Joice estuda processar Olímpio

Joice Hasselmann estuda processar o Major Olímpio, relata a Folha.

Segundo a deputada eleita, foi Olímpio que vazou o conteúdo do barraco de WhatsApp do qual ambos fazem parte.

A deputada do barulho quer ser a capitã de Bolsonaro. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O ANTA está virando jornaleco de fofocas. Tudo que publica começa com: “segundo a Folha”, “segundo o G1”, “segundo o raio-que-o-parta”, afff que saco. Vou passar a assistir a Sônia Abrão!

Ler mais 187 comentários
  1. O ANTA está virando jornaleco de fofocas. Tudo que publica começa com: “segundo a Folha”, “segundo o G1”, “segundo o raio-que-o-parta”, afff que saco. Vou passar a assistir a Sônia Abrão!

  2. Ora, ninguem percebeu que tudo isto é APENAS uma FASE de AQUECIMENTO, é assim que fazemos na preparação de um time (equipe), antes do início de um campeonato. Imaginem na real em 2019. rs rs r

    1. Eu gosto da Joice, mesmo sendo “pavio curto, igual a mim”. Ela foi processada e ameaçada duas vezes pelo chefe da ORCRIM, e, continua desafiando o lula para um debate ao vivo. Ele não compareceu

  3. Joice só foi eleita com o nome do Bolsonaro. Está insuportável se achando a dona do mundo. Precisa ter uma postura mais equilibrada. Brigar com todos não a torna líder. Vamos ver sua atuação

    1. Há um video de alguns anos onde ela detona o Bolsonaro e elogia a Maria do Rosario. Só procurar. Mas agora ela é ‘Bolshonaro’ até debaixo d’agua? Cuidado com essas coisas…

  4. Esse Olímpio não deve ser santo, mas essa Joice já vem mostrando quem é também. Briga de ególatras pelo poder. Foram eleitos para trabalhar pelo país e não pra ficar de futrica de comadre.

  5. Essa leitoa gorda balofa é uma esquerdista Tucana infiltrada , oportunista e aproveitadora , só se elegeu porq se aproveitou da onda Bolsonaro , certamente vai trabalhar pro Dória se eleger em 2022

  6. Essa alemoa vai ser uma patrola dentro do congresso, gostem não ou não, essa não tem enrolação. Esse Olímpio é um tremendo oportunista apoiou o França comunista para governador e se estrepou.

  7. Mau pressentimento..para conhecer de fato uma pessoa,dê-lhe um pouco de poder.Tantos votos fizeram a Joice ostentar uma megalomania e ganância que antes passavam despercebidas.Desagregadora.

  8. Simpatizo com ambos, mas não ponho mão no fogo nem por ela, que é próxima de tucanos como Dória, nem pelo Major, que declarou apoio ao França. Nem Doria nem França mereciam apoio explícito.

    1. São pessoas de personalidade forte. Normal esses atritos internos. Que direcionem essa garra contra os reais inimigos.

  9. Que feio! Que ego inflado! Na reportagem da Crusoé há uma afirmação hilária da Joice! Contando como e quando conheceu o presidente eleito, disse : “Ele (Bolsonaro) começou a se aconselhar comig

    1. Segundo Joice até Deus se aconselha com ela, hilário mesmo, manipuladora e mentirosa patológica, consegue ser pior que a Gleisi.

  10. Fica quieta, Joice vc está atrapalhando. Ter um milhão de votos não dá o direito de querer ser protagonista do partido, nem da câmara. Não esqueça que a Dilma teve milhões de votos e foi “imp

    1. Isso mesmo! CHEGA! fique calada! deixe de ser escandalosa e mal eduacada! OPORTUNISTA e interesseira!! Metida a besta! Se acha muita coisa! Se elegeu nas costas do Capitão! CALADA ela e seus afins!

    2. Lembrando que sem a muleta do Jair Bolsonaro, sem querer tirar os méritos dela, ela não teria nem chegado perto desses pouco mais de 1 milhão de votos.

    3. E ela devia lembrar também que o Eduardo Bolsonaro teve 1 milhão e 800 mil votos, quase o dobro da Joice, isso ela não fala

  11. O que mais choca é uma biruta de aeroporto, que vai para onde a ganância leva, ter um milhão de desbussolados para votarem nela! Quando achamos q já vimos de tudo no picadeiro de Brasília…

  12. Joice quer PROTAGONISMO de imediato. Subiu na cabeça dela a hipótese de ter poder. Ela deveria ir devagar, com calma e aprender as nuances do congresso. Vai prejudicar o governo de Bolsonaro.

  13. Mesmo esse Olímpio parecendo um brutamontes, se a Joice for inteligente ao invés de grupo de zap coisa mais cafona, deve encontrar outras formas de se manifestar. Truculência deixa pra eles.

  14. Por uma questão de histórico confio mais na Joice no que Olímpio. Basta ver todas as “vaciladas” do mesmo desde que era vereador. Olímpio quer mandar em SP, cavalo de Tróia! Acordem!

    1. … o Major e a Joice, apesar de serem importantes aliados, são fontes de problemas, hoje. O capitão terá qiebliderá-los.

    2. Se for por esse lado, a proximidade dela com tucanos, em especial Dória, não lhe incomoda? O psdb, em termos de partido, é taoncriticavel quanto o pt.

  15. Pois é… Essa reserva de proteínas de cabelos loiros, deve estar com excesso de testosterona em seu cérebro, ou no espaço reservado a ele. Sabemos agora o tamanho do “deslumbre” dessa doida.

  16. Major Olímpio já demonstrou não ser confiável, indo contra a orientação de Bolsonaro, quanto a não apoiar o comun França, mostrou infidelidade e ingratidão, já que foi eleito Senador na onda

    1. Tanto Joice que apoiou explicitamente Dória, qua to o major, que apoiou explicitamente França, erraram. Nenhum desses esquerdistas que concorreram ao governo de São, merecia voto explíto.

    1. Nem Doria nem França são confiáveis, Paulo. São dois esquerdistas, progressistas, que colaram, de forma direta e indireta, respectivamente, no Jair Bolsonaro.

  17. Me parece que quem quer detonar o Bolsonaro é o major Olímpio, que foi se ajoelhar para o França e esquerda e foi eleito graças ao Bolsonaro. Joice pode ter defeitos mas não é traíra.

    1. Apoiar Franca é tão errado quanto apoiar Doria. Nem o psdb nem o PSB saonpapagaios alinhados ideologicamente. O psdb só quer sobreviver. O Doria só mereceu essa eleição apertada que teve.

    2. E a 🐷 leitoa que foi dar pro surubador tucano que não é traíra né… 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    1. Apoiou o Doria, apoiou o França, esse argumento vale pro Major e pra Joice. Deveriam ter ficado só na eleição presidencial. Não precisavam ser tão explícitos nas escolhas deles.

    1. E essa proximidade dela do tucano Dória também não lhe incomoda, Paulo? E se ele achar que pode atrapalhar o capitão, no futuro?

  18. Eu votei na Joyce, porém, estou repensando minha posição. Acho que ela erra ao estar ao lada de Doria e também demonstra um irresponsável apetite político, sobrepondo-se ao regular andamento pol

    1. Repensar agora não muda nada. Tinha que pensar melhor ANTES. Agora vamos ter que aguentar a doida. Mais critério na próxima vez.

    1. Ela quer abandonar o barco. E vai dizer que foi por que descobriu que Bolsonaro é corrupto…louca. Uma pessoa que faz acordo com Maia não merece respeito

    1. Ela engordou uns 10 quilos em um mês,e isto já aponta para uma falta de controle emocional. Ela está péssima. O partido tem que para-la.

  19. Pedimos respeito da parte dos dois, pois vocês foram postos onde estão pelo voto do Povo,q quer ver outra atitude de seus representantes. Vcs enfiem o ego naquele lugar senão o Povo o fará…!!!

  20. Essa gente devia ter um pouco de decoro pois o congresso espúrio que temos hoje precisa ser bem melhor na próxima legislatura. Baixarias não ajudarão o Bolsonaro a mudar o que precisa.

    1. Mas a discussão estava em modo privado num grupo de WhatsApp que a Joice faz parte. Quem vazou para a imprensa foi o major petista enrustido. Esse é o ponto.

    1. o major tb tem que engolir o ego e parece que está a precisar de engolir algo mais …cada vez confio menos nesse moleque

  21. Nao é momento p isso. Olimpio tem q respeitar Joyce, lider nata! Nao é so militar q pode liderar !Se ela esta ocupando espaço, é pq ha esse espaço, Eduardo foi p os EUA falar d+ e dxou esse vazio

    1. … não que o Major não tenha errado em apoiar o França de forma explícita. Mas a Joice também errou ao apoiar Dória, se for por esse lado. Eram dois esquerdistas concorre do ao governo.

    2. Se for pra tomar partidos, prefiro quem não tem braço em ninho de tucanos. Muitos criticam essa proximidade dela com o globalista, progressista, Dória, que colou no capitão pra se salvar.

  22. Esse major é um louco, o PSL vai morrer pela boca não sabe lidar com o poder que tem nas mãos. E infelizmente se não forem parados vamos ter um novo Fernando Colllor pois o congresso não perdoa.

    1. Joice e o Major foram fontes de problemas, durante as campanhas. Ficavam tomando as dores de Dória e de França, dois políticos que não merecem isso. Podiam ter prejudicado o capitão.

  23. A Joyce é uma forte aliada, e de peso, pela forma marcante que atua. Seria bom para Joyce e Bolsonaro a união de forças nesse momento. A Joyce vai ajudar a quebrar a resistência petista e seus ali

  24. Como o brasileiro é volúvel. Ontem gritavam: Bolsonaro mito!!! Bolsonaro perfeito! Vai metralhar corruptos!!! Agora gemem: Arrependi de votar em Bolsonaro! Não presta! O CARA NEM ASSUMIU AINDA!

    1. o que é que tem a ver o presidente Jair Bolsonaro com o assunto acima: Joice estuda processar major Olímpio? Vá entender a mente de um PeTista! Nada a ver com o nosso presidente, assunto deles Depu

    2. Desculpe, li com mais calma rss e entendi que não foi vc quem arrependeu ter votado em Bolsonaro. O CARA NEM ASSUMIU AINDA. Realmente foi isso que pensei na hora.Desculpe

    3. Que contra senso…. arrependeu ter votado em Bolsonaro e vc mesmo diz que ele nem assumiu. Pra vc ver…nem assumiu e fogos por todo lado????????

    1. Joyce tem q ser respeitada! Ocupa o espaço q o “líder” ddxou vazio, tem apoio inclusive de mts dentro do PSL!

    2. Não Maria, você como mulher tem q defender a JOICE ela vai agora se acovardar pra esse Major fajuto e traidor, ela tem q colocar esse bocarroto no lugar dele ou perde a representatividade

  25. O que diabos acontece com a loura? Vai nos forçar a chamá-la pelo que não é? Mas, parece desejar ser? Vai pro mosteiro budista, faz reposição hormonal, drenagem linfática.. qualquer merd@@@..

    1. Se for pra expulsar um, deveria expulsar o outro. Tanto quem apoiou explicitamente Dória, como quem apoiou explicitamente França. Nenhum desses merecia esse apoio explícito.

  26. Quanta besteira. As pessoas q votaram em você, Joyce, pelo menos parte significativa, deve estar arrependida. Joyce, para c este estrelismo todo e foca no que eh importante para o país.

    1. Não queira criticar quem apoiou explicitamente França, sem criticar quem apoiou explicitamente o Doria. Os dois são esquerdistas. Isto é, os dois são progressistas. Não são conservadores.

  27. Se o PSL continuar assim vai implodir, Joyce quer passar por cima de todo mundo como um trator, Eduardo que quer aparecer a todo momento e fala em nome do governo, Olimpio petista infiltrado

    1. Eduardo sempre esteve ao lado do pai, que agora é presidente. Claro que ele tem um destaque bem maior. Pensa como o pai. Quem tem sido pivô de confusão é a Joice e o Major.

    1. Egos hiperinflados, que não se preocupam com o País e sim com seus umbigos. Ambos deveriam sentar e aparar as diferenças no particular e poupar a sociedade desses ataques de pelanca.

    1. Não queiram colocar todos numa vala comum. O Eduardo Bolsonaro sempre esteve aí, ao lado do pai. Os povos de confusões tem sido a Joice e o Major.

    2. Exato, absurdo o comportamento dela, bem como do Major Olímpio e do Eduardo B. Ainda que este tenha tido razão, não o deveria fazer de forma pública. A portas fechadas precisam lidar com os dilema