Joice: "Rodrigo Maia fechou agenda econômica conosco"

A deputada federal eleita Joice Hasselmann interrompeu um almoço com o general Hamilton Mourão para dizer a O Antagonista que a decisão do PSL de apoiar Rodrigo Maia é definitiva.

Ela disse que Eduardo Bolsonaro, deputado do partido e filho do presidente, não participou das conversas. E acrescentou:

“Pode ser que tenha alguma ou outra resistência pontual, mas esse assunto foi muito bem conversado na bancada e a decisão foi tomada de maneira muito republicana e democrática.”

Joice contou que participou diretamente das negociações, inclusive conversando com João Campos (PRB), que deve desistir da disputa, deixando caminho ainda mais livre para Maia.

“Há questões em primeiro plano, e a principal delas é a governabilidade. Nós precisamos ter governabilidade. Para isso, precisamos ter maioria. O Maia trabalhou muito bem, fechou um bloco grande e garantiu que vai fechar a agenda econômica conosco.”

Joice repetiu também o que escreveu no Twitter, alegando que não se pode “brincar de Poliana, de criança mimada”.

“Temos que pensar no Brasil e, hoje, o Maia é que quem tem o maior número [de deputados].”

Comentários

  • Claudio -

    Então a Lourafuracão virou pragmática! Legal, Rodrigo na Câmara já fechou; agora só falta o Renan Cangaceiros de Açougue Fantasma no Senado. Está consolidada a governabilidade sob o STF. "MAR

  • paulo -

    E a "BOLSA DITADURA" alguem ja se pronunciou a respeito?

  • Maurício -

    "Governabilidade" é palavra que o ministro Moro conhece bem. Todos os réus que condenou usaram esse mesmo argumento para defender a "legitimidade" dos conchavos em nome da "governabilidade". V

Ler 333 comentários