Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Joice: "Responder Bolsonaro é como debater com um pombo de rua"

Questionada por O Antagonista, deputada do PSL de São Paulo disse que as "instituições resolveram deixar Bolsonaro falando sozinho"
Joice: “Responder Bolsonaro é como debater com um pombo de rua”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) disse há pouco a O Antagonista que as instituições não rebatem mais os ataques de Jair Bolsonaro à democracia porque “responder Bolsonaro é como debater com um pombo de rua”.

Hoje, Bolsonaro atacou novamente o TSE e o presidente da corte, Luís Roberto Barroso.

“Sem eleições limpas e democráticas, não tem eleições de verdade. Tem uma farsa. Tem algo que pode se chamar de tudo, não de eleições. O Barroso deveria estar do lado do povo brasileiro. Quem ele pensa que é para dizer que a vontade dele vale para o Brasil? Ele é o dono da verdade? Quem o senhor Barroso pensa que é?”, disse Bolsonaro.

Para Joice Hasselmann, o nível dos debates de Bolsonaro fizeram com que as instituições desistissem de responder às falas do presidente da República:

“Acho que as instituições resolveram deixar Bolsonaro falando sozinho, com seu pequeno grupo de fanáticos. Isso se explica pelo fato do presidente ser uma figura tão caricata e desacreditada que as instituições estão dando de ombros para ele.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO