ACESSE

Joice no “modo fofa”

Telegram

Joice Hasselmann afirmou neste sábado que a Câmara não está pronta para debater a agenda conservadora de Jair Bolsonaro.

Para a líder do governo no Congresso, seria preciso primeiro aprovar as pautas liberais na economia, antes de se debater a pauta de costumes.

“O primeiro passo é apoiar as pautas liberais na economia e o segundo papel é ir para a guerra mesmo, na pauta de costumes”, afirmou. “Se for ficar só na bancada de liberais e conservadores, não vamos aprovar nada. O debate vai ser lindo, mas o resultado vai ser nada”, disse a deputada no Simpósio Conservador em Ribeirão Preto.

Hasselmann afirmou também que, para aprovar a reforma da Previdência, ela precisou “ativar o modo fofa” e sentar com parlamentares da oposição.

“Às vezes temos que sentar na mesa até com o PT. Precisamos conversar até com aqueles doidos. Porque senão a gente não consegue votar nada. É melhor sentar com os ‘malas’ do que não aprovar reforma nenhuma.”

EXCLUSIVO: A DELAÇÃO COMPLETA DE PALOCCI. Saiba mais

Comentários

  • Edelson -

    Acabou de confessar que houve treta, E também é malandra.

  • Elisabete -

    Para prefeita Janaina Pascoal. Mas ela não será candidata porque é ética e vai acabar com os bandidos

  • Magda -

    Até p/ aprovar uma reforma super importante p/ o povo brasileiro tem-se q pedir pelamordedeus p/ esses fdp.Como se nos estivessem fazendo um favor.Todos q forem contra a reforma ñ se reelegerão.Ponto.

Ler 46 comentários