Joice pede desculpas

Na manhã deste sábado, Joice Hasselmann pediu desculpas no grupo de WhatsApp do PSL, diz a Veja.

O estrago já está feito.

Você precisa saber quem são os novos 'donos do poder'. E precisa saber AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 196 comentários
    1. Maria, tem um senador eleito pelo PSL que está no cangote dela desde antes da delegação da legenda para ela se candidatar. Esse senador é um TRAÍRA, vai ferrar muitos esforços sérios.

    2. Nesse episódio ela se mostrou esquerdista ao se fazer de mulher coitadinha sendo vítima de machista: não foi isso que combateu em sua campanha?

  1. A jornalista Joice é uma guerreira de luz. Pessoa singular, que coloca a própria vida e dos familiares em risco ao denunciar a GANGUE VERMELHA. Se houve estresse no grupo, qual problema? Normal

    1. Acaso ela participa do grupo de transição para fazer articulação? Essa função é do Onix. Ambiciosa demais, fala demais. Mal chegou e já quer o assento do rei?

  2. Joice: faça uma pausa, se permita uma temporada longe dos 4 celulares, dos holofotes, da correria. Vc está estressada e precisa descansar. De que aproveita ganhar o mundo e perder sua alma?

    1. Minha intuição diz que a sra. projetou sua imagem e personalidade na vigorosa e combativa loira do PSL. Baixe a sua bola, tome Rivotril…

  3. É bom ficar claro q a maioria do apoio e votos “B17” foi para tirar o PT do poder! Não somos macacos de auditório nem honorável público de picadeiro! Voltaremos às ruas se necessário!!!!!!!!!

    1. É, não vai ser fácil! Tem muita criança aqui palpitando como se adulto fosse. A maturidade não chega de graça nem por idade, exige neurônios saturados de O2 e ativos!

  4. Claro que a Joice pediu desculpas, pois, foi e está sendo esculhambada em sua página do Face, inclusive por mim. Tem um monte de gente que se arrependeu de votar nela. A mulher ao invés de ajudar a

  5. Joice H. prestou um serviço corajoso e inestimável nos últimos anos, enfrentando o que havia de pior na mídia e na política. Está numa nova fase, passando de pedra à vidraça. Paciência com el

    1. Pois é! Tem um monte de bundões palpitando e condenando a mulher que deu a cara a tapa e enfrenta bandidos enquanto os “críticos” todynhos arrotam coragem. Vão carpir um lote!!!!!

  6. Alguém poderia chamar a joece p usar a inteligência? Como ela diz; uma coisa é uma coisa, outra coisa..,agora é preciso agir com responsabilidade e estratégia, vai manipular colmeia de biquine?

    1. Então, né? Agora que ela ajudou a tirar o PT do poder, surgem os “especialistas” em lógica e estratégias políticas para ensinar a loira como se comportar num grupo heterogêneo. Tenham vergonha

    1. Determinado tipo de gente quando se pronuncia consegue mostrar a inteligência de uma galinha, a educação de um jegue e a sensibilidade de uma ostra. E esses “gênios” ainda falam em estragos…

    1. Não Renato, a régua deve ser: princípios morais são inegociáveis!, sem concessões ao crime!, sem acordos com a mentira! Todos que aqui não se enquadrem, são adversários, tem de ser combatidos

  7. Esta briga só ganhou tamanha proporção porque a imprensa quis.Isto é bem comum entre os membros de um partido,quer seja por espaços,caso do PSL,quer seja por vantagens,caso de outros partidos

    1. É. A imprensa anda meio sem munição para fofocas primárias, que o PT fornecia, então está se movimentando para as terciárias…

  8. Joice, a gente não esperava isto de vocês, que papelão dar tanta dor de cabeça para o Bolsonaro. O PT está mudo nos últimos dias. Joice, Olimpio, Gleice e outros bons na arte de berrar.

    1. Lamentável, gente que estudou e se pronuncia assim sobre uma mulher que foi à luta. Aos 40 anos deixa a casa e a família para defender ignorantes? Vocês deviam ter vergonha na cara, chupins!

    1. Ataque de pelanca é freud. Justo a Joice que tanto criticava ataques de pelanca, agora ela própria é a protagonista desses ataques. Parece que quer crucificar o Jair antes mesmo de sua posse.Que mo

  9. Seja simples e humilde, esse negocio querer aparecer mais que outro não dá em nada, deixem essas picuinhas de lado, vão trabalhar a favor do Brasil, prender corruptos, mudar nossas leis.

  10. Joice, carreira política se constrói de baixo para cima. Você esta querendo impor um comando que você ainda não conquistou na política. Qual o seu problema?. Prepotência destrói carreiras!.

  11. Joice, seja inteligente, não é o volume de votos que lhe da o protagonismo. Entenda isso. Seja paciente e, se você mostrar capacidade o protagonismo vem naturalmente. Você pode ser expulsa do PSL.

    1. Mas, a parte que me deixou confuso foi: ” não estraguem o nosso trabalho”… Que trabalho foi esse que o “ilustre” realizou? Conte para todos nós.

    2. Hehe, quem é mesmo o arrogante? ” Sou PSLista e não vou deixar…” E o PSLista “preparado” tirou a bunda do sofá, de frente da TV e foi lutar uma candidatura? Essa presunção é criminosa….

    1. Há enorme diferença entre humildade e covardia. A Joice não pode permitir que o mau caratismo e a volúpia pelo poder que o major vem demonstrando lhe anule as iniciativas. Corte na raiz!!!

    2. Ninguém tem que agachar e mostrar os fundos, mesmo que não tenha razão, o que não é o caso aqui…, o major TRAÍRA não irá longe, tem de ser confrontado e contido. Logo ele encontrará seus ig

    3. Não estou culpando a Joice, só estou dizendo que pedindo desculpas,mesmo não sendo culpada, é ponto a favor dela. Major é cobra venenosauma decepção enorme. É manipulador, melhor ficar de olh

    4. Realmente muito sensata……Se fosse sua mulher, que fosse chamada de louca, pode ter certeza que você é que teria de pedir desculpa, e até ajoelhar…….

    1. Sem essa de meu lado, teu lado. Só no PT todo mundo é pautado pelo Supremo Molusco e diz a mesma coisa sem pensar, concorde ou não. Pessoas de verdade pensam diferente, embora sigam o mesmo camin

    1. Se ela não fosse um espírito forte e determinado, nunca teria entrado no chiqueiro da política. Além da renúncia crucial lá, tem gente desnecessária por aqui que não vale o esforço de um peid

    1. Então temos um “psiquiatra” que chama de borderline uma pessoa que não examinou, que cita ditado popular e que por extensão deve achar que a voz do povo é a voz de Deus. E quer ser levado a sér

  12. Uma casa dividida não pode prosperar. Infelizmente nossa esquerda é profissional e coesa. Eficiente até en seus objetivos. Precisa encobtrar adversários à altura, senão eles voltam com tudo!

    1. Eu também acho que se ela tivesse mesmo juízo largava essa bosta para trás e ía pra casa. Vocês estão provando que o povo sabe se resolver sozinho. FHC, Lula, Dilma, foram só acidentes, né?

  13. Reconheceu que saiu do tom. Só que não pode desafinar mais. Está prejudicando o concerto e o conserto juntamente com dois tolos: Eduardo e Olinto. Quanto despreparo dos 3. Decepção trip9la.

    1. Pois é, foi essa erudição política e a sapiência estratégica que realça “concerto” de indivíduos donos da verdade que nos levou as portas de sermos uma Venezuela. Chega de filósofos de bote

    1. Dona Claúdia, lamento informá-la que o que a sra. chama de democracia é somente um SIMULACRO. Numa democracia não viveríamos com criminosos três poderes que temos aqui.

    2. Nao querido amigo Fernando. O PT foi um terremoto que abalou as bases democraticas brasileiras. Ja a Peppa Pig sim, com sua egolatria tentou derrubar Eduardo e Olimpio. Calada sera melhor para todos.

  14. Fácil pedir desculpas, ate traficante faz isso. O histórico dessa senhora desde os tempos da Veja retrata bem que nao agrega nada e cria confusão por onde passou sendo sempre demitida. Fatos.

    1. Verdade Mauro. O seu histórico não a recomenda. Por onde passa, cria discórdia, haja vista a Veja e Pingos Nos Is, os 2 últimos. Ela não para em lugar nenhum, a não ser quando é chefe de si mes

    1. Isso é platitude! Qualquer hidrocéfalo consegue produzir coisa melhor. Se acha inteligente e capaz? Então, vai lá, se candidate, ature intrigas, mentiras e chantagens. Aqui é fácil, heim…?

    1. Bem, é verdade! Tem Maria que cresce numa universidade, outras no tanque e fogão. Isso não as torna melhores nem piores, só as diferenciam quando a inteligência e a capacidade criativa.

  15. Já pessoas que só dão valor quando perdem. Ela será uma dessas. E precisa ser assim, os pedir desculpas não apaga o estrago, att imagens maculadas, a exposição e o mal estar causado internament

  16. Receita de torta de Xuxu passa. Agora chamar a loira de deslumbrada ou coisa similar não pode. O censor corta seu comentário, apesar do aviso de que sou responsável pelo que escrevo!!!

    1. LuisR, nao foi falta de experiência. Foi proposital usarem uma rede social para expor o barraco. A molecada hoje namora e termina via mensagem de celular e esses ja passaram da idade.

    2. Use essa energia, com muita noção, para detonar petistas e psolistas Jouce. Você foi eleita justamente por esse discurso e essa promessa, acorda, viu?

  17. “Terra nova”, muitos espaços c/ líderes, grupos querendo ocupar… choque inevitável. Como muita vezes no ambiente corporativo, o que falta: definir REGRA, HIERARQUIA do Chefe-maior!

  18. Essa barraqueira oportunista só pediu desculpas porque a reação dos seguidores e eleitores dela foi a pior possível. Falsa,arrogante, prepotente, falastrona,histriônica,mentirosa,fingida.

    1. verdade. gostava dela ate que vi o video dela comemorando eleicao desse jeito q voce falou, nem tava nem ai p nao ganha eleicao do jair.

    2. Joice peca pela sua “pavonice”. Já major Olímpio é um Zé Ruela. Gostaria de dizer isso na cara desses 2 imbecis deslumbrados que estão estragando o que nós, inclusive eles, construímos.

  19. Todo mundo erra, ok Anragonistas? Ela não desviou dinheiro público, nso cometeu erro irreversível, portanto, pode aprender e se conter daqui em diante. Foque no que importa Joice, nós agradecemos.

    1. Todo mundo erra mas aqui não se trata de erro mas sim de uma característica pessoal. A Joice mostrou que foi, é e sempre será uma pessoa descontrolada. Condição a desqualifica para muitas missõ

  20. Joice, não nos faça dar razão ao Reinaldo Azevedo quando ele elencou uma quantidade enorme de adjetivos pejorativos contra você. Agora se levante, sacode a poeira e venha lutar pelo Brasil.

  21. Talvez não seja só o ego de ambos. Quem sabe é muita vontade de mudar o país, mesmo atropelando tudo pelo caminho. Mas não vamos nos dividir ! O responsável pela mudança, ao fim, é o Capitão.

  22. Será que pediu? Se pediu, pediu pra quem, sobre o quê? Qual contexto, quem disse à Veja? Povo louco, fica interpretando e tendo “certezas” sobre o que não temos como saber, por enquanto…futric

    1. Foi péssimo mesmo! Parece que a Joice está em outro planeta, completamente fora da realidade a que se propôs nas eleições. Ao invés de agregar, batalha pela diáspora peitando o filho do preside

  23. Por isso que eles mandam aqui desde 1962.Os militares trocaram tiro com alguns enquanto a maioria comeu pela beirada e domina TUDO até hoje.Acordem e vejam o inimigo lá fora de vcs. Jovens….

  24. Daenerys não é fácil, pior é que quando Jon provoca ela perde o controle sobre seus dragões incendiários! Esta tarefa de acalmá-la deixe para o Tyrion! Se não der resultado, deixe o Mourão ag

    1. Estes ataques de egotismo de Daenerys podem provocar mais estragos ao Brasil do que se imagina! Não sei o que é pior: os ataques de Drogon, Rhaegal e Viserion ou a psicopatia de Daenerys!!!

  25. O estrago já está feito, para deleite dos petralhas! Agora Inês é morta! Acordou tarde, moça! Tente se redimir CALANDO A BOCA grande e sendo menos arrogante e ambiciosa! Não traia quem te elegeu

  26. O estrago pode estar feito, mas o reconhecimento de tal comportamento soa bem aos ouvidos, depois de termos tido aquela petralhada arrogante, é bom ver humildade…nem que seja por necessidade

  27. Em 50 a.c, Júlio César na sua obra “De Bello Gallico” dizia: “Dividir pra conquistar”. SunTzu dizia: “levá-lo a dividir suas tropas e será mais fácil conquistá-los”. A ORCRIM comemora. 🙁

    1. Pegaram uma maluca e inflaram ainda mais o ego, atingiram o objetivo! Essa maluca foi o boi de piranha pra demonstrar a fragilidade das “lideranças”…

  28. Espero que se acertem,mas não sei não!. lembro do velho proverbio Romário: ” chegou a agora e já quer sentar na janela” . Política não é na marra não, não são MILHÕES de votos que vai com

    1. é o que o Centrão e os esquerdistas querem… ainda mais em véspera de eleições para presidência de Câmara e Senado.

    1. Saber ser liderado é tão importante quanto saber liderar. Acho que a carreira política dessa descontrolada acabou de encerrar-se. Voto na Joice? Nunca mais.

  29. Ela percebeu que brigando com todo o mundo, o problema é ela. Mas, são falsas desculpas. Ela pode bater boca com um colega em plena votação de uma reforma. Seria o caos. Melhor expurgar.

    1. Ela brigou com toda aquela turma da Veja, RA, Villa, etc…depois brigou com a turma do Pingos nos is(Moura Brasil e todos), agora briga com vários do partido. Ela quer liderar na marra. Tem que tira