Jorge Viana admite petrolão

Jorge Viana usa a tribuna para defender Dilma, mas acaba piorando a situação para todo o PT.

Ele diz que o esquema da Petrobras, envolvendo partidos e empreiteiras, foi herdado de FHC e ampliado. Os desvios de poucos bilhões viraram centenas de bilhões.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 54 comentários
  1. Brasileiros vejam quem são os PETISTAS, são eles que dificultam ainda mais a vida dos trabalhadores. E lembrem-se disso nas eleições municipais desse ano, é no VOTO que se faz JUSTIÇA.

  2. O MPSP tem que identificar as lideranças desses movimentos e processa-lo além de mandar a conta do prejuízo. Se o MP agir dessa forma, logo eles essas arraças terão um fim.

  3. Temer tem que cortar imediatamente a verba desses baderneiros. Eu não quero através dos meus impostos continuar financiando essa gente.

  4. Governadores, prefeitos, secretários de segurança e transporte, autoridades policiais estão esperando o quê para fazer valer o Direito, a Lei, a autoridade legítima?

  5. Esse ditos “movimentos sociais”, entre eles o MST (cujos verdadeiros beneficiados são apenas os dirigentes que se locupletam de todas as formas enquanto usam os inocentes trabalhadores rurais), quanto as entidades sindicais que hoje pelegas, não passam de meros objetos de manobra desse desgoverno. Por que o Lula e a Dilma não fizeram a Reforma Agrária? Alguém do MST pode explicar? Por que invadir propriedades particulares? Exijam não só as terras como também a assistência mecânica e técnica e sobrevivam. Chega de sair em passeatas na ilusão de que terão o que apenas prometem, mas não cumprem!

  6. Esse sujeito deveria ser cassado e o quanto antes. Informem-se sobre quantos processos ele já responde, inclusive na Lava Jato da PF. As consequências de suas atitudes repercutem negativamente no Brasil e agravam ainda mais a visão que se tem do nosso país mundo afora. Imaginem em que mãos estamos e até quando vão essas manobras espúrias. Mas nós eleitores somos os únicos que temos o poder de expurgar essa gente começando por não votar em quem já responde processos; em quem já exerceu mandato no Executivo e em quem já está do segundo mandato legislativo em diante. Ou nos conscientizamos ou…

  7. Exatamente. São pessoas que estão à margem da sociedade, que não querem trabalhar, só pensam em futebol, funk, carnaval, mortadela, bolsa família, governo não tem obrigação de fornecer moradia, merenda para marmanjo de curso técnico e ainda querem protestar???????

  8. Ela quis dizer “jornada de lutas pela incomPTência econômica e falência da PTrobras – promovidos pelo PT”

  9. Retomar a originalidade da lei antiterrorismo que está no congresso. Movimentos como esse serão considerados criminosos e passíveis de punição criminal. Simples, aos inimigos, a lei.

  10. Nada que uma centena de cavalos, bombas, balas de borracha, cassetetes e alguns cães bem nervosos pra resolver isso.

  11. E aí, ninguém vai fazer nada ? E o nosso direito de i r e vir. Tem que jogar água gelada , gás lacrimogênio e takar o cassetete no lombo destes desocupados. Acordem! Tem que agir e aplicar os rigores da lei, inclusive prendendo o dirigentes dessas orcrims.

  12. Antagonistas, não esqueçam da gloriosa e imbatível marinha boliviana? Cadê o Evo Morales pra vir em socorro dos petistas com suas flechas venenosas?

  13. Não pode o direito de manifestação de alguns se sobrepor ao direito de ir e vir de milhões. Será liberdade? Autoridades fracas, omissas ou coniventes não reagem ao estado de baderna e a continuar assim caminhamos a passos largos para o descontrole. Prendam os líderes, enquadrem esses que agem como terroristas, mostrem a força da lei

  14. Eles tinham era que estar na roça trabalhando, pq pediram terras sendo que ficam mais ocupados com protestos do que trabalho???. Alguém podia verificar o que estão fazendo nas terras deles.

  15. Está aí o PT mostrando sua cara rançosa e autoritária. Continuem, o povo terá doces lembranças nas próximas eleições.

  16. NUNCA SE VIU SUJEITO MAIS IDIOTA DO QUE ESTA RÉPLICA DO “CANTIFLAS” (QUE FOR MAIS VELHO LEMBRA DO ARTISTA TRAPALHÃO MEXICANO). COMO É QUE UMA ANTA, UM JEGUE DESTES FOI REITOR DE UMA UNIVERSIDADE. PARA PRÁ CARA DO NORDESTE MESMO….EITA NORDESTÃO QUE SE DIZ ARRETADO….ACHAMOS QUE SÓ PARA FAZER M.ERDA COMO A DE ONTEM.

  17. QUEM MANDA É O LULA 20 minutos atrás O LULLA garante que a DILMA não sai, nem o Lula é preso. O MST PAROU O BRASIL. O COMANDO DE GREVE VAI PARAR OS METRÔS. PT E CUT VÃO ORDENAR GREVE GERAL. AI DE QUEM NÃO ACATAR. QUEM MANDA É O LULA, O GERDAU E O ARMANDO MONTEIRO NETO.

  18. A PAZ, A ORDEM E A SEGURANÇA NACIONAIS ESTÃO ESTÃO INVADIDAS POR ESTE LIXO HUMANO DO MST E MTST (E OUTRAS FRANJAS PODRES E FEDORENTAS DOS PETRALHAS). ATEÇÃO FORÇAS ARMADAS, OS BRASILEIROS EXIGEM SUA PRESENÇA NAS RUAS. VAMOS, VAMOS, VAMOS, EM FRENTE, NO RITMO DO JUIZ SÉRGIO MORO….QUALQUER FALTA DE TOMADA DE ATITUDE É UM MOVIMENTO TRAIDOR DO BRASIL….EM FRENTE, EM FRENTE, EM FRENTE….

  19. O LULLA garante que a DILMA não sai, nem o Lula é preso. O MST PAROU O BRASIL. O COMANDO DE GREVE VAI PARAR OS METRÔS. PT E CUT VÃO ORDENAR GREVE GERAL. AI DE QUEM NÃO ACATAR. QUEM MANDA É O LULA, O GERDAU E O ARMANDO MONTEIRO NETO.

  20. Waldir Maranhão vai ser expulso do PP, vai perder o mandato, vai ser preso por 20 anos. O mst vai perder as verbas que esse governo repassa, vai acabar na mingua. Dilmanta quarta feira próxima estará fora, pelo bem do Brasil. Queremos o nosso Brasil.

  21. Tem que descer o sarrafo, sem dó , nesse bando de vagabundos pagos com nosso dinheiro para infernizar a vida de quem os paga…. Piada. FIM DO IMPOSTO SINDICAL OBRIGATORIO JÁ. E FECHAR TODAS AS TORNEIRAS DE GRANA PARA MST E MTST URGENTE , assim que temer assumir. NINGUEM AGUENTA MAIS ESSES VAGABUNDOS

  22. Alckimin, acorda, meu filho. 7:20!!!!! Avisa a sua corja, que a Outra está na rua. Assim como vcs sabem fazer quando estudantes reivindicam nada mais do que Educacao, manda a sua corja colocar a policia na rua e terminar com palhaçada.

  23. O fato de meia dúzia de VAGABUNDOS conseguirem parar vias públicas, não haver imediata repressão dos criminosos e assistirmos a espetáculos medonhos como os protagonizados ontem pelo estafeta petista no Congresso e pelos psicóticos petistas no Senado, dando piti, prova que a sociedade brasileira está muito, muito doente, resultado de anos e anos de esquerdismo psicótico nas escolas e igrejas. Agora, só com muita coragem e força para as coisas assumirem pelo menos um verniz de normalidade.

  24. Aqui em João Pessoa/PB também esta desse jeito. Todas as saídas para as BR 230 e 101, estão bloqueadas . Eita país esculhambado!

  25. O governo Dilma parou completamente a reforma agrária (dados do INCRA 2016). Por que o MST não se levantou contra o governo dela? Seria a perda da boquinha dos líderes (financiamento) a causa do momento?

  26. Esse pessoal é muito burro, vão colocar a paciência da população no limite, além de conquistar nada de simpatia de parte da população – muito pelo contrário – ainda vão causar reações mais radicais. Que as autoridades tomem logo iniciativas para acabar com essa palhaçada antes que algo mais radical aconteça.

  27. A Polícia Militar precisa garantir o direito de ir e vir dos brasileiros que trabalham e sustentam este país. Por favor, não permitam que os vândalos desocupados contratados de Lula continuem a impedir o desenvolvimento do Brasil.

  28. Com 13 anos acostumados `as bocarras e boquinhas, essa turma ainda vai espernear muito antes de desaparecer do cenario.

  29. Mas o governo não tinha editado lei impedindo esse tipo de ato? Inclusive com aplicações de pesadas multas? Ou, por acaso, só é ilegal quando caminhoneiros, contrários ao governo, “fecham” as estradas?

  30. E todos assistirao, impassiveis, ao espetaculo desses marginais?!? Nao ha um Secretario de Seguranca para tomar uma atitude?!? O picole de chuchu ja acordou?!?

  31. O mundo está vivendo uma seção pastelão no Brasil. Em países sérios, isto tudo que diz respeito PT e Cia. é pura comédia de muitíssimo mau gôsto. Ridículo até na loucura.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.