Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Joice Hasselmann diz que Lira será Eduardo Cunha de Bolsonaro

Depois do discurso do presidente na Paulista, a deputada que integrou a base bolsonarista aposta que impeachment vai andar na Câmara
Joice Hasselmann diz que Lira será Eduardo Cunha de Bolsonaro
Foto: Reprodução/Facebook/Joice Hasselmann

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) aposta que agora o pedido de impeachment vai andar na Câmara dos Deputados. Pelo Twitter, a ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro postou: “Minha previsão do começo do ano está se desenhando: Lira será o Eduardo Cunha de Bolsonaro“.

Na Câmara, há protocolados mais de 100 pedidos de impeachment contra Bolsonaro. Mas o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), eleito com o apoio dos bolsonaristas, mantém os processos na gaveta. Para que tramitem, essas denúncias por crime de responsabilidade contra o presidente precisam ser admitidos por Lira.

Na Avenida Paulista, Bolsonaro atacou há pouco o ministro Alexandre de Moraes, disse que nunca será preso e que só Deus o tira do poder. O discurso desperta reação entre autoridades públicas.

O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, então no MDB do Rio, foi o algoz de Dilma Rousseff. Graças à sua atuação no comando da Casa, a petista acabou sofrendo impeachment em 2016.

Mais notícias
TOPO