice, apoio e fora major olimpio ESQUERDISTAS! me arrependi de votar nesse esquerdista! avante BOLSONARO E DR MORO!

    1. Eu tbém! Tive medo que o Suplicy ganhasse e votei no Major Olimpio, mas para não queimar muito meu filme votei no senador do Novo, tbém. rsrs

  36. Martins disse:

    Entre Joyce e Olímpio, fico com a primeira. Pelo menos não é traíra.

  37. Cleon disse:

    ... tico-tico no fubá: o trejeitoso malévolo malquisto e quase aquilo RA, desvendou a farsa de Joice como jornalista. Com a mídia esquerdista, abriu caminho para o fenômeno político das redes soc

  38. Ricardo disse:

    Joice tem uma qualidade gigantesca: sabe ser chata.

  39. Victor disse:

    Esse Major Olímpio pode enganar vocês, mas a mim não. Colou no Bolsonaro só pra se eleger senador. Agora a máscara dele cai, podem esperar...

  40. Insensível disse:

    O quê que o Major andou bebendo?? Aquela água que passarinho não bebe??

  41. Beth disse:

    Concordo com o João; Joyce é uma excelente batalhadora, mas para a posição de líder tem que ser mais conciliador e menos pavio curto.

  42. Marcelo disse:

    Manda ver, Joyce. Major Olímpio, aquele que apoiou Márcio França ao Governo de São Paulo? Nunca!

  43. João disse:

    A Joice não possui equlíbrio, nem para colocar um "pingo no i". Ela está mais para Gleisi do que para Ana Amélia. Gosto muitíssimo dela. Porém, não tem o perfil desejado dos líderes como Gab

  44. João disse:

    A Joice não possui equlíbrio, nem para colocar um "pingo no i". Ela está mais para Gleisi do que para Ana Amélia. Gosto muitíssimo dela. Porém, não tem o perfil desejado dos líderes como Gab

  45. claudio disse:

    Essa hasselman é uma bomba relógio. Ferrou com SP ao apoiar o doryana, fajuto e populista. Afastem-se dela.

  46. Mauro disse:

    Isto é bobagem. A deputada seria líder do governo na Câmara. No Senado seria um senador, ora bolas. O major Olimpio é senador.

    1. LIDER do GOVERNO no CONGRESSO (União de Câmara & Senado) pode ser Deputado Federal. Hoje o Líder é o Deputado ANDRE MOURA - PSC/CE. Vice-Lider é o Senador ROMERO JUCÁ.

  47. Laura disse:

    Major Olímpio que apoiou Marcio França? Fala sério.

  48. Jorge disse:

    Se Bolsonaro for muito bem sucedido, se deve a Joice, principalmente sobre S.Paulo, apoiando Dória em campanha de dar arrepios pelo seu entusiasmo para tirar o "petista", França da parada.

  49. João disse:

    JOYCE, linda e competente, casa comigo, estou apaixonado, ti amo...

  50. Eduardo disse:

    Fora Major Olimpio mentecapto e fanfarrão! Enganou muito bolsomion, né!? Me orgulho de não ter votado neste traste!

    1. ... um equívoco eleitoral. Mas não vale a pena brigar com um aliado conservador por causa de uma eleição estadual.

    2. Ele é um aliado importante, repare, DO Jair Bolsonaro. Creio que ser contra o psdb e o ptbem SP, ao mesmo tempo, é o certo. Ele poderia não ter apoiado França, mas isso é/foi só um equívoco.